Instituto Embelleze proporciona Feira de Beleza com participação de Master Mind

Desenvolvimento Pessoal e cabelo e maquiagem

Pensando em aprender mais sobre beleza e o ramo? O Instituto Embelleze oferece a Feira de Beleza e Profissões para os interessados no assunto. É um ótimo complemento para quem procura saber mais e entrar no mercado.

No dia 29 de abril, o evento contará com palestras, workshops, demonstrações e oficinas interativas para todos os participantes. Sobre os mais variados temas envolvendo a área, como maquiagem, cabelo e até desenvolvimento pessoal, com Jairo Ferreira, CEO da Master Mind Curitiba e Campos Gerais, que dará uma palestra sobre como alcançar o sucesso.

A Feira terá início às 9h e oferta uma programação que proporciona um dia cheio de atividades.  O valor de entrada é 29,90$, estudantes com carteirinha não pagam. O Instituto Embelleze fica na Rua Barão Rio Branco, 412 – Centro. Para mais informações: (41) 3040-1777.

Serviço: MasterMind Curitiba e Campos Gerais

Jairo Ferreira Filho

CEO da MasterMind Curitiba e Campos Gerais

 (41) 99542-1314 / (41) 99528-9692

https://mmpr.com.br

https://www.instagram.com/mastermindeusou/

https://www.facebook.com/mmindpr/

 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário