Encontro de cães da raça Beagle é atração no fim de semana, em Curitiba, by Vanessa Malucelli

HiperZoo

HiperZoo inicia temporada de encontros de raças neste domingo (28)

O pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, já se tornou referência na promoção de eventos dirigidos a petlovers. As ações de maior destaque em 2017 foram os encontros de raças, nos quais os apaixonados por animais têm a oportunidade de encontrar cães similares com os seus. O sucesso foi tanto que a loja passou a receber inúmeras sugestões e, para lançar o primeiro evento do ano, promoveu uma votação nas redes sociais entre as três raças mais solicitadas. A vencedora foi o Beagle e o encontro já acontece neste domingo (28).

The beagle dog on gray background
The beagle dog sitting on gray background

Raça eternizada pelo famoso personagem Snoopy, os charmosos beagles conquistam os corações dos humanos, tanto que possuem até um aglomerado de apaixonados: o Clube do Beagle Curitiba, que também estará presente no encontro com boa parte de seus integrantes. Para entreter essa turminha que não dispensa uma boa diversão, o evento contará com uma piscina de bolinhas e espaço para brincadeiras. Já os tutores poderão aproveitar as delícias gastronômicas dos food trucks.

Os cães e tutores mais animados poderão participar do desfile promovido pela marca de roupas Jingles Moda Animal. Os interessados podem se inscrever durante o evento e disputar os prêmios em categorias como o cão mais simpático e o mais parecido com o dono, entre outras. Para completar a programação, o pet center promove ainda a palestra “Como controlar a agitação e educar o Beagle”, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski.

blog-hiperzoo-img-dest

Serviço

1º Encontro de Beagle HiperZoo

Quando: domingo, 28 de janeiro, das 11h às 16h

Entrada: gratuita

Palestra “Como controlar a agitação e educar o Beagle”, com Rafael Wisneski

Quando: domingo, 28 de janeiro, às 13h30

Entrada: gratuita

Desfile de cães e moda pet

Quando: domingo, 28 de janeiro, às 15h

Inscrição: gratuita

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 12 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial.

Site: www.hiperzoo.com.br

*com divulgação

Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário