Show em tributo ao Queen acontece no Teatro EBANX Regina Vogue

Show em tributo ao Queen acontece no Teatro EBANX Regina Vogue

Espetáculo será apresentado em sessão única nesta sexta-feira (6)

A banda Queen Project sobe ao palco do Teatro EBANX Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. O show é um tributo à banda britânica e acontece nesta sexta-feira (6), às 21h, em sessão única,

O público irá conferir os grandes sucessos do Queen, como “Radio Ga Ga”, “I Want to Break Free”, “Bohemian Rhapsody” e “A Kind of Magic”, em performances que misturam instrumental ao show ao vivo.

Os ingressos estão à venda na bilheteria oficial do teatro ou pelo Disk Ingressos no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). A classificação indicativa da apresentação é livre.

Mais informações pelo telefone (41) 2101-8292.

Serviço

Queen Project

Quando: sexta-feira (6)

Horário: 21h

Quanto: R$ 30 (entrada inteira) e R$ 15 (meia-entrada)

Onde: Teatro EBANX Regina Vogue – Piso 2 do Shopping Estação

Mais informações pelo telefone (41) 2101-8292

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

www.shoppingestacao.com.br

@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao

Espetáculo “Rumo ao Natal” é apresentado neste domingo em Curitiba, com locomotiva iluminada

Espetáculo “Rumo ao Natal” é apresentado neste domingo em Curitiba, com locomotiva iluminada

Rumo ao Natal_3293.jpg

A Maria Fumaça Mogul 11, uma das mais antigas do Brasil, com 135 anos, circula por nove cidades do Paraná neste final de ano, decorada com uma iluminação especial de Natal. Este é o projeto Rumo ao Natal, que teve início em 26 de novembro e vai até 23 de dezembro, em um total de 25 eventos.

Neste domingo, 08 de dezembro, ela estará em Curitiba, no espetáculo teatral “Rumo ao Natal”, realizado em um palco montado nas proximidades da Estação Iguaçu, no bairro Alto Boqueirão. O enredo da história traz o Papai Noel e seus duendes diante de um problema: eles estão sem as renas, que foram libertadas para a natureza, e para entregar os presentes de Natal, eles contarão com a Maria Fumaça.

A locomotiva Mogul 11 voltou a circular após um longo processo de restauração que durou 10 anos. O espetáculo é gratuito e para toda a família, iniciando às 20h30.

Serviço:
“Rumo ao Natal” – espetáculo natalino
Endereço: Rua Hermenegildo Ormeneze, sem número - Pátio Iguaçu (Alto Boqueirão, Curitiba-PR)
Data: 08/12 (domingo), às 20h30 (obs: há possibilidades de atrasos ou cancelamentos em função da logística ferroviária).

Acompanhe a programação no www.facebook.com/rumoaonatal
Site: www.rumoaonatal.com.br
instagram: @rumoaonatal

Entrada gratuita

“Rumo Ao Natal” é realizado pelo Ministério da Cidadania/Governo Federal e pela produtora Remix Promo. O projeto tem patrocínio da Rumo, Knorr Bremse e ABPF - Associação Brasileira de Preservação Ferroviária e apoio da Wabtec, STN, Timken, Franciscon, Grupo Souza Lima, Proudfoot, CBFA, Brado, Laguna, Brasil Facility Clean, JM, LPC Latina, Rhyno e Serra Verde Express.

Cronograma com os próximos eventos:

09/12 (segunda-feira) – Desfile – Cajuru (Curitiba)
10/12 (terça-feira) – Desfile – Piraquara
11/12 (quarta-feira) – Desfile – Cachoeira (Almirante Tamandaré)
12/12 (quinta-feira) 20h30 – Espetáculo – Pinhais
13/13 (sexta-feira) 20h30 – Espetáculo – Cachoeira (Almirante Tamandaré)
14/12 (sábado) – Desfile – Estribo Ahú (Curitiba)
15/12 (domingo) – Desfile – Cachoeira (Almirante Tamandaré)
16/12 (segunda-feira) – Desfile – Pinhais
17/12 (terça-feira) – Desfile – Cajuru (Curitiba)
18/12 (quarta-feira) – Desfile – Cachoeira (Almirante Tamandaré)
20/12 (sexta-feira) 20h30 – Espetáculo – Paranaguá
21/12 (sábado) 20h30 – Espetáculo – Alexandra (Paranaguá)
21/12 (sábado) – Desfile – Alexandra até Morretes
22/12 (domingo) – Desfile – Morretes
23/12 (segunda-feira) – Desfile – Morretes até Antonina

NATAL DO BRADESCO ESTREIA HOJE

Natal Bradesco,
O espetáculo começa às 20h15 e segue até 22 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos. Já o Show de Luzes – atração com projeções de desenhos da população e trilha sonora natalina – acontece sempre de segunda a quinta, até 19 de dezembro, também às 20h15.

O público pode enviar seus desenhos por meio do aplicativo Natal Bradesco, disponível na Apple Store e Google Play. O app também permite interações durante as apresentações do coral – basta a população ficar atenta às notificações dos seus celulares e, em momentos específicos do espetáculo, suas telas estarão sincronizadas com as projeções.

PalcoParaná seleciona bailarinos, ensaiador e professor de dança para o Balé Teatro Guaíra

PalcoParaná seleciona bailarinos, ensaiador e professor de dança para o Balé Teatro Guaíra
Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de dezembro no site da Fundatec e custam R$ 120

O Balé Teatro Guaíra está com um processo seletivo aberto para a contratação de um professor de dança clássica, um ensaiador e formação de cadastro de reserva para bailarinos. Os novos profissionais serão contratados pelo Departamento de Dança do Serviço Social Autônomo PalcoParaná. O edital está disponível no site: http://palcoparana.org/ e https://www.fundatec.org.br

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 26 de dezembro de 2019. As provas devem ser realizadas na primeira quinzena de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

Ensaiador e professor

Para o cargo de ensaiador, o candidato deve ter, entre outros requisitos, ensino médio completo e registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT), na função bailarino, ensaiador ou coreógrafo até a data da contratação.

Já para o cargo de professor de dança clássica é exigido também ensino médio completo e registro como bailarino na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT), entre outros.

Para ambos, a remuneração é de R$ 5 mil.

Cadastro de Reserva
Os candidatos a bailarinos devem ter, entre outros, idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT), na função bailarino até a data da contratação. A remuneração é de R$ 4 mil.

Balé Teatro Guaíra
O BTG foi criado em 1969 e é a terceira companhia pública mais antiga do país. Ao todo, nesses 50 anos, o BTG criou mais de 150 coreografias e se apresentou em 200 cidades, 17 estados e 5 países, chegando a um público de mais 1 milhão de pessoas. Atualmente tem 23 bailarinos, contratados pelo PalcoParaná. É mantido pelo Governo do Paraná.

POPLOAD GIG TRAZ METRONOMY AO BRASIL

POPLOAD GIG TRAZ METRONOMY AO BRASIL
“No próximo dia 09 de dezembro, Curitiba recebe a banda inglesa Metronomy, um dos grandes nome do eletro-pop mundial, em única apresentação em Curitiba”.

A banda inglesa METRONOMY, um dos grandes nomes do eletro-pop, volta ao Brasil para quatro apresentações em dezembro. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 09 de dezembro em única apresentação na Ópera de Arame (R: João Gava, 920) às 21horas. Além da capital paranaense, os ingleses passam por São Paulo (07.12), Rio de Janeiro (11/12) e Porto Alegre (13.12). Pela terceira vez a plataforma Popload traz os londrinos capitaneados por Joseph Mount (vocal, guitarra e teclados).

