
| A organização social Samaritan’s Feet promove a exposição Pegadas do Bem, que apresenta um conjunto de obras inspiradas a partir da impressão da sola dos pés das crianças. O objetivo da mostra é arrecadar fundos para a instituição a partir das vendas dos quadros.
O artista que criou as obras é o português Eduardo Bragança. Suas obras são carregadas de simbolismo iconográfico, cor e referências literárias, com grande valor sentimental. A mostra está exposta na Zilda Fraletti Galeria e fica até 19 de outubro.
Manny Ohonme, fundador e CEO da Samaritan’s Feet, estará no evento e irá falar sobre o impacto da organização no mundo e contará suas experiências de vida. Considerado um dos melhores palestrantes motivacionais e inspiradores norte-americanos, Ohonme já foi amplamente premiado. Contando com mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia, logística, filantropia, e marketing esportivo, e especialidade em Empreendedorismo Social ele tem impactado milhões de pessoas em todo o globo. “Esse evento é a oportunidade de promovermos nossa causa, reunirmos parceiros, investidores, voluntários, amigos”, afirma Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.
Serviço: Exposição Pegadas do Bem Data: de 05 a 17 de outubro Horário: 19h Local: Galeria Zilda Fraletti Endereço: Av. Batel 1750 Mais informações: (41) 99761-6094 *com divulgação
Sobre a Samaritan’s Feet Brasil: Organização mundial sem fins lucrativos, a Samaritan’s Feet foi fundada em 2003 tendo como objetivo a ousada missão de calçar todas as crianças necessitadas do mundo, além de inspirar nelas a possibilidade de um futuro melhor, através do exemplo samaritano na cerimônia de lava-pés, idealizado por seu fundador, o nigeriano Emmanuel ‘Manny’ Ohonme. A organização está presente em 88 países, conta com o envolvimento de mais de 70 mil voluntários e faz parte da história de mais de 6,6 milhões de crianças ao redor do mundo, expostas a uma série de doenças transmitidas pela água e pelo solo em contato com seus pés descalços. Com sede nacional em Curitiba (PR), a organização atua no Brasil desde 2008, contando comcontribuições de pessoas físicas e jurídicas, além de parcerias sociais com empresas. Em 2016, dois mil jovens foram impactados pelas ações da Samaritan’s Feet, com o apoio de 500 voluntários e doações de cinco empresas do setor calçadista.
|
Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, EXPOSIÇÕES, FREE LIFESTYLE, GALERIAS, LANÇAMENTOS, PASSEIO















COMENTÁRIOS