Toca de Assis promoverá Ação Social “Natal dos Pobres 2020” voltada para pessoas em situação de rua

O evento oferecerá um almoço e kit de natal com produtos de higiene e cuidados. Ele acontecerá no restaurante Popular Matriz da Rua da Cidadania, no dia 12 de dezembro e irá beneficiar cerca de 300 pessoas.

“Amor ao pobre abandonado de rua” é um dos pilares da Fraternidade Toca de Assis. A entidade promoverá a Ação Social “Natal dos Pobres 2020”, no dia 12 de dezembro, no restaurante Popular Matriz da Rua da Cidadania, na Praça Rui Barbosa, em Curitiba. O evento que irá beneficiar cerca de 300 pessoas em situação de rua, oferecerá um almoço, com direito a música, e um kit de natal com produtos de higiene e cuidados.

Em função das dificuldades apresentadas neste ano por conta da Covid 19 Coronavírus, o Natal dos Pobres teve que ser adaptado em um novo formato, diferente das edições anteriores, com um almoço, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba. E para respeitar as normas de segurança do Município com todos os cuidados contra a pandemia e distanciamento social, evitando aglomerações, as refeições serão entregues dentro do marmitex para que os convidados fiquem à vontade de almoçar no espaço ou em outro local.

O responsável pela Toca de Assis de Curitiba, o irmão Vaticano de Maria, fala um pouco sobre o evento de Natal. “Nosso objetivo é de poder aliviar os sofrimentos dos irmãos em situação de rua, conhecendo nele a face de Jesus que carrega a cruz, ainda mais com essa pandemia que veio tornar mais pesada à caminhada deles”, comenta.

Natal dos Pobres - Edições anteriores

A ação acontece anualmente entre uma parceria da Toca de Assis com as irmãs Vicentinas. Nas edições anteriores foram realizadas várias atividades no dia, com café da manhã, banho, cortes de cabelo e almoço. Além de recreação com participantes e também uma Missa. Mas em função da pandemia, o Natal dos Pobres de 2020 teve que ser adaptado em outro formato para respeitar as normas de segurança, com todos os cuidados e distanciamento social.

Sobre a Toca de Assis

A Toca de Assis é uma fraternidade que nasceu da Santa Igreja Católica. Ela chegou à Curitiba em 2005, e está localizada no bairro Guabirotuba, que ajuda no acolhimento de homens em situação de rua e os direcionam em sua vida espiritual. Os acolhidos recebem o apoio para a ressocialização e conta com o atendimento de assistentes sociais e psicólogos. Além disso, a casa, que apresenta 14 vagas para homens no perfil de 39 a 59 anos, traz diversas atividades voltadas aos membros, que entram na missão, e também as pessoas que estão nas ruas.

SERVIÇO:
Ação Social “Natal Dos Pobres 2020” promovido pela Toca de Assis
Data: Dia 12 de dezembro de 2020.
Horário: a partir das 11 horas
Local: Restaurante Popular Matriz, da Rua da Cidadania, na Praça Rui Barbosa (Praça Rui Barbosa, 101 – Centro de Curitiba.).

Redes Sociais:

Instagram - instagram.com/toca_de_assis_curitiba
Facebook - https://www.facebook.com/tocadeassiscuritiba

Mais informações: (41) 3527-9336 .

Outback Steakhouse lança Bold Friday com promoções exclusivas

Semana especial acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, com descontos em diversos itens do menu no restaurante e no delivery

3=cTO3kjY1ojci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pjN2gjM0YjN1EDN6cWZwpmL39Gb3AzMhVTNjF2Y4EDOzIzM1czNjNTMllDZ3kDNzQmN3AjRyUiN3AjRyUSMzQzMGJTJzcTMzEzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopDM
No mês de novembro comemora-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional e internacional, a tão esperada Black Friday. O termo originou-se há décadas, ainda no século XIX, mas não se referia exatamente ao evento que conhecemos hoje. A Black Friday nos moldes atuais, marcada como um grande dia de vendas, começou a se popularizar apenas na década de 90, com o surgimento da internet e do e-commerce.

No território brasileiro, a Black Friday ocorre desde 2010, sendo maior a cada ano. Em 2020, o evento acontecerá no dia 27 de novembro e garante grandes descontos em diversos setores. Uma das áreas mais aquecidas é a gastronômica, que promete boas ofertas. Pensando em proporcionar ótimas oportunidades aos consumidores, as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Restaurante, do Grupo Bloomin' Brands, irão lançar promoções exclusivas para a data.

O Outback Steakhouse apresenta a sua Bold Friday no dia 23 de novembro e as promoções vão até o dia 27/11. Para os que preferem curtir um #MomentoOutback sem sair de casa, as famosas Super Wings (sobreasas de frango empanadas) estarão disponíveis no combo com mais 1L de Chopp ou 1L de Iced Tea por R﹩ 68,50 através do delivery, pelo Ifood. Já nos restaurantes, a marca oferece a promoção "Compre uma Super Wings e ganhe 2 Chopps Brahma de 340ml ou 2 refis de Iced Tea ou refrigerante" por R﹩ 68,50.

Além disso, na sexta-feira, dia 27 o Outback ainda irá presentear seus consumidores com R﹩ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R﹩ 75. Basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento, e automaticamente o crédito adicional vai para o saldo do cartão. O crédito é válido apenas para o Gift Card no valor de R﹩ 75 e no dia 27 de novembro.