O quinteto traz para o Brasil o show de seu novo disco, “Metronomy Forever”, lançado em setembro. O sexto disco já vem sendo apresentado aos poucos em singles e nos shows da turnê europeia que já passou por festivais de verão como o All Points East, Electric Picnic, Mad Cool e End of the Road e que segue em outubro para a França, Bélgica, Alemanha, Holanda e Dinamarca e em novembro pelo Reino Unido.

Nos últimos 13 anos a banda se estabeleceu como uma das mais interessantes e respeitadas da cena. Neste período, o Metronomy foi capa da NME, do Guardian, da DIY, se apresentou na BBC Radio 1, no lendário programa Later with Jools Holland da BBC 2, fez shows esgotados na Brixton Academy, Somerset House, The Royal Albert Hall e foi até headliner do Park Stage no maior festival europeu, o Glastonbury. Em passagem pelos Estados Unidos, excursionaram com o Coldplay. A banda teve clipe dirigido pelo cultuado diretor Michel Gondry, trabalhou com Karl Lagerfeld e fez até mesmo uma garrafa de cerveja em parceria com a Heineken.

A Deezer é o player oficial do Popload Gig em São Paulo e Curitiba.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$110,00 (meia-entrada) a R$420,00 (inteira), de acordo com o setor. PISTA (1º lote) - R$110,00 (meia-entrada) e R$220,00 (inteira) / PISTA (2º lote) – R$150,00 (meia-entrada) e R$ 300,00 (inteira) / Camarote - R$180,00 (meia-entrada) e R$360,00 (inteira)/ Pista Premium - R$210,00 (meia-entrada) e R$420,00 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. Online: www.ticketload.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência) – Botanique Café & Bar (R: Brigadeiro Franco, 1.193, de segunda a sexta-feira – 08h30 às 24h e sábados, domingos e feriados – 10h às 24h).

SOBRE A POPLOAD

Popload é uma plataforma de música e cultura pop que apresenta conteúdo diário, shows muito esperados pelo público e um festival anual que reúne o melhor da cena independente internacional e local. Em 2019, a marca completa 13 anos de atuação e segue impactando milhões de fãs de música por todo o Brasil através de diferentes frentes de trabalho:

Popload

O universo digital da plataforma combina conteúdo diário em diferentes formatos puxados pelo Popload News, site editado e capitaneado pelo jornalista Lúcio Ribeiro, DJ, colaborador da Folha de São Paulo e um dos sócios-fundadores da casa de shows Cine Joia e Z. Inovador e relevante desde sua estreia, ainda no papel, a Popload deu espaço a inúmeros artistas independentes que não chegavam ao alcance da grande mídia, como The Strokes e Arctic Monkeys. Além do site e das redes sociais, o conteúdo ainda se desdobra em Popload Radio, uma rádio 24 horas com programação própria, uma newsletter mensal, o Popload TV e projetos especiais consumidos por mais de 500.000 pessoas/mês.

Popload Gig

Criado em 2009, o selo de shows já se tornou referência no Brasil da “nova música”, tanto internacional como brasileira, abrindo as portas para grupos iniciantes da cena rock e eletrônica. Com mais de 50 edições realizadas em São Paulo e outras capitais, é a série de shows mais consistente em atividade no país, responsável pela vinda de nomes como Nick Cave & The Bad Seeds, LCD Soundsystem, Tame Impala, Sigur Rós, Mogwai, Feist, The Rapture, The Kills, Metronomy, Devendra Banhart, Air, Primal Scream e muitos outros. Em 2018, o selo também trouxe ao país o grupo Franz Ferdinand para uma mini-turnê interestadual. Em 2019, o Popload Gig promoveu, pela segunda vez no Brasil, a apresentação da guitarrista australiana Courtney Barnett e em junho, celebrou seus dez anos de atividade com show da cultuada banda escocesa The Jesus and Mary Chain! Saiba mais em poploadgig.com.

Popload Festival

Evento anual com reconhecida curadoria artística, teve sua primeira edição realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. É um festival urbano, trend setter, inovador e um dos mais consistentes do país. Em 2015, em uma edição que trouxe do ícone Iggy Pop ao indie Belle & Sebastian, passando pelo fenômeno brasileiro Emicida, foi eleito pelo júri especializado da Folha de São Paulo o “Melhor Festival de 2015”. Em seis edições consecutivas, já trouxe ao Brasil mais de 60 bandas de nove países diferentes e de diversos estilos musicais, acumulando um público de 45 mil pessoas. Wilco, PJ Harvey, The Libertines, Phoenix, Metronomy, Cat Power, Ratatat e Daughter foram algumas das atrações do evento. Em 2018, Lorde, Blondie e MGMT puxaram a maior edição da história do festival, levando 13 mil pessoas ao Memorial da América Latina. Saiba mais em poploadfestival.com.

Popload Social

Iniciativa inédita, o Popload Social é uma plataforma de ações especiais de cidadania, sustentabilidade e acessibilidade relacionadas aos eventos e conteúdos produzidos pela Popload. Através dela, milhares de fãs puderam assistir a shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras. A cada evento, vagas são disponibilizadas para os interessados em ajudar projetos sociais e assistir a um grande show na faixa. O projeto também oferece shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. Em 2017, o Popload Social realizou um show solo e gratuito da cultuada cantora inglesa PJ Harvey para mais de mil voluntários.

POPLOAD GIG: METRONOMY - CURITIBA

ÓPERA DE ARAME

Data: Segunda-feira, dia 9 de dezembro de 2019,

Local: Ópera de Arame ( R. João Gava, 970)

Capacidade: 2.200 pessoas

Ingressos: a partir de R$110,00

Classificação etária: 18 anos

Horários: Abertura da casa: 19h30 / Início do show: 21h

Venda de ingressos no site: www.ticketload.com

INGRESSOS:

PREÇOS POR SETORES

MEIA-ENTRADA

INTEIRA

PISTA LOTE I

R$ 110,00

R$ 220,00

PISTA LOTE ll

R$ 150,00

R$ 300,00

CAMAROTE

R$ 180,00

R$ 360,00

PISTA PREMIUM

R$ 210,00

R$ 420,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Botanique Café Bar Plantas - Rua Brigadeiro Franco, 1193, ap 02 – Mercês – Curitiba

Segunda-feira a Sexta-feira – 08h30 às 00h

Sábado e Domingo – 10h às 00h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketload.com

Parcelamento: em até 3x nos cartões de crédito (consultar bandeiras)

Taxa de Conveniência: 17% para vendas online e no aplicativo.

Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet). Para mais informações acesse: www.ticketload.com/meia-entrada

Mais informações: www.poploadgig.com

SAC/Dúvidas Gerais: suporte@t4fpopload.com.br

Suporte Ticketload/Dúvidas sobre os ingressos: atendimento@t4fticketload.com.br

SILVÉRIO PESSOA E MAESTRO SPOK FAZEM SHOW NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

SILVÉRIO PESSOA E MAESTRO SPOK FAZEM SHOW NA CAIXA CULTURAL CURITIBA

Inédito, espetáculo musical “Do Frevo ao Forró” vai homenagear artistas ligados aos dois ritmos nordestinos

A CAIXA Cultural Curitiba recebe nos dias 7 e 8 de dezembro, o show de Silvério Pessoa e Maestro Spok. O espetáculo, chamado "Do Frevo ao Forró", enaltece a música popular presente nas tradicionais festas do ciclo cultural pernambucano, a partir do encontro dos músicos no palco. O repertório, em um diálogo diverso entre canções, épocas, estilos e ritmos, promete mexer com público.

