CRISTA COBER É A NOVA PORTA-VOZ INTERNACIONAL DE LORÉAL PROFESSIONNEL PARA PRODUTOSNATURAIS, by Vanessa Malucelli

 

  Modelo canadense reconhecida mundialmente, Crista Cober se junta ao time glamoroso da marca junto com Alexa Chung, que também se tornou porta-voz Internacional de L’Oréal Professionnel há apenas algumas semanas. Crista Cober será o rosto de dois lançamentos em 2018 que ainda não têm previsão de chegar ao Brasil: Botanea, a primeira coloração capilar profissional 100% vegetal e vegana do Grupo L’Oréal, e Source Essentielle, a primeira linha vegana e natural de produtos profissionais de cuidados para os cabelos com refil para os salões.

A carreira de 12 anos de Crista Cober teve Início no Canadá e conta com aparições em editoriais e campanhas de destaque. A sua carreira promissora já lhe garantiu poder no mundo das modelos. Com campanhas para YSL Beauté, Fendi, H&M, Balmain, Armani, Tiffany & Co, o seu portfólio conta com uma gama impressionante de capas de revistas, como na Vogue Turquia, Vogue Espanha e Vogue Holanda, Harper’s Bazaar, ELLE, Numéro Magazine…

O ROSTO DAS INOVAÇÕES NATURAIS DE L´ORÉAL PROFESSIONNEL

Crista Cober será o rosto de Botanea, a primeira linha de coloração capilar profissional 100% vegetal e vegana do Grupo L’Oréal, que combina resultados ao mesmo tempo naturais e profissionais. Com os seus três ingredientes botânicos – cássia, henna, índigo – que somente um cabeleireiro pode misturar, Botanea é um novo serviço revolucionário de coloração capilar que oferece uma ampla paleta para combinações personalizadas, do loiro claro ao castanho escuro, não apenas tons quentes, mas também frios, e cobrindo até 100% dos cabelos brancos.

Crista Cober também representará Source Essentielle, a primeira linha vegana e natural da marca de cuidados profissionais com os cabelos com refil para os salões, para um verdadeiro resultado com toque natural e o acabamento perfeito de cabelos feitos no salão.

“Estamos muito felizes por receber Crista Cober na família de LOréal Professionnel. Crista tem uma personalidade fantástica, ela personifica perfeitamente a mulher LOréal Professionnel e é realmente perfeita para representar as nossas inovações para 2018 da linha Naturality, pois é genuinamente consciente com o meio-ambiente: Botanea em coloração capilar e Source Essentielle em cuidados com os cabelos”, diz Marion Brunet, Gerente Geral Internacional de L’Oréal Professionnel.

*com divulgação

 

Categorias:BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODATags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s