Em memória às vítimas da fome, grupo folclórico de Curitiba promove concerto e campanha de doações

Eventos fazem parte do aniversário de 90 anos do Folclore Ucraniano Barvinok

Um trágico episódio da história da Ucrânia é relembrado em novembro por nativos e descendentes do país no mundo todo, inclusive no Brasil. Trata-se do Holomodor, ou a “grande fome”, genocídio promovido contra os ucranianos pelo governo soviético entre 1932 e 1933, em que foram mortos até 10 milhões por privação de acesso à comida. Com esse número, o episódio supera o cálculo de vítimas do Holocausto nazista, ocorrido há 80 anos.

Em memória às vítimas da fome, o Folclore Ucraniano Barvinok, um dos grupos que preserva a cultura do país europeu em Curitiba, está coletando cestas básicas e itens de café da manhã até quinta-feira (26). As doações irão para o projeto Café do Bem, que distribui alimentos e promove refeições para moradores de rua da capital (veja como doar abaixo).

A iniciativa é acompanhada de um concerto on-line do Coral do Barvinok, promovido em 2018 em parceria com a orquestra Ladies Ensemble, na Capela Santa Maria, na capital. A apresentação será transmitida no sábado (28) nas redes do grupo.

Como explica o maestro do Barvinok, Felipe Oresten, o concerto apresenta o Holomodor de forma didática, já que o episódio não é tão conhecido do público brasileiro, e mostra que, além de tristeza, o acontecimento também evidencia o espírito de luta do povo ucraniano.

“É um tema muito pesado para tratar, então, pensamos não só nas mortes, mas em como a Ucrânia cresceu e continua lutando por um ideal. Por isso, o concerto começa de forma muito triste, com uma música tocada em missas de corpo presente, mas segue numa crescente e termina com o hino espiritual da Ucrânia, que fala de um país livre e soberano”, explica.

Para se chegar a uma fórmula que contemple música e história, o concerto apresenta, além das canções, depoimentos de ucranianos que sofreram com a fome, as guerras, invasões e, mais recentemente, com a repressão à Euromaidan, última grande revolução ucraniana que pedia por maior integração com a Europa e que deixou dezenas de mortos entre 2014 e 2015.

No evento de 2018, na Capela Santa Maria, os depoimentos foram narrados por uma atriz. Agora, para a apresentação on-line, os componentes do Barvinok gravaram as falas. “Trouxemos uma nova roupagem para contar a história, montamos um concerto didático, que prende o público, e o resultado promete ser emocionante”, afirma Oresten.

O evento integra o calendário de comemorações dos 90 anos do Barvinok, que, devido à pandemia, ainda não retomou os ensaios ou apresentações presenciais.

O quarto sábado de novembro foi escolhido pelo governo do país europeu para que os ucranianos do mundo relembrem o Holomodor. A data serve para pressionar outros países, como o Brasil, a reconhecerem o evento como um genocídio.

A divergência em torno do reconhecimento ocorre pela conceituação de genocídio. Enquanto alguns estudiosos consideram que as políticas soviéticas causadoras da fome na Ucrânia se enquadram na definição legal do termo, outros sustentam que o Holomodor foi apenas uma consequência dos problemas logísticos associados a alterações econômicas radicais implementadas durante o período de liquidação da propriedade privada e industrialização.

“Os alemães sentem vergonha e repudiam o nazismo hoje, mas os próprios russos não reconhecem que o Holomodor existiu, levantando dúvidas em outras nações. Existe ainda uma grande discussão de que o episódio é uma inversão da cabeça dos ucranianos, mas há registros de mais de dez milhões de mortos”, conta Oresten.

O que foi o Holodomor?

Como explica o especialista em história e cultura ucraniana, Andreiv Choma, o termo Holodomor deriva da expressão ucraniana “moryty holodom”: holod (fome) e moryty (matar através de privações, esfaimar). Ou seja, literalmente, “matar pela fome”.

Em países frios, como na Ucrânia, os camponeses precisavam garantir, em seis meses, o alimento para o restante do ano, quando as condições climáticas não permitem o cultivo. Mas, entre 1932 e 1933, eles tiveram toda a colheita confiscada pelo regime de Josef Stalin, que tinha como objetivo reprimir movimentos nacionalistas e forçar a “redistribuição social dos alimentos”. Assim, acabaram mortos pela fome, doenças, e lutando pelas próprias vidas.

Os registros de sobreviventes e filhos de ucranianos da época dão ideia do sofrimento imposto pelos soviéticos. “Havia fiscais que observavam as famílias em que pessoas não apresentavam os sintomas da fome: inchaço, emagrecimento, fraqueza, morte por inanição. Suas casas eram revistadas pelas brigadas. A revista era minuciosa. Reviravam tudo, cavavam buracos dentro das casas e no quintal. Caso fossem encontrados quilos de cereais, não precisavam ser grandes quantidades, o pai e a mãe eram fuzilados no ato, em frente aos filhos, sem julgamento”, conta Ludmila Kloczak sobre as memórias da mãe, sobrevivente do Holodomor.