Silvério Pessoa é músico, nascido no dia 6 de janeiro de 1962 em Carpina, cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco. Quando criança sempre costumava ouvir músicas de forró, maracatu rural e outros ritmos regionais, o que contribuiu fundamentalmente para torná-lo um apreciador do gênero. Inserido no contexto musical desde 1994, Silvério Pessoa já conta com nove CD’s gravados. Destaque para o Micróbio do Frevo, lançado em 2013 e que teve a participação especial de Maestro Spok e orquestra. “O Frevo e o Forró são os gêneros mais contemporâneos de nossa cultura, e poder fazer esse encontro de ritmos no palco, para mim, é motivo de muita alegria e realização”, afirma Silvério.

Apontado como o embaixador do frevo, o músico e compositor Inaldo Cavalcante de Albuquerque, o Maestro Spok, nasceu na pequena cidade de Abreu Lima, na Região Metropolitana do Recife. Começou a tocar aos 12 anos, por influência do tio e do primo Gilberto Pontes, ambos saxofonistas. Logo que tomou gosto pela música criou a Orquestra Spok Frevo, que reproduz um repertório composto de frevos-de-rua puramente instrumentais, e frevos-canções, novos e já consagrados. Para ele, estar ao lado de Silvério Pessoa nesse projeto será uma oportunidade de recontar a história de quem contribui e ainda faz pela nossa música. “É um momento para lembrar e emocionar a todos com os trabalhos de Luiz Gonzaga, Marinês, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro, entre outros”, destaca Spok.

Serviço

Música: Show "Do Frevo ao Forró", com Silvério Pessoa e Maestro Spok

Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR).

Data: 7 e 8 de dezembro

Horário: sábado às 18h e 21h, e domingo às 19h

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.

Bilheteria: (41) 2118-5111 (De terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo das 16h às 19h.)

Classificação etária: livre

Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)

Mais informações de imprensa com Antonio Carlos pelo fone 99972-4792.

LARISSA MANOELA FAZ SHOW DA TURNÊ “ALÉM DO TEMPO” NO TEATRO POSITIVO EM CURITIBA NO DIA 15 DE DEZEMBRO

LARISSA MANOELA FAZ SHOW DA TURNÊ “ALÉM DO TEMPO" NO TEATRO POSITIVO EM CURITIBA NO DIA 15 DE DEZEMBRO

Além de músicas de seu novo álbum “Além do Tempo”, Larissa Manoela interpretará seus maiores sucessos e trará algumas surpresas

Uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela é conhecida do público brasileiro desde que tinha apenas oito anos, quando estreou no teatro musical em “A Noviça Rebelde”. Mas foi em 2012, com doze anos, que ganhou popularidade e alçou o estrelato interpretando a personagem Maria Joaquina na novela “Carrossel”, do SBT. Agora, prestes a lançar seu novo álbum, “Além do Tempo”, a cantora pega a estrada mais uma vez em sua quarta e mais grandiosa turnê nacional, que leva o mesmo nome do álbum “Além do Tempo”. Além de estrear as novas canções, a cantora promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos.

Curitiba recebe o show em apresentação única no dia 15 de dezembro, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda nos pontos do disk ingressos e pela internet no site diskingressos.com.br

No ano em que comemora 19 anos e atualmente no ar com a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, Larissa Manoela reforça sua versatilidade ao lançar seu novo single “Hoje A Noite É Nossa", já disponível nos aplicativos de música e com clipe inédito em seu canal no YouTube. A música faz parte do seu novo álbum, "Além do Tempo", que sai em outubro pela gravadora Deck e confirma o novo rumo artístico de Larissa, influenciado por artistas como Alok. A produção ficou por conta da Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, Pocah, Luísa Sonza, entre outros.

Turnê "Além do Tempo" - com direção geral e artística de Tiago Silva, e direção musical de Cabrera, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o mais maduro da carreira da jovem artista. O álbum, com diversos convidados especiais, tem músicas que vão do pop dançante a baladas calmas e românticas, e este clima se refletirá no show. “Quero que o público tenha uma experiência grandiosa e se divirta tanto quanto eu nesta turnê! Estamos trabalhando em um repertório que traga os grandes sucessos que todo mundo quer ouvir, mas também as novas músicas que representam essa minha nova fase. Tenho certeza que esse público tão querido, que me acompanha por anos e tem crescido comigo, vai adorar ouvir essas versões ao vivo!”, comemora Larissa Manoela.

Pensada como uma grande experiência visual e artística, a turnê tem como principal objetivo criar uma transição para Larissa Manoela desde a parte musical, visual, artística e performática. O cenário grandioso, todo conceito de luz e conteúdos de LEDs foram criados pela TS MUSIC, com execução, todo equipamento e entrega de LEDCIA. Ele traz uma linha de direção de arte sempre com muita profundidade e perspectiva, criando climas marcantes e características de um show internacional.

Em harmonia com o conceito inovador do espetáculo, os figurinos assinados por Michelly X trazem Larissa Manoela mais amadurecida, num espetáculo para todos os públicos. A artista e o ballet terão diversas trocas de figurino, apostando em looks que dialogam com a aura pop e futurista do espetáculo.

A agenda completa de shows pode ser conferida em https://larissamanoelaoficial.com.br.

Sobre Larissa Manoela

Larissa Manoela iniciou sua carreira aos quatro anos de idade, quando um funcionário da empresa gerenciadora de modelos Projeto Passarela a descobriu em um supermercado. Logo ela participou de um concurso e foi a vencedora entre trezentas crianças. Após sua participação na primeira "Convenção de Novos Talentos Projeto Passarela", em 2006 em Joinville (SC), estreou no mercado de trabalho artístico nacional.

TV

Na televisão sua carreira iniciou na série do canal GNT, "Mothern" onde interpretou Carla. Em 2010, viveu a protagonista na infância, na série "Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor" e em "Na Fama e Na Lama", seriado do canal Multishow, viveu Leka e ainda interpretou Viviane em "Corações Feridos", do SBT. Em 2012 encantou o público no papel da esnobe Maria Joaquina, na novela "Carrossel", também no SBT. Ainda como Maria Joaquina, uma das personagens mais marcantes de sua carreira, em 2013 protagonizou a série "Patrulha Salvadora". Em 2015 deu vida as duas protagonistas da novela “Cúmplices de Um Resgate”, as gêmeas Isabela e Manuela e atualmente vive Mirela, uma garota sonhadora e muito engraçada em “As Aventuras de Poliana”. Em 2020 estreará seu primeiro original Netflix “Modo Avião”, na personagem Ana.

MÚSICA

Conhecida pelo público infantil pelas músicas da trilha sonora do CD Carrossel, que ultrapassou 200 mil cópias vendidas e incluía sucessos como "Beijo, beijinho, beijão", que a revelou como cantora. Em 2014 lançou seu primeiro álbum de estúdio pela gravadora Deck, produzido por Arnaldo Saccomani. As músicas desse álbum fizeram parte da trilha sonora da novela Cúmplices de Um Resgate, na qual também interpretou outras canções. Larissa já realizou eventos corporativos para o Banco Bradesco e desde 2011 percorre o país para divulgação de seu trabalho, tendo realizado a turnê "Larissa Manoela Com Você”, “Larissa Manoela Outra Vez" e “UP Tour”, que já passou por várias capitais do país, sendo vista por milhares de pessoas. No fim de 2016 apresentou-se em Orlando no palco da House Of Blues e se prepara para em outubro estrear, em curta temporada, sua nova turnê “Além do Tempo” em algumas cidades do país.

TEATRO

Em 2008 estreou o musical "A Noviça Rebelde" como Gretl. Já em 2010 participou do musical "Gypsy", no papel de Baby June. Em 2011 estreou seu terceiro musical "As Bruxas de Eastwick", onde interpretou a Garotinha; em 2017 fez uma participação no musical “Beatles num Céu de Diamantes”; e em 2018, foi “Liesl” na segunda montagem de “A Noviça Rebelde”, depois de 10 anos.

