Orquestra Ladies Ensemble leva magia do Natal para o palco do Guairinha e faz a alegria de crianças carentes, by Vanessa Malucelli

Orquestra Ladies Ensemble leva magia do Natal para o
palco do Guairinha e faz a
alegria de crianças carentes
Por meio da música, o concerto Natal Mágico Ladies Ensemble apresenta, nesta quarta-feira, dia 20, às 20h, repertório próprio e clássicos natalinos no Guairinha; o objetivo da ação é arrecadar no dia mais de 500 brinquedos novos para proporcionar um Natal mais especial às crianças e adolescentes atendidas pela Provopar.

A Orquestra Ladies Ensemble tem encantado seus espectadores desde 2008. Sob direção artística da violista Fabíola Bach, o grupo é formado exclusivamente por mulheres e conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Paraná. Dessa vez, elas se apresentam motivadas pela magia do Natal e unem música com solidariedade, apresentando no Guairinha, nesta quarta-feira, às 20h, o concerto Natal Mágico Ladies Ensemble, uma ação que foi viabilizada graças ao patrocínio da Sanepar.

A apresentação das musicistas começa com músicas tradicionais do seu próprio repertório, com a presença da campeã mundial de acordeão, Maryanne Francescon e do Coral da UTFPR. Além disso, contarão também com a participação de uma orquestra Infantil formada por filhos e netos das integrantes do grupo de quatro a dez anos. A segunda parte do espetáculo será composto por melodias natalinas conhecidas que emocionam há gerações.

“Tocar nos emociona sempre, e desta vez o concerto tem um propósito que é levar a magia do Natal para crianças carentes da nossa cidade. Convidamos a todos que venham ao teatro, e com um gesto simples, doando um brinquedo, transformem o Natal de muitas famílias”, destaca Fabíola Bach, que promete um belo espetáculo.Para assistir a apresentação, basta doar um brinquedo novo na entrada do teatro.

A meta do grupo é arrecadar mais de 500 brinquedos para crianças e adolescentes atendidos pela campanha de Natal do Provopar. “É uma parceria muito bem vinda, uma forma de levar cultura às famílias que precisam apenas doar um brinquedo para assistir a um belo espetáculo e, desta forma, presentear nossas crianças em situação de vulnerabilidade, atendidas por instituições como o CRAS”, ressalta Claudia Carvalho, diretora geral da Provopar estadual, que vai atender 40 municípios este ano com a campanha de Natal.

Serviço:

Natal Mágico Ladies Ensemble

Local: Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante
Endereço: Rua XV de Novembro, 971
Informações: Ladies Ensemble (41) 99640-0928
Espetáculo incentivado por: SANEPAR
Atendimento à imprensa: The Way Comunicação (41) 3107-2020

11f9859a-c889-4fc6-bbc0-54de4f3ba342.jpgb9438e05-b8fd-4309-bea1-3f24b982b15a.png

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, TEATRO

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s