Serviço:

CAMPANHA DE DOAÇÃO | Folclore Ucraniano Barvinok e Café do Bem

O QUE DOAR: alimentos não perecíveis para café da manhã, cestas básicas e/ou dinheiro

ONDE: Alameda Augusto Stellfeld, 795, Centro, Curitiba-PR, onde fica a Sociedade Ucraniana do Brasil (com Elenice, entre 12h e 17h), e o Barbaran, no horário de funcionamento do bar - até quinta-feira (26/11)

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: banco Itaú (CNPJ 76.573.682/0001-93, banco 341, agência 0098, conta corrente 54333-3)

DÚVIDAS: ligue para (41) 3224-5597

CONCERTO EM MEMÓRIA AO HOLODOMOR

QUANDO: sábado (28/11), às 20h

ONDE: no Facebook (facebook.com/barvinokoficial) e no Youtube (youtube.com/c/AINTEPAR)

Evento em Curitiba terá mais de 70 atividades culturais e acadêmicas

culturais e acadêmicas

Programação vai até o dia 7/12 com palestras e eventos gratuitos abertos a estudantes e comunidade, incluindo mutirão para atendimento pet

Mais de 70 atividades entre palestras online gratuitas, desafios e concursos acadêmicos, sorteios e ações culturais. É isso o que a comunidade poderá prestigiar nos meses de novembro e dezembro durante o Enjoy UNICURITIBA, um evento que coloca em evidência temas das mais variadas áreas do conhecimento.

Até o dia 7 de dezembro, os participantes terão acesso a conteúdos sobre saúde e qualidade de vida, produção de vacinas, empreendedorismo, inovação, novos negócios, eleições americanas, xenofobia, serial killer, educação em prevenção à Covid-19, engenharia e patologias das construções, direito de família e sucessões, educação alimentar, educação postural e relaxamento durante a pandemia etc.

As palestras ocorrem em horários variados ao longo do dia e incluem ainda temas como “Lugar de Mulher é... Onde ela quiser”, criatividade afetiva, harmonização orofacial, células-tronco, aprendizagem em tempos de pandemia, simulação e manejo de paciente com respirador, o papel da brincadeira na aprendizagem, equoterapia, estruturas em concreto armado, geração de energia, entre outros. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar https://www.unicuritiba.edu.br/enjoy.html.

“Temos palestras com assuntos variados, de grande interesse da comunidade acadêmica e também do público em geral, pois abrangem temas ligados ao direito, relações internacionais, psicologia, odontologia, fisioterapia, biomedicina, engenharia, arquitetura, criminologia, medicina veterinária e outras áreas. Entendemos que é nosso papel compartilhar todo esse conhecimento. Espero que os estudantes e a comunidade participem e aproveitem ao máximo a programação e as atividades que preparamos”, diz o coordenador geral de graduação do UNICURITIBA, Dennys Robson Girardi.

Mutirão Pet-Drive

No dia 28/11, das 10h às 17h, no campus Pinheirinho, o UNICURITIBA promoverá o 1º Mutirão de Saúde Única – Pet-Drive. Na oportunidade, estudantes e professores de medicina veterinária farão o atendimento de cães e gatos para avaliações, orientações, desvermifugação e aplicação de antipulgas. Os atendimentos serão realizados na modalidade drive-in, sem a necessidade de desembarque dos carros.

O público também poderá participar de uma atividade experimental de reabilitação associada à equoterapia, um método terapêutico e educacional que conta com cavalos para uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências ou necessidades especiais.

Para participar do mutirão é preciso fazer a inscrição em https://www.sympla.com.br/1-mutirao-da-saude-unica-pet-drive-unicuritiba__1043988. O ingresso solidário é um quilo de ração para cão e gato ou um quilo de alimento não perecível para cada animal que participar.

O evento integra a programação do Enjoy UNICURITIBA, um evento que coloca em evidência temas das mais variadas áreas do conhecimento. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar https://www.unicuritiba.edu.br/enjoy.html.

Desafios e concursos
O Enjoy UNICURITIBA conta com atividades voltadas exclusivamente aos estudantes da instituição. Uma delas é o Desafio Comida, Afeto e Memória: A Sensorialidade Além do Prato. Organizado pelo curso de nutrição, o concurso desafia os participantes a recriarem uma receita que desperte a memória afetiva.

Outra ação é o Campeonato de Catapultas, que exige conhecimentos para o desenvolvimento, construção e testes de uma catapulta para lançamento de projéteis. O objetivo é acertar um alvo a 15 metros de distância.

O Campeonato de Robôs Móveis Autônomos é outra atração do evento. A competição exige conhecimentos de controle de motores, aplicação de sensores, montagem de protótipos e programação de microcontroladores. O projeto também visa ao desenvolvimento de kits didáticos para a participação dos estudantes no campeonato de robótica.

Simulação das Nações Unidas
Realizado pelos cursos de relações internacionais do UNICURITIBA e da UNISUL, o Modelo de Simulação das Nações Unidas (Monu) será realizado durante a programação do ENJOY. No dia 12/11, às 18h, haverá um evento prévio para apresentação do tema e sorteio dos estudantes que vão compor as delegações participantes da conferência.

Nesta edição, os estudantes vão simular a Conferência da ONU sobre os Oceanos, criada para apoiar a implementação do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável No. 14: Conservação e Uso Sustentável dos Oceanos e seus Recursos Marinhos. A simulação está marcada para o dia 19/11, a partir das 14h, e será 100% online.

SERVIÇO

· O quê: Enjoy UNICURITIBA – palestras, atividades acadêmicas e culturais
· Quando: até 7/12, em horários variados
· Quanto: gratuito
· Programação e inscrições: https://www.unicuritiba.edu.br/enjoy.html

A transição alimentar

A alimentação saudável possui insumos com muita cor e sabor

Conforme a dinamicidade do mundo, o mercado de alimentos se modificou para suprir as necessidades de quem possui uma rotina acelerada, assim apresentando produtos cada vez mais processados, industrializados e de preparo rápido. Desta forma, doenças modernas, como são chamadas, começaram a serem decorrentes, a diabetes e problemas cardiovasculares por exemplo.