CINEMA

Em 2011 atuou nos filmes "Essa Maldita Vontade de ser Pássaro", dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway e "O Palhaço" no papel de Guilhermina, roteirizado, dirigido, protagonizado e montado por Selton Mello, indicado na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar de 2013. Em 2015, atuou em "Carrossel, o filme" e em 2016 na continuação do longa "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". Atuou também nos filmes “Meus Quinze anos" vivendo a protagonista Bia e em “Fala sério Mãe”, como Malu.

MODELO

Participou de importantes campanhas publicitárias para as marcas Citroen, Belém Importados, IR Bradesco, Klassipé, Laticínios Tirol, Lika Nenê, Sorrident's, SPTrans, Telefônica, Tríade Jeans, Ortopé, Fanyland, Miss Teen, entre outras.

MARCA

A marca Larissa Manoela possui licenciamento de produtos em diversos segmentos, entre roupas, calçados, óculos, cosméticos, brinquedos, bolsas e acessórios. São marcas parceiras: Fanyland, Miss Teen, Up4you, Cia do Broto, Grendene, Jequiti, TBlogs, Baby Brink. Atualmente, é a embaixadora mais nova no âmbito mundial da L’oreal Paris.

DUBLAGEM

Em 2010 deu voz à personagem Narizinho, no desenho animado "Sítio do Pica-pau Amarelo" da Rede Globo. Em 2014 dublou a personagem Maria Joaquina no desenho animado Carrossel, da agência Maurício de Sousa. Em 2015 dublou o "O Pequeno Príncipe" e o desenho "O Reino Gelado 2" dando vida a Gerda, e em 2017, a mesma personagem em "O Reino Gelado - Fogo e Gelo".

AUTORA

Em 2016 estreou como autora e lançou seu primeiro livro "O Diário de Larissa Manoela" que foi o livro infanto-juvenil mais vendido do ano, seguido por “O Mundo de Larissa Manoela” e o caderno de “Perguntas e Respostas”.

PRÊMIOS E NOMEAÇÕES

Em 2012, foi indicada como Atriz Revelação no "Prêmio Extra de Televisão". Em 2013 foi indicada para o "Prêmio Contigo", na categoria melhor atriz mirim. Ainda em 2013 participou do "Troféu Imprensa", sendo escolhida pelo público como atriz revelação. Esteve entre as finalistas na categoria Revelação Musical nos "Meus Prêmios Nick”, do canal Nickelodeon em 2013. Em 2015 foi indicada como melhor atriz mirim no "Prêmio Extra de Televisão" e vencedora na categoria Melhor Atriz no "Prêmio Jovem Brasileiro". Em 2016 foi indicada como melhor atriz no "Troféu Imprensa" e venceu mais uma vez como melhor atriz o "Prêmio Jovem Brasileiro". Em 2017 foi indicada no KCA como personalidade brasileira favorita. Integra o seleto grupo da Under 30 da FORBES. As premiações continuaram em 2017 e 2018 em várias categorias dos MPN.

Para todas as informações sobre Larissa Manoela, visite larissamanoelaoficial.com.br.

LARISSA MANOELA - ALÉM DO TEMPO

Curitiba

15/12/2019 – Domingo

Teatro Positivo

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

18:00

Classificação Livre

Preços:

SETOR
MEIA-ENTRADA
INTEIRA
Plateia Superior Canto Verde
R$50,00
R$100,00
Plateia Superior Lateral Azul
R$70,00
R$140,00
Plateia Superior Central Roxo
R$100,00
R$200,00
Plateia Inferior Amarelo
R$140,00
R$280,00
Plateia Premium Rosa
R$160,00
R$320,00
*É cobrada taxa administrativa de R$10,00 por ingresso

Pontos de vendas:

Disk Ingressos Shopping Palladium
AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY, 4121 - LJ3088, PORTÃO

Disk Ingressos Shopping Estação
AV. SETE DE SETEMBRO, 2775, REBOUÇAS

Disk Ingressos Shopping Mueller
AV. CÂNDIDO DE ABREU, 127, CENTRO CÍVICO

Bilheteria Teatro Positivo (somente no dia do show)
RUA PROF. PEDRO VIRIATO PARIGOT DE SOUZA, 5300

VENDAS PELA INTERNET:
https://www.diskingressos.com.br/evento/832/15-12-2019/pr/curitiba/larissa-manoela-alem-do-tempo

MEIA-ENTRADA

Confira no link https://www.diskingressos.com.br/evento/832/15-12-2019/pr/curitiba/larissa-manoela-alem-do-tempo as leis de meia entrada do seu estado, identificando quem tem direito na venda e no acesso ao evento.

NO TOM DAS BOAS AÇÕES: TEMPO DO SENTIR AFINA CULTURA COM SOLIDARIEDADE

Espetáculo Tempo do Sentir, que une o canto coral à capela com a contação de histórias, e uma pitada de inspiração vinda da literatura de cordel. A produção é de Sarah Drechsel que, além de integrar o coro, concebeu o espetáculo juntamente com Felipe Biesek, diretor artístico e regente. 

A plateia, durante a temporada, foi de indivíduos em situação vulnerabilidade, idosos e jovens que não têm acesso a teatros ou salas de espetáculo. Mas, para encerrar a série de dez apresentações em instituições beneficentes, o Tempo do Sentir fará uma sessão aberta e gratuita no Teatro da Reitoria em 4 de dezembro, quarta-feira, 19h30. 

Segue anexo o release completo.

Caso prefira, este é o link para acesso ao Press Kit via Google drive: https://drive.google.com/open?id=1ZXxtabcbebdqbuCoZWeeQEHRRbJb8T9Z

SERVIÇO - TEMPO DO SENTIR

Canto coral e contação de histórias

Local: Teatro da Reitoria da UFPR

Endereço: Rua XV de Novembro, 1299. Centro.

Curitiba-PR. CEP 80060-000.

Data: 04 de dezembro - quarta-feira

Horário: 19h30

Entrada franca

Duração: 45 minutos

Classificação Indicativa: livre

GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DE ROBERTO CARLOS ACONTECE NESTA SEXTA E SÁBADO EM CURITIBA 

GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DE ROBERTO CARLOS ACONTECE NESTA SEXTA E SÁBADO EM CURITIBA

O ídolo da canção latino-americana se apresenta na Ópera de Arame. E quem quiser acompanhar estes espetáculos históricos terá que se apressar, pois restam poucos ingressos.

Um dos cartões postais da capital paranaense, a Ópera de Arame, será um dos cenários das gravações do Especial de Final de Ano da Rede Globo, estrelado pelo ídolo da canção latino-americana Roberto Carlos, durante os dois shows que acontecem neste sexta (29) e sábado (30), em Curitiba. E quem quiser acompanhar estes espetáculos históricos terá que se apressar, pois restam poucos ingressos. De acordo com a organização do evento, a venda é feita pelo site da Eventim e na bilheteria oficial do shopping Pátio Batel, e custam R$ 500,00 (meia-entrada) e R$ 1000,00 (inteira) + taxas na categoria camarote, sem serviços adicionais.

Os camarotes fechados continuam sendo vendidos para particulares ou com fins corporativos, e podem ser adquiridos pelo telefone (41) 3123-7000 e no e-mail hospitality@entreseven.com.br. O camarote fechado, que tem capacidade para 10 pessoas, tem serviços adicionais incluídos antepastos, snacks e finger foods, cerveja, vodka, whisky e espumante. Há ainda entrada exclusiva e estacionamento. Valores a serem consultados.

O artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em Curitiba, em duas noites inesquecíveis com seus fãs e admiradores. Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos recentemente lançou o 33º álbum da carreira, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. O novo álbum já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Neste ano o artista está com uma turnê internacional que leva o nome do novo álbum “Amor Sin Límite”, nas principais cidades do mundo, já tendo se apresentado no mês de março nos Estados Unidos, nas seguintes cidades: Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston. Com sua turnê de sucesso, Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

Em abril Roberto Carlos passou com sua turnê em Buenos Aires, Paraguai, e logo em seguida parte em direção à Europa onde passará por Portugal, com show extra, Madrid, Londres, onde se apresentará pela primeira vez, Paris, Bruxelas e Zurique.

No ano de 2017, Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, da novela das 21h00 da rede Globo “A Força do Querer”, de Glória Perez.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções e Seven Entretenimento.

A CARREIRA

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro do Itapemirim, uma cidade no Estado do Espírito Santo e começou a cantar na rádio aos nove anos. Na juventude sua família mudou-se para o Rio de Janeiro, onde ele formou com amigos de escola o conjunto vocal The Sputnicks, depois em um outro grupo, The Snakes, já com a presença de Erasmo Carlos, seu parceiro na maioria de sua obra. Roberto Carlos passou a se apresentar em clubes e festas tanto sozinho como no grupo, e aos poucos estava na televisão no programa "Clube do Rock", sendo anunciado ao público como o "Elvis brasileiro" ao cantar "Jailhouse rock". Roberto também cantava na boate do Hotel Plaza seguindo a linha bossa-nova de João Gilberto enquanto percorria o caminho de artista iniciante atrás de gravadora.

Sua primeira gravação foi em 1959 pela Polydor, em 1960 gravou um novo disco de 78 RPM, e com o primeiro LP a música "Louco Por Você" estourou rapidamente. Com aparições frequentes em programas da TV, começava ali um caminho de sucesso sendo reconhecido em todo o país. Em 1963 com o lançamento do disco Splish Splash, se transforma num dos mais populares artistas jovens da época. O ano seguinte é marcado pelo lançamento de É Proibido Fumar, cheio de canções que se tornariam clássicos da música brasileira, como "O Calhambeque".

Com a explosão mundial dos Beatles, o rock estava chegando ao Brasil, manifestando-se através de um movimento que o colocaria pela primeira vez no trono de Rei: a Jovem Guarda, recordista de audiência entre os jovens e um dos maiores sucessos da TV brasileira até hoje. Em novembro de 1965 veio o LP Jovem Guarda, revolucionando a linguagem musical da época através de canções como "Quero que vá tudo pro inferno", cuja letra era ousada para época.

Tendo a companhia dos amigos e parceiros Erasmo Carlos e Wanderléa na linha de frente da Jovem Guarda, Roberto ditava a moda, inspirando roupas e adereços utilizados pelos jovens brasileiros. Em 1967 a Jovem Guarda atingia seu auge. A dupla Roberto-Erasmo, definitivamente consagrada, popularizava expressões que se tornavam referência para os jovens. E a fama de Roberto chegava à França, apresentando-se no MIDEM, em Cannes. Seu novo disco, Roberto Carlos em Ritmo de Aventura, traria mais sucessos e proporcionaria sua estreia no cinema no ano seguinte. Impulsionado pelo disco, o filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", de Roberto Farias, estrelado pelo Rei e com participações de Wanderléa e Erasmo, bateu recordes de bilheteria.

Roberto continuava ampliando seus horizontes. Foi à Itália e voltou vencedor do Festival de San Remo, onde defendeu a música "Canzone per te", de Sérgio Endrigo e Bardotti. Foi o primeiro estrangeiro a conseguir esta façanha. O ano seguinte começa com o lançamento de um novo filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa", que mais uma vez arrastou multidões aos cinemas. Musicalmente, Roberto já não estava mais em ritmo de aventura. Seu madurecimento como compositor e intérprete começava a ficar evidente no novo álbum. Músicas como "Sua estupidez" e "As curvas da estrada de Santos" são uma prévia do Roberto romântico das próximas décadas.

O ano de 1970 foi marcado com a estreia de um supershow "Roberto Carlos a 200 km por hora", na maior casa de espetáculos do Rio de Janeiro. Lançou seu terceiro filme, "Roberto Carlos a 300 km por hora", o Rei virava ídolo também no exterior, principalmente nos países de língua latina. Recordista de vendas em todo o Brasil, recebendo Discos de Ouro a cada lançamento, em 1972, a cantora Ornella Vanoni chegou ao primeiro lugar das paradas europeias com versões em italiano para suas músicas.

Em 1974, Roberto Carlos gravou o primeiro especial de Natal para a Rede Globo de Televisão. Inaugurava ali uma tradição que se repete até hoje, sempre com a participação de convidados especiais, mostrando que o Rei sempre teve muito mais que "um milhão de amigos".

Roberto foi o primeiro artista brasileiro a atingir a marca de mais de um milhão de discos vendidos a cada lançamento. A década de 70 reservaria ainda mais dois momentos importantes: sua campanha em prol do Ano Internacional da Criança, através da Rede Globo de Televisão, foi um sucesso estrondoso e a música "Amigo" serviu de tema para a visita do Papa João Paulo II ao México, cantada por um coro de crianças em transmissão ao vivo para todo o mundo.

Com suas músicas regravadas por artistas como Júlio Iglesias e Ray Conniff, Roberto finalmente grava um LP totalmente em inglês. Como resultado: a CBS lhe confere o Globo de Cristal, prêmio que distingue oferecido aos artistas que atingem a marca de 5 milhões de discos vendidos fora de seu país de origem. Seus LPs foram lançados em espanhol, italiano, inglês e francês. Em Portugal e Espanha, "Cama e Mesa" chegou aos primeiros lugares das paradas.

Em 1983, com uma equipe de 110 pessoas, incluindo uma orquestra de 42 músicos, Roberto Carlos realiza o Projeto Emoções e percorre 18 cidades de 14 estados do Norte/Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Nos anos seguintes, Roberto Carlos conferiria novos parâmetros aos padrões de execução de músicas nas rádios. "Caminhoneiro" (1984), "Verde e amarelo" (1985) e "Apocalipse" (1986) bateram recordes consecutivos, com respectivamente 3.287, 3.577, 3.608 execuções em um só dia. Para se ter uma ideia da grandiosidade destes números, as dez músicas do LP de 1983, somadas, alcançavam 5.981 execuções.

No começo de 1986, reuniu mais de 100 mil pessoas em quatro apresentações no Ginásio do Maracanã (Rio de Janeiro) e neste mesmo ano subiu ao palco do Radio City Music Hall, em Nova York, com enorme repercussão. Em 1988, coube a ele a honra de ter sido o primeiro artista nacional da CBS com um CD lançado no Brasil. A consagração definitiva no mercado latino viria com o Grammy de Melhor Intérprete de Música Pop Latina, pelo sucesso "Se o amor se vai".

Nos anos 90 Roberto Carlos consolidou o sucesso com turnês nacionais e internacionais, lançamentos em discos com recordes de venda e em 2001 Roberto Carlos deliciou seu público com a gravação de seu disco acústico MTV. Roberto Carlos recebeu em 2002 do Presidente da República do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, a mais importante insígnia brasileira, a comenda Ordem do Mérito Cultural na classe de Grã-Cruz.

Em 2005, Roberto Carlos iniciou o Projeto Emoções em Alto Mar, um cruzeiro anual pela Costa Brasileira em um sofisticado transatlântico, onde o artista reúne seus admiradores, amigos e jornalistas e se apresentada em show intimista todas as noites. Este cruzeiro se tornou referencia em turismo náutico diferenciado.