Portanto, uma parcela da sociedade passou a adotar uma alimentação natural que inclui: insumos integrais (grãos, farinha e pão), orgânicos (hortaliças, frutas e verduras), e gorduras boas (azeite, abacate e castanhas).

A Chef Patrícia da Paz, explica, “A transição alimentar de produtos totalmente industrializados para os mais naturais pode parecer complicada, mas na verdade não é. Muitas pessoas podem pensar que as verduras e hortaliças não oferecem um sabor palatável como apresentado nos fast foods, mas com uma boa receita, esses alimentos se tornam super saborosos e ainda fazem bem ao corpo”.

A diferença entre esses tipos de alimentações é a participação, quando um indivíduo começa uma alimentação natural ele aprende sobre a comida, sobre suas propriedades e seus benefícios, então, o processo é ativo e constante.

Começar aos poucos também pode ajudar nessa transição, alguns alimentos naturais são indicados para substituir os mais processados. O sal por exemplo, pode ser substituído por salsinha, sálvia, coentro, alecrim e outros. O açúcar branco por sua vez, pode ser trocado pelo melado de cana, mel, açúcar de coco e frutas frescas ou desidratadas.

Vale lembrar também que os alimentos postos em mesa devem ser orgânicos, pois os agrotóxicos são maléficos aos seres humanos, aos animais, a água e ao planeta. “Eu adoro plantar os alimentos que utilizo na minha cozinha, montar uma horta, para mim, é um ato de carinho e desta forma sei que os alimentos estão sendo cuidados e que não farão mal a ninguém”, expõe Patrícia.

Assim, após conhecer esse modelo de nutrição, inovar nas receitas é mais fácil e torna a comida mais divertida e saborosa. E você ainda pode descobrir que alguns insumos ajudam na saciedade e disposição, melhorando até o momento de sono e no trabalho diário.

Serviço: Patrícia da Paz
Personal Chef
Cozinha Personalizada
Contato: 41. 99779-6086
Instagram:@chefpatriciadapaz
e-mail: dapazpersonalchef@gmail.com

Shopping Mueller inaugura espaço para entidades sociais de Curitiba

Instituições poderão usar o local para arrecadar fundos e expor seus projetos

Para aproximar os curitibanos das entidades sociais locais, o Shopping Mueller criou um espaço em sua praça de eventos para que as instituições exponham seu trabalho, gerem cadastros de voluntários e arrecadem fundos para a manutenção de seus projetos. O ambiente M. Social, localizado no piso L4, pode ser usado por até 15 dias por cada instituição, gratuitamente.

A abertura deste espaço para as instituições é uma proposta do Mueller para colaborar com o desenvolvimento da comunidade local. "Queremos ser um ponto de arrecadação para essas instituições que contribuem para o desenvolvimento da sociedade e melhoram a nossa cidade. E, com o M. Social, as entidades podem ganhar mais visibilidade e facilitar o acesso do público a trabalhos tão bonitos e inspiradores", descreve a superintendente do Shopping, Daniela Baruch. No local, situado no mesmo piso do cinema e do Mueller Gourmet, o empreendimento disponibiliza a infraestrutura para a exposição, em um projeto desenvolvido pela arquiteta Luize Bussi com a parceria de S1 Marcenaria, Fitto Design, Duo Light e Paula Joaquim Flores Permanentes.

Escola Nilza Tartuce
A primeira instituição que o Mueller recebe é a Escola Nilza Tartuce, que fica no espaço até o dia 22 de novembro. No ambiente, a instituição arrecada fundos para a manutenção do projeto Panificadora Escola, que oferece aulas de técnicas de panificação para pais de alunos e a comunidade. Há 11 anos, a Escola oferece qualificação profissional para interessados, e já formou mais de 200 alunos.

No espaço, os clientes do Shopping Mueller podem encontrar produtos preparados pelos alunos, como panetones, pão de mel e cestas de Natal, com preços a partir de R$2,50.

Amigo Animal
A partir do dia 23/11, o espaço será ocupado pelos voluntários da instituição Amigo Animal, que atende mais de mil animais em Curitiba e na região metropolitana. No M. Social serão vendidos acessórios e presentes com a temática de animais, para que a arrecadação seja revertida para a alimentação e saúde dos pets.

Além da venda de produtos, a entidade estará cadastrando novos voluntários e recebendo a doação da comunidade para apoiar a iniciativa, que já atua a mais de 20 anos na região.

Nas redes sociais e no site do Shopping Mueller é possível acompanhar a agenda de instituições e as atividades das organizações sociais no espaço.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Chiquinho lança campanha “Escolha o Seu Sorvete” para o verão 2020

A Chiquinho – maior rede de sorveterias do país - apresenta a campanha “Escolha o Seu Sorvete” para o verão 2020. Entre os dias 18 de novembro e 31 de março de 2021 serão lançados dois produtos por mês para competir e o favorito dos clientes ficará no cardápio. A cada batalha um novo item será o vencedor, totalizando quatro novos opções no cardápio ao final da campanha.

Durante os próximos quatro meses, os fãs de sorvetes poderão experimentar as novidades. A primeira batalha fica por conta do Shake Mix® de Banana com Nutella® e do Shake Mix® Morango com Ninho®. As receitas e combinações foram preparadas com foco no mercado de confeitaria, com o objetivo de diversificar o menu e aumentar a gama de produtos disponíveis para surpreender os consumidores. “Vamos explorar os ingredientes e insumos que as unidades já utilizam para preparar as delícias, além de acrescentar o Crocante da Chiquinho como topping fixo”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca.

Os duelos entre produtos mensalmente serão acompanhados por uma equipe que avaliará as vendas das lojas, curtidas, compartilhamentos e interação nas redes sociais. “Uma combinação de fatores vai determinar qual será o vencedor. A ideia é aproximar o público de forma lúdica por meio de comentários e engajamento nas redes sociais, estimulando a competição saudável entre os lançamentos”, finaliza Rízia.

Sobre a Chiquinho Sorvetes   

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 500 unidades espalhadas por todo o país e três unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Vem aí mais uma edição do Black Weekend do Shopping Mueller

Além dos descontos, clientes concorrem a R$5 mil por dia, na campanha promocional de final de ano

Entre os dias 27 e 29 de novembro acontece o Black Weekend do Shopping Mueller com promoções e descontos imperdíveis. Neste ano, os clientes poderão aproveitar os descontos de até 70%, comprando fisicamente ou online, por meio do WhatsApp, e retirando no drive thru ou em um dos cinco locker Mueller, espalhados pela cidade.
Nos dias da ação, o Shopping Mueller disponibilizará um catálogo virtual com as ofertas das lojas do empreendimento. Os clientes poderão conferir os produtos e descontos e, ao clicar no link, serão redirecionados para o contato direto com a loja, pelo WhatsApp, para finalizar a compra. O catálogo estará disponível no site e no Instagram.
Campanha de Natal
Os clientes que aproveitarem as promoções de Black Weekend ainda podem participar da campanha promocional de final de ano: a cada R$ 500,00 em compras o cliente troca por um cupom para concorrer aos vales-presente diários de R$5 mil e também ao sorteio final de R$50 mil.
A divulgação dos resultados acontece nas redes sociais do Mueller e no site www.shoppingmueller.com.br.
Lockers
O Shopping Mueller implantou, em parceria com a rede de supermercados Casa Fiesta, quatro armários inteligentes de autoatendimento para retirada de produtos. Assim, o cliente pode comprar nas lojas do Mueller através de catálogos digitais pelo WhatsApp, e, em até 24 horas, retirar a mercadoria em locais próximos do seu trabalho ou residência, sem custo adicional.

Os lockers estão situados nos seguintes endereços: Av. Iguaçu, 3534, Água Verde; Rua XV de Novembro, 2357, Alto da XV; Rua Padre Anchieta, 1768, Champagnat e Av. Coronel Francisco H. dos Santos, 1450, Jardim das Américas. Além dos pontos nos supermercados, há um locker no Shopping Mueller, no piso G2, para que os frequentadores da região possam retirar suas compras de forma ainda mais prática. Para cada compra, o cliente escolhe a melhor localidade para a retirada do seu pedido e com um código único, retira o seu produto no locker, em poucos minutos.

SERVIÇO:
Black Weekend Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Datas: 27 a 29 de novembro
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

Luan Santana faz live neste domingo (22/11) direto do Pantanal

Show virtual faz parte de ações em prol do bioma

A apresentação acontecerá a partir das 17h, diretamente do Rio Paraguai, contando com um sistema único de transmissão

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=184601&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCP2P152MB3585E7E8062DD2269435DA67F5FE0%2540CP2P152MB3585.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCP2P152MB3585E7E8062DD2269435DA67F5FE0%40CP2P152MB3585.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.2

Créditos: Nicolle Comis

Engajado em causas sociais, Luan Santana, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.

No próximo domingo (22/11), uma nova ação do artista: a partir das 17h, ele transmitirá, diretamente do Rio Paraguai, seu show virtual que consiste, também, em arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

“Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa”, declara Luan.

Sem internet na área, ele irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic.

No repertório, Luan também promete os grandes clássicos do segmento, como “Chalana”, “No Rancho Fundo”, “Um Violeiro Toca”, e outras melodias que marcaram suas idas ao Pantanal durante toda a vida. O artista apresentará ainda, seus grandes sucessos, como “Asas”, “Choque Térmico” e “Meteoro”, não deixando de lado, “Grito Entre As Cinzas”, canção que escreveu para angariar fundos a iniciativa.
No último dia 11, o cantor viajou até Corumbá, para ver de perto toda a vegetação que os incêndios já consumiram e a tragédia na fauna. O território já supera nove vezes o tamanho da cidade de São Paulo, deixando o cantor desolado. “Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, afirma.

Em tempo: Luan Santana concilia este projeto com outros diversos feitos, que possuem o objetivo de salvar o Pantanal. O audiovisual intitulado “UM GRITO ENTRE AS CINZAS”, parceria com Matheus Marcolino, foi lançado no dia 12 de novembro, data em que comemora-se o “Dia do Pantanal”, firmando uma união com o canal National Geographic.

LEILÃO DE FIGURINO – VIVA O PANTANAL

Luan também faz o leilão de um de seus figurinos mais marcantes usados em seu recente DVD, “Viva”, gravado em Salvador (Ba). A doação será revertida para a instituiçãoARARA AZUL. A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas “Água com Açúcar”, “Boa Memória”, “Choque Térmico” entre outras. A peça em questão marcou ainda o momento em que o astro tira a camiseta e joga para o público, ao cantar o hit “A”.