Em 2009, na celebração dos seus 50 anos de carreira realizou 50 shows em todo o país para uma plateia de mais de 700 mil pessoas. Foi homenageado em dois espetáculos especiais que se transformaram em especiais de TV, CD e DVD: Elas Cantam Roberto, com 20 das mais importantes cantoras brasileiras interpretando seus sucessos, e Emoções Sertanejas, com 18 artistas/duplas expressivas da música sertaneja apresentando suas canções neste estilo musical. Estes dois espetáculos tiveram a renda beneficente. E ainda foi montada uma exposição com a trajetória de sua carreira num dos mais destacados espaços para arte na cidade de São Paulo, a OCA, no Parque do Ibirapuera. Mais de 100 mil pessoas tiveram acesso a pertences pessoais do artista (roupas, presentes, troféus, prêmios, automóveis e outros objetos pessoais) e a toda a obra musical, vídeos, retrospectiva de filmes em um formato altamente tecnológico e contemporâneo.

O ano de 2010 também foi marcado pela turnê internacional de Roberto Carlos que passou por diversos países das Américas como Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Guatemala, Peru, entre outros. Em Nova York foi homenageado pela gravadora Sony Music e recebeu um prêmio por mais de 100 milhões de produtos (discos, CDs, DVDs) vendidos em todo o mundo. Ainda realizou o show único "Roberto Carlos Só Para Mulheres" dia 21 de novembro no Palácio do Anhembi, em São Paulo, para uma plateia exclusivamente feminina. No final deste ano, o artista recebeu uma das maiores demonstrações de carinho no Rio de Janeiro: o tradicional especial de final de ano da Rede Globo foi transmitido da Praia de Copacabana, onde ele se apresentou para uma plateia de aproximadamente um milhão de pessoas.

Começou com a sétima edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Serena, e em março a homenagem da Escola de Samba Beija Flor com o enredo contando a trajetória do artista e se sagrou campeã do Desfile das Escolas do Grupo Especial. No dia 07 de setembro, concretizou o grande desafio que foi o Projeto Emoções em Jerusalém, show realizado no anfiteatro Sultan´s Pool em Jerusalém, e que se transformou em especial para a Rede Globo com direção de Jayme Monjardim. Em 2012, reafirmou seu sucesso no exterior, fazendo turnê com ingressos esgotados em diversas cidades. Foram 19 shows, passando por diversos países, como México, Peru e pelos Estados Unidos. Acaba de finalizar duas músicas inéditas que fazem parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge", de Glória Perez: "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", lançadas num Extend Play (EP) com quatro faixas, que comprovam o sucesso de Roberto, ultrapassando a marca de 2 milhões de cópias vendidas.

Ele acaba de receber em 2014 uma homenagem pelos 12 milhões de discos vendidos no México, em toda a sua carreira e pelo primeiro lugar em 15 países com o EP "Esse tipo soy yo" pela Sony/ Itunes, além de ter gravado um DVD em Las Vegas, que será lançado no natal deste ano. Ele percorreu ao todo quatro países: Equador, México, Estados Unidos e Canadá. Os shows aconteceram em Guayaquil, Quito, Cidade do México, Veracruz, Guadalajara, Monterrey, Queretano, Puebla, Mérida, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, San José, McAllen, Miami, Chicago, Toronto, Nova York e Boston. Somando um total de público de 127.656 pessoas que assistiram a última turnê internacional do Rei, que teve início no dia 24 de julho, no Equador e terminou em Boston no dia 4 de outubro.

Esta superprodução exigiu logística para levar 90 toneladas de equipamentos em 4 carretas de 20 metros de comprimento. 10 toneladas de backline foram transportadas via aérea do Brasil, incluindo equipamentos particulares do RC e de seus músicos. 14.743 km foram percorridos até o último show da turnê, sendo 4.343 km somente no interior do México. O jato particular do RC percorreu 16 horas e 45 minutos, sendo 11 horas somente no deslocamento no interior do México entre as cidades da turnê. 40 brasileiros fizeram parte do staff: técnica, músicos do RC, somando com outros 20 profissionais de produção do México, que viajaram para todos os shows, além de 150 pessoas em cada cidade (cenário, segurança e produção).

PRÊMIOS RECEBIDOS

- Festival de San Remo (1968);

- 03 Grammy's;

- 01 Grammy INTERNACIONAL em 1989 como melhor cantor;

- 01 Grammy Latino em 2005 como melhor álbum de musica romântica (Álbum Pra Sempre AO VIVO - Gravado no Pacaembu);

- 01 Grammy Latino em 2006 como melhor álbum de música romântica (Álbum "Roberto Carlos" 2005);

- Lifetime Achivement Award (1991 - concedido aos artistas que por mais tempo têm permanecido no topo do sucesso);

- Latin Music Awards 2006 com a música Detalhes e No Te Apartes de Mi;

- 15 Troféus Imprensa;

- Prêmio Sharp;

- Prêmio Shell;

- Prêmio Multishow de melhor cantor (2002);

- Marcas de Confiança da Readers Digest de melhor cantor (2005 e 2006);

- Prêmio Tim de 2003 e 2006 para citar apenas alguns dos prêmios recebidos.

SERVIÇO ROBERTO CARLOS CURITIBA – PR

Ópera de Arame (Rua João Gava 874)

Dia: 29 e 30 de novembro (sexta e sábado)

Início do show: 20h30min (portões abertos às 18h30min)

Bilheteria oficial: Shopping Pátio Batel (Loja 339, piso L3).

“O QUE NÃO DIZER” COM WILLOU E WATSON

“O QUE NÃO DIZER” COM WILLOU E WATSON

Os gêmeos mais famosos do país se apresentam neste domingo na Ópera de Arame

Com o objetivo de expandir horizontes, Willou e Watson conquistaram os palcos com o espetáculo homônimo ao canal no Youtube, em “O Que Não Dizer”, os gêmeos trazem diversão e muito humor.

Contando com diversos estilos de humor, como stand-up comedy, paródias, piadas, batalhas de rap, música, figurinos personalizados e a clássica “cena das gêmeas siamesas”, o show aborda temas do cotidiano, relacionamentos amorosos e a convivência em família.

O canal no YouTube dos gêmeos, “O Que Não Dizer” possui quase 10 milhões de inscritos e um engajamento de mais de 250 milhões de visualizações.

Naturais de Rondônia, Willou e Watson Alves ganharam o Brasil todo com seus vlogues na Internet. Em 2010 os irmãos, que até então só se apresentavam nas salas de aula, decidiram abrir um canal no YouTube, que foi batizado de “O Que Não Dizer”. Usando de fatos cotidianos para fazer humor, os jovens têm como inspiração outros fenômenos do YouTube, como: Felipe Neto, Whindersson Nunes e Kéfera, além de humoristas como Tirullipa.

O primeiro vídeo do canal O Que Não Dizer foi gravado em um banheiro, abordando o tema “cantadas”. Sucesso imediato com os amigos dos gêmeos, serviu como parâmetro de teste para que Willou e Watson medissem a aprovação de seus vlogues.

Com o vídeo “Funk dos Magrelos”, os gêmeos viram o sucesso chegar. Até pensaram em desistir do canal após serem hackeados, mas deram uma nova chance e hoje “O Que Não Dizer” é prioridade na vida deles.

Serviço:

O QUE NÃO DIZER – WILLOU E WATSON ALVES

Quando: 01/12/2019 (domingo)

Onde: Ópera de Arame

Horário: 16:00

Valores: Os ingressos variam de R$ 30,00 (meia-entrada) a R$ 100,00 (inteira), mais taxa administrativa de R$ 10,00;

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: Livre

Produção: Massa Fun, RA Produções e Non Stop

Orquestra Sinfônica do Paraná e Balé Teatro Guaíra se apresentam na próxima semana

Orquestra Sinfônica do Paraná e Balé Teatro Guaíra se apresentam na próxima semana
#FimDoAnoNoGuaíra: maestro convidado do Teatro Colón rege o concerto Suíte Sinfônica com a OSP. BTG reprisa o sucesso O Lago dos Cisnes, com coreografia de Luís Bongiovanni

O mês de dezembro começa com apresentações da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP) e do Balé Teatro Guaíra (BTG). Dias 6 e 7/12, às 20h30, e dia 8/12, às 19h, o BTG apresenta o espetáculo O Lago dos Cisnes, com coreografia de Luís Fernando Bongiovanni. Já pela manhã do dia 08/12, às 10h30, o maestro Ezequiel Silberstein é o convidado da OSP para o concerto Suíte Sinfônica. Todas as apresentações serão no Guairão. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo Ticket Fácil.

O Lago dos Cisnes
A montagem de O Lago dos Cisnes do BTG é uma releitura contemporânea do clássico de Tchaikovsky. O balé conta a história da jovem Odette, transformada em cisne por um bruxo. Ela e o príncipe Siegfried se apaixonam, porém o feitiço do bruxo os impede de ficar juntos. A versão do BTG foi coreografada por Luís Fernando Bongiovanni, o mesmo coreógrafo de Carmen e Romeu e Julieta, outros balés com versões consagradas pelo Balé Teatro Guaíra. Com forte apelo visual, O Lago dos Cisnes combina a movimentação fluída dos bailarinos-cisne com argila branca e momentos de chuva no palco.

Serviço
Balé Teatro Guaíra – O Lago dos Cisnes
Sexta e sábado, 06 e 07/12, às 20h30
Domingo, 08/12, às 19h
Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão

Suíte Sinfônica
O maestro Ezequiel Silberstein, adjunto da Orquestra Filarmônica de Buenos Aires, traz com a OSP o concerto Suíte Sinfônica. A orquestra apresentará a Suíte Vila Rica, do compositor brasileiro Camargo Guanieri. A música foi escrita especialmente para um filme sobre a Inconfidência Mineira. O trecho que será apresentado pela OSP é uma seleção de partes da trilha sonora do filme arranjadas para orquestra. Na segunda parte do concerto os músicos apresentam a Sinfonia em Ré, do compositor belga César Franck.

Serviço
Orquestra Sinfônica do Paraná – Suíte Sinfônica
Domingo, 08/12, 10h30
Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão

NATAL DA INCLUSÃO

NATAL DA INCLUSÃO

Em 2019, o espetáculo do Natal do Bradesco contará novamente com espaço exclusivo para pessoas com deficiência. Ao lado do Bondinho da Leitura, no calçadão da Rua XV, fica a área para cadeirantes, assim como os serviços de áudio descrição e intérprete de Libras.

Para retirada dos fones de áudio descrição é necessário apresentar um documento com foto. Há 50 aparelhos disponíveis por noite.

Para facilitar o acesso à área exclusiva, recomenda-se a chegada pela Rua Ébano Pereira e entrada pela parte de trás do Bondinho. Em função do grande número de pessoas que acompanham o espetáculo a cada noite, também é importante se organizar para chegar com antecedência.

Sobre o Natal do Bradesco 2019
Com o tema “As Cores do Natal”, o Natal do Bradesco 2019 estreia no dia 6 de dezembro e vai até 22 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h15.

O coral do Natal do Bradesco é composto por cerca de 100 crianças, com idades entre 7 e 12 anos, de instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco e de escolas públicas de Curitiba.

Uma das novidades do Natal do Bradesco deste ano é o Show de Luzes Bradesco. Entre 2 e 19 de dezembro, sempre de segunda a quinta-feira, o Palácio Avenida será iluminado por projeções diferentes a cada dia, acompanhadas de trilha natalina.

Serviço:
O que: Natal do Bradesco em Curitiba 2019
Tema 2019: As Cores do Natal
Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR
Quando: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h15

Súbita segue em cartaz com o Projeto Habitat

Súbita segue em cartaz com o Projeto Habitat
Companhia apresenta, de quinta a domingo, dois solos, com Pablito Kucarz e Conde Baltazar. Entrada franca

Paternidade, família e as cicatrizes são temáticas presentes nos dois solos que a Súbita Companhia de Teatro apresenta de 21 a 24 de novembro, dando continuidade à temporada gratuita dos solos do Projeto Habitat, na Alfaiataria. Em uma “Uma História Só”, Conde Baltazar investiga a paternidade, enquanto Pablito Kucarz joga suas atenções para as cicatrizes, no solo O Arquipélago.

Baltazar sobe ao palco às 20h, de quinta a sábado e às 19h no domingo. Kucarz fará apresentações às 21h, de quinta a sábado, e às 20h no domingo.

Os dois trabalhos trazem a assinatura de Maíra Lour na direção e fazem parte da produção mais recente da Súbita. Composto ao todo por seis solos, cuja dramaturgia partiu de cada ator, o Projeto Habitat já foi apresentado no Festival Internacional de Londrina (FILO) e nas cidades de Maringá e Ponta Grossa.

“Uma história só” fala sobre paternidade e conflitos de gerações ao contar sobre um filho que repete uma história do pai, que já repetira a história do avô. O filho, no entanto, explica o ator, quando se vê pai é transformado por sua filha. “E quando entra o feminino nessa história essas gerações vivem uma mudança, regida por uma outra força. Meu solo fala sobre repetição de padrões e sobre como os repetimos sem saber porque. É ficção, mas também tem um pouco de realidade”, adianta.

Ao começar o processo de O Arquipélago, Kucarz tinha alguns desejos, como o de comunicar de maneira universal. Escolheu o caminho das metáforas e nesta busca chegou nas cicatrizes. “Tenho algumas e gosto delas, pois são âncoras para lembrar de passagens importantes”, diz ele que para contar a história de suas cicatrizes brinca com a ficção. Um flerte com o realismo fantástico também ajuda a distanciar de si mesmo e deixa a imaginação mais fresca para espectador. Outro desejo de Kucarz era falar sobre a história de sua mãe, que ao acompanha-lo em uma viagem topou o desafio de uma oficina de teatro para mulheres com mais de 65 anos. “Foi um movimento muito poderoso. Achei sensacional ver aquelas mulheres contando suas histórias, ajudei minha mãe no texto dela e isso me inspirou muito”, comenta. Assim, ele chegou à metáfora da família como um arquipélago, cada um com suas histórias e de alguma forma juntos, mesmo com cisões e embates naturais.

“Vou alinhavando minhas cicatrizes com as de várias pessoas e assim homenageio minha mãe, minha família, os atores, a equipe criativa da Súbita. Vou costurando uma grande rede de marcas e memórias que merecem ser lembradas e celebradas”, conta ele, sobre o processo de criação que se transformou também em uma caminhada de cura.

A temporada com os solos do Projeto Habitat encerra as atividades de 2019, mas as comemorações de aniversário da companhia seguem até 2020, com estreia de espetáculos novo, inclusive.

O projeto tem o Incentivo do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, o Profice, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, Governo do Paraná com apoio da Copel.

Em seus 12 anos, a Súbita realizou 14 espetáculos, 04 cenas curtas, 02 curta metragens, mostras, encontros de investigação artística, residências e workshops. A Súbita é: Alexandre Zampier (Conde Baltazar), Cleydson Nascimento, Helena de Jorge Portela, Janaína Matter, Maíra Lour, Michele Menezes, Pablito Kucarz e Victor Schuhli.