Participe do leilão através do link :

https://www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

MANIFESTO –

Luan ainda convida o público em geral para assinar o manifesto “O Pantanal Chama”, disponível www.sospantanal.org.br/movimentoopantanalchama

O documento reforça o alerta às autoridades públicas sobre a atenção de que a região carece e de seu valor ambiental, não só para o planeta, mas, principalmente, para o nosso país e o nosso patrimônio perante o mundo.

Ajude o movimento através dos links:

Para doar: (www.sospantanal.org.br)

Para adquirir produtos com estampas do Pantanal e criados pelo artista: www.luansantanashop.com.br

Para participar do leilão com figurino do cantor: www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

LINK de fotos (VISITA TÉCNICA EQUIPE LUAN SANTANA NA SEMANA PASSADA): https://drive.google.com/drive/folders/1y3uZTIEsMv5ezGott_kG1XyAlxIdVihO?usp=sharing

Créditos: Thallita Oschiro

Gabriel ”Fly” quer desafiar ‘ex-futuro adversário’ Dumar Roa – desta vez, pelo título do BRAVE CF

Distrito de Seef, Bahrein - 21 de Novembro de 2020

Após não poder viajar ao Bahrein para lutar no BRAVE CF 45 por ter contraído o covid-19, Gabriel ‘’Fly’’ viu seu adversário original Dumar Roa conquistar importante vitória no duelo principal do evento, diante do substituto inglês Ian Entwistle. Agora, o peso pena brasileiro espera ter sua chance de enfrentar o colombiano Roa - e quer que a luta seja pelo título vago dos penas.

Gabriel tem duas vitórias pelo BRAVE CF e é considerado um dos melhores de sua categoria no plantel do evento que mais cresce no mundo do MMA. Ele pretende ser recompensado com um title shot diante de seu adversário original.

Através das redes sociais, ‘’Fly’’ explicou que os fãs latinos do BRAVE CF merecem ver dois de seus principais expoentes se enfrentarem pelo título, já que Brasil e Colômbia juntos já sediaram seis shows da organização (quatro em território brasileiro e dois em solo colombiano).

‘’Quatro eventos no Brasil e dois na Colômbia. Os fãs brasileiros e colombianos merecem a disputa de um título mundial. Estamos prontos para representar nossos países e toda a América Latina em uma grande luta valendo o título mundial da organização global que mais cresce. Vamos fazer isso acontecer, será grande, será incrível, será BRAVE! Vamos lá!’’, escreveu Gabriel em suas redes sociais.

Por sua vez, Dumar Roa não fugiu ao desafio e comentou que também estava pronto para enfrentar o brasileiro pelo título. Anteriormente, ele já havia expressado desejo de lutar com Gabriel.

‘’Eu luto contra quem o BRAVE CF quiser. Se for o Gabriel, vamos lá, vamos lutar. Estou pronto’’, declarou o colombiano em entrevista pós-BRAVE CF 45.

McDia Feliz acontecerá neste sábado (21) e seguirá rígidas normas de segurança

Empresa seguirá todos os protocolos do Programa McProtegidos e orienta que clientes priorizem o Drive e o Delivery

Acontece neste sábado, 21 de novembro, o McDia Feliz. Este ano, o McDonald’s tomou diversas iniciativas para promover a campanha de maneira segura para seus clientes e funcionários e, dessa forma, manter seu compromisso com milhares de crianças e jovens brasileiros que contam com a verba da campanha anualmente.

Todos os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui a medição de temperatura de todos que entram nos estabelecimentos, demarcações de distanciamento social por meio de sinalização e instrução da equipe, lotação máxima dos restaurantes respeitando as normativas de cada estado, reforço nos procedimentos de higiene e limpeza de instalações e equipamentos, disponibilização de álcool gel, reforço do procedimento operacional dos funcionários com uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual, obrigatoriedade de uso de máscaras pelos clientes para acesso aos restaurantes, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

“Em um ano desafiador como 2020, nosso comprometimento com as causas beneficiadas é ainda maior, já que as instituições dependem do valor arrecadado para seguir com os projetos que apoiam a saúde e a educação. E, para que a ação seja um sucesso, necessitamos também da conscientização dos nossos clientes em seguir todos os protocolos e orientações de segurança”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. na data, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriam o tíquete antecipado, é possível fazer a troca de hoje (20) até segunda-feira (23).

Nesta edição, o McDia Feliz conta com Fernanda Gentil como embaixadora. A jornalista e apresentadora convocou todos a se engajarem na campanha, fazendo o Coraméqui. Confira aqui.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Caldo Bom ingressa no mercado vegano e lança linha vegan com mistura para hambúrguer, almôndega e quibe

A linha de produtos da marca Caldo Bom cresceu. Produzida pela Stival Alimentos em unidade localizada em Campo Largo/PR, a nova linha vegan comemora o ingresso da empresa em um novo mercado e leva às gôndolas o Hambúrguer Vegano Caldo Bom (sabor Carne e Frango), o Quibe Vegano Caldo Bom e as Almôndegas Veganas Caldo Bom. Elaborados com um blend de vegetais in natura como feijão, lentilha e ervilha, com alto teor de proteína por porção e fonte de fibras, são direcionados àqueles consumidores veganos ou vegetarianos (cerca de 15% da população brasileira), como também àqueles que desejam reduzir o consumo de proteína animal (cerca de 40% dos brasileiros manifestaram esta intenção) ou que têm algum tipo de restrição alimentar.

A concepção dos novos produtos surgiu da constatação que os estabelecimentos (hamburguerias e lanchonetes) não contavam com uma mistura de fácil preparo para trabalhar. Com investimento da ordem de R$ 650 mil, e após muitos testes e desenvolvimento, foi criada uma linha que tem como atributos a praticidade e a funcionalidade, com alto rendimento e custo-benefício para os consumidores. Entre os diferenciais dos lançamentos está o preparo rápido e prático, apenas com água. As misturas Caldo Bom rendem mais (15 porções de Quibe, 15 unidades de Almôndega e 5 porções de Hamburguer), o que garante um melhor custo-benefício para o consumidor e uma margem esperada similar aos produtos congelados encontrados no mercado para o varejista. E para ajudar o consumidor a preparar pratos deliciosos, o site caldobom.com.br traz dicas sobre como usar a nova linha Caldo Bom Vegan.

Tendência vegan

O lançamento está alinhado às tendências alimentares e de mercado e resultou em uma parceria com a Associação Brasileira de Veganismo (veganismo.org.br), responsável no país pela chancela de produtos que atendem os requisitos para receber a Certificação Vegana, sendo este outro diferencial da marca. A missão é adequar boa parte do portfólio da Caldo Bom para atender a um mercado que cresce a taxas de dois dígitos anualmente e que, segundo pesquisas, vai atingir patamares de US$ 300 milhões na América Latina nos próximos anos.

“Vislumbramos nessa parceria uma grande oportunidade de extensão de linha e ampliação de mercado, além de popularizar o veganismo no Brasil e entregar a este público opções com muito sabor, qualidade e custo benefício”, explica o head de operações da Stival Alimentos, Matheus Stival, reiterando que o lançamento faz parte do planejamento de expansão da marca focado em uma distribuição nacional nos próximos anos – fomentando a atuação no Sul, onde está bastante presente, e migrando para o Sudeste.

Sobre a Caldo Bom - Os produtos Caldo Bom são desenvolvidos em três pilares: qualidade, sabor e inovação. A empresa implementa um processo durante e após o desenvolvimento e lançamento de produtos por meio da equipe de PD&I, qualidade e segurança do alimento. A Caldo Bom atua desde a homologação de fornecedores com requisitos de alto padrão de matéria-prima ou insumos para formulações, realizando vistorias e testes de qualidade em toda a cadeia de produção, do fornecedor até o PDV (Ponto de Venda) , incluindo testes de preparo e cozimento, o que resulta em uma qualidade do produto final, seja um grão beneficiado ou uma formulação Caldo Bom. Após o lançamento a equipe realiza análises periódicas sensoriais e de homologação dos fornecedores buscando melhorar ainda mais a qualidade do produto. Todo este processo resulta em um sabor diferenciado no produto final, que é percebido pelo consumidor. A inovação está presente na busca constante da empresa de trazer novidades e exclusividades para o mercado brasileiro, como, por exemplo, o lançamento da a primeira farofa 5 grãos no Brasil feita a partir da farinha de milho branca, batata doce e outros grãos naturais, o primeiro macarrão instantâneo de massa penne grano duro, o Bits, e agora chegou a vez da mistura vegana de rápido preparo, prática e natural por utilizar proteínas vegetais a base de um blend de grãos como feijão, ervilha e lentilha. A constante busca pela eficiência operacional e processos fabris permite a Caldo Bom posicionar-se como o melhor custo-benefício na gôndola, resultado de um produto de máxima qualidade e sabor com um preço competitivo perante o mercado. Esse diferencial abriu portas para exportar para mais de 20 países entre eles: China, Japão, Canadá, Alemanha. Mais em www.caldobom.com.br

Contatos:
Curitiba e região metropolitana
Lucas Stival: lucas@stival.com.br
(41) 98709-8514

Outras regiões
Laércio Lacerda: laercio.lacerda@stival.com.br
(41) 98805-3370

BRAVE CF 45: Substituto de Gabriel ‘Fly’ se lesiona e Dumar Roa vence na luta principal

Distrito de Seef, Bahrein - 19 de Novembro de 2020

O BRAVE CF 45, realizado nesta quinta-feira no Bahrein e que marcou o fim da segunda parte da série “Kombat Kingdom”, em que a principal organização de MMA do Oriente Médio realiza eventos consecutivos em seu país-natal, terminou com uma luta em tom de mistério.

O ex-UFC Ian Entwistle foi chamado de última hora para substituir o brasileiro Gabriel “Fly” Miranda, diagnosticado com Covid-19 pouco antes de embarcar para o combate diante do colombiano Dumar Roa. Entwistle aceitou retornar ao MMA após quase quatro anos afastado e demonstrou rapidamente sua vontade de pisar novamente no cage.

Mal soou o gongo e o inglês partiu pra cima de Roa, tentando derrubá-lo com uma direita que acabou não pegando em cheio. Entwistle e Roa clincharam rapidamente e “Enty”, como ele também é conhecido, puxou o adversário para a guarda, partindo direto para uma chave de tornozelo.

Os dois ficaram por quase três minutos batalhando pela posição, com Entwistle variando entre tentativas de chaves de tornozelo, panturrilha e de joelho reta. Com muita luta, e também paciência, Dumar Roa se livrou da posição e foi para a posição de 100kg, mas, tão logo ele se colocou lateralmente ao rival, Entwistle bateu em desistência.

O árbitro Dec Larkin interferiu imediatamente, parando a luta, mas a dúvida seguiu pairando sobre todos os presentes e também os fãs acompanhando a transmissão ao vivo. O que teria feito com que “Enty” desistisse?

Pelo menos parte das respostas foram dadas logo após o fim do combate, com o corpo médico do BRAVE CF informando que o inglês sofreu uma lesão no joelho, possivelmente nos ligamentos. Porém, a natureza exata da lesão e, principalmente, em que momento ela foi sofrida, seguem ainda sem qualquer tipo de confirmação.

Com o triunfo, Dumar Roa chegou a sua segunda vitória consecutiva no BRAVE Combat Federation, ambas conseguidas atuando no Reino do Bahrein. Com o triunfo, “Corazón de Leon” levou seu cartel profissional a 15 vitórias e oito derrotas.

Confira abaixo os resultados do BRAVE CF 45:

Dumar Roa venceu Ian Entwistle por TKO (lesão) - 2m47s - Round 1

Mohammed Said Maalem venceu Zvonimir Kralj por TKO (socos) - 3m50s - Round 1

Abdisalam Uulu Kubanychbek venceu Vagif Askerov por TKO (socos) - 3m33s - Round 1

Nkosi Ndebele venceu Zia Mashwani por TKO (socos e chutes) - 4m29s - Round 1

Murtaza Talha venceu Vadim Litvin por finalização (mata-leão) - 3m00s - Round 2

Akhmed Magomedov venceu Abdul Azim Badakhshi em decisão unânime dos juízes (3x 30-27)

Adon Ayoub venceu Isa Alameeri por finalização (chave de braço) - 2m34s - Round 2

Mohammed Zuhair venceu Ali Abuhamda em decisão unânime dos juízes (2x 30-27, 29-28)
--

Sodexo apoia McDia Feliz para angariar fundos em prol a crianças e jovens do Brasil

Usuários do cartão Sodexo Refeição Pass podem ajudar a causa comprando lanches nas lojas do McDonald’s ou em aplicativos de delivery

São Paulo, novembro de 2020 - No próximo dia 21 de novembro, será realizada a 32ª edição do McDia Feliz. Nesta data, a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac ou McOferta nº 1 em todo o país é revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. A ação, que é uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, já somou mais de R$300 milhões de reais em doações desde 1988.

Os consumidores podem utilizar o cartão Refeição Pass da Sodexo Benefícios e Incentivos para ajudar a causa comprando os lanches diretamente nas lojas do McDonald’s ou pelos aplicativos de delivery.

Em decorrência da pandemia, o McDia Feliz, que sempre acontece no final de agosto, foi postergado para o final de novembro. A edição de 2020 será marcada pelo uso de recursos digitais e iniciativas para incentivar o distanciamento social, entre outras medidas de proteção.

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 67 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 470 mil colaboradores por todo o mundo.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Outback lança experiência Do It Yourself para que clientes façam drinks da marca em casa

Kit completo com destilado, essências e frutas poderão ser pedidos pelos fãs via delivery; combinações são as mesmas disponíveis nos restaurantes

Aproveitar um happy hour em casa vai ficar ainda mais fácil e divertido. O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações e, a partir do dia 17 de novembro, os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante - o que promete conquistar e animar os fãs da marca.

7=EzN1cTY4ojci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pzM4MTMxkjMzAzM6cWZwpmL39Gb1UjMiJjNzYmM1cTMyM2MxEDMjRGN3gTY1ADMlljZ3kjRyUiZ3kjRyUSMzQzMGJTJzcTMzEzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopzM
Crédito: Bruno Marçal / Drink: Mango G&T
"Criamos um box que chegará ao cliente com um copo com temas da Austrália, um flyer com QR Code que dará os direcionamentos da montagem do drink, as frutas, as essências e os destilados já porcionados. O cliente poderá fazer o mix em casa e terá um drink perfeito", explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry, e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself - faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.

As opções com gin são o Passion G&T (R﹩ 38,90), que é composto por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de gin Tanqueray London Dry , já com a quantidade exata para preparar o drink, e água tônica para fechar com chave de ouro e trazer toda a refrescância que a bebida pede. O outro sabor marcante é o Mango G&T (R﹩ 38,90), que traz um bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e uma água tônica.

Os apaixonados por vodka terão o Brazilian Beach Cocktail (R﹩ 29,90), uma saborosa mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas praias brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo vodka Ketel One. Quem prefere ainda misturas com frutas vermelhas, também vai poder degustar a Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas (R﹩ 29,90) que combina framboesa, morango e amora, enviadas em um bag contendo o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel One.

"A tendência do it yourself é bem forte, principalmente em tempos de quarentena e delivery em que as pessoas têm muita vontade de inovar em casa, fazer mixes diferentes, testar. Por isso, estamos sempre inovando e pensando na nova jornada do cliente, que hoje está mais em casa, mas não abre mão de curtir momentos que combinem com o Outback como: diversão, quebra da rotina, celebração, etc", diz Renata. "E entregar drink pelo delivery é diferente, pois oferecemos uma experiência divertida e surpreendente que convida o cliente para participar do processo, isso está totalmente ligado aos nossos assets de marca", finaliza.

Além das instruções de preparo, o cliente também poderá acessar, por meio de um QR Code, um vídeo que ensinará a fazer a combinação de ingredientes. Os kits estarão disponíveis exclusivamente para pedidos via delivery ou para pedidos to-go, no iFood.