Serviço: Temporada de Repertório: Projeto Habitat

Local: Alfaiataria (Rua. Riachuelo, 274).
Ingressos: Gratuito
Informações: www.subitacompanhia.com.br

21 a 24/11: às 20h, de quinta a sábado e às 19h no domingo
UMA HISTÓRIA SÓ/ CONDE BALTAZAR
Meu corpo é uma casa que é vizinha da casa do meu filho. Um homem, um pai, conta através do seu corpo esburacado, sua relação com a infância, seu pai, seu avô... Um buraco que começou pequeno, uma falta quase invisível e a ausência se instalou na carne e o silêncio se tornou uma mochila para guardar as memórias dos dias. A paternidade é esse labirinto infinito.
Ficha Técnica
Direção: Maíra Lour Dramaturgia de Performance: Conde Baltazar Orientação em Dramaturgia: Camila Bauer Interlocução artística: Gladis Trdapalli Assessoria em Dramaturgia: Ligia de Souza Oliveira Treinamento de voz: Babaya Trilha Sonora/Desenho de som: Álvaro Antonio Cenário: Guenia Lemos Iluminação: Beto Bruel Figurinos: Val Salles Direção de Produção: Michele Menezes. Classificação 16 anos.

21 a 24/11: às 21h, de quinta a sábado e 20h no domingo
O ARQUIPÉLAGO/ PABLITO KUCARZ
O arquipélago leva à cena a história de sua mãe. Uma mulher comum, como diversas outras mães que abandonaram sua casa muito jovens para trabalhar na cidade grande. Também se permite questionar esta história quando se confronta com temas como preconceito, bullying, machismo e violência. Com tom suave, a narrativa tem ares de fábula pessoal ao lançar mão de metáforas poderosas: a família que é um arquipélago, juntos, porém separados pela água salgada; o garoto mariposa, agredido por ser diferente dos outros garotos; a pedra lançada como um projétil que ao invés de ferir prefere dançar.
Ficha Técnica
Direção: Maíra Lour. Dramaturgia de Performance: Pablito Kucarz. Orientação em Dramaturgia: Camila Bauer Interlocução artística: Lígia Souza Oliveira Colaboração movimento: Ane Adade Assessoria em Canto: Paola Pagnosi Treinamento de voz: Babaya Trilha Sonora/Desenho de som: Álvaro Antonio Cenário: Guenia Lemos Iluminação: Beto Bruel Figurinos: Val Salles Direção de Produção: Michele Menezes. Classificação 16 anos.

Última semana para ver o novo espetáculo  do Grupo Antropofocus

Última semana para ver o novo espetáculo
do Grupo Antropofocus

Justo Hoje!, em cartaz no Teatro Zé Maria, encerra sua primeira temporada no próximo domingo (24).

Figuras cotidianas ganham contornos nem sempre simpáticos no novo trabalho do grupo Antropofocus, companhia teatral curitibana que celebra 19 anos com o espetáculo Justo Hoje!. As conversas de corredor, as relações de trabalho, com os familiares e com a vizinhança ganham as luzes do palco e despertam o riso nervoso diante da tragédia que acontece do outro lado da janela sem conseguir tirar as pessoas do torpor.
As apresentações seguem de quarta a domingo, no Teatro Zé Maria, até dia 24/11. De quarta a sexta-feira às 20h, no sábado sessão dupla, às 18 e 20h, e no domingo às 19h. Os ingressos estão à venda no site do Ticket Fácil http://bit.ly/JustoHoje2019 ou na bilheteria do teatro Guaíra.
Andrei Moscheto, diretor fundador da companhia, que assina o texto junto com Anne Celli e Bruno Lops diz que a questão da (falta de) humanidade é o fio condutor da dramaturgia. “Parece que nem uma tragédia acontecendo diante dos nossos olhos é capaz de nos fazer agir”, diz ele. Justo Hoje! é uma declaração do quanto “nós, seres humanos, estamos perdidos”. “Em cena estão pessoas comuns com um comportamento patético para mostrar o patético que existe em todos nós”, completa o diretor.

Projeto realizado com o apoio do Programa de Apoio de Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, com incentivo do EBANX.

SOBRE O ANTROPOFOCUS
Desde a sua fundação, o Antropofocus dedica-se a observar o ser humano e seu comportamento no cotidiano, sabendo que todas as suas ações podem ser consideradas cômicas, dependendo do prisma pelo qual é observado. Esta premissa inicial instigou o grupo a explorar diferentes formas de comicidade, que podem ser reconhecidas no repertório de 12 espetáculos produzidos ao longo de sua trajetória.
As bases de estudo do Antropofocus vieram de outros grupos de humor, como: o Monty Python (Inglaterra), com a liberdade da linguagem nonsense; o Les Luthiers (Argentina), com seus textos de humor refinado e jogos de palavras; o Asdrúbal Trouxe o Trombone (Brasil), pelo processo colaborativo de criação; os Parlapatões (Brasil) pela referência de ser um grupo de pesquisa de humor.
Além das parcerias e do desenvolvimento da pesquisa continuada, importantes artistas contribuíram para o aprofundamento do Antropofocus nas pesquisas sobre humor, possibilidades cômicas e construção dramatúrgica, entre os quais: Marcio Ballas (SP), Gustavo Miranda (Colombia), Daniel Nascimento (SP), Omar Argentino (Espanha), Adriana Ospina (Colombia), Frank Totino (Canadá), Shawn Kinley (Canadá), Daniel Tausig (SP), Rafa Pimenta (SP).

SERVIÇO
O que: Justo Hoje!, com o Grupo Antropofocus.
Quando: Até 24/11/2019. De quarta a sexta-feira às 20h. Sábados às 18 e 20h e aos domingos às 19h.
Local: Teatro Zé Maria (R. Treze de Maio, 655)
Quanto: R$20 e R$10 (meia-entrada). http://bit.ly/JustoHoje2019 ou na bilheteria do teatro Guaíra. Informações: 3304-7953.

POPLOAD GIG TRAZ AO BRASIL XAVIER RUDD COM PARADA EM CURITIBA

POPLOAD GIG TRAZ AO BRASIL XAVIER RUDD COM PARADA EM CURITIBA

“Na segunda, dia 25 de novembro, o cantor australiano desembarca pela primeira vez na capital paranaense em única apresentação na Ópera de Arame”.

Um dos artistas mais surpreendentes da cena australiana, Xavier Rudd conquistou uma legião fiel de fãs pelo mundo não só pela sua bem-sucedida mistura de folk com influências de música havaiana e aborígene, mas também pelas suas cativantes apresentações ao vivo e pelo seu ativismo. O Popload Gig traz nos próximos dias o cantor, compositor e multi-instrumentista ao Brasil para duas apresentações no sul do país. Ele faz pela primeira vez sua parada em Curitiba na segunda, dia 25 de novembro, em única apresentação no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, 920) às 20horas. Antes, ele passa por Porto Alegre (23.11). O POPLOAD GIG com XAVIER RUDD é patrocinado pela Heineken.

Nestas apresentações, Xavier Rudd faz uma retrospectiva de sucessos de seus quase vinte anos de carreira, que inclui nove álbuns. O mais recente, Storm Boy, foi lançado no ano passado puxado pelo hit "Walk Away" e por uma turnê mundial que passou por mais de vinte países. O disco foi produzido por Chris Bond (Ben Howard), mixado por Tim Palmer (que já trabalhou com Bowie, U2 e Pearl Jam) e traduz perfeitamente o mundo de Rudd: a natureza, o surf, a espiritualidade e o amor.

Seus shows são sempre marcantes, já que ele faz questão de estabelecer conexões com o seu público que vão além da música (questões como ambientalismo, veganismo e a situação dos povos nativos de sua terra natal são causas defendidas pelo músico mundo afora). No palco, Xavier impressiona ao revezar todos os instrumentos com sua banda: ele toca gaita, guitarra, violão, banjo, percussão e didgeridoo, instrumento de sopro típico dos aborígenes australianos.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$220,00 (inteira), de acordo com o setor. PISTA (1º lote) - R$ 70,00 (meia-entrada) e R$ 140,00 (inteira) / PISTA (2º lote) - R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira) / Camarote - R$ 100,00 (meia-entrada) e R$ 200,00 (inteira)/ Pista Premium - R$ 110,00 (meia-entrada) e R$ 220,00 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. Online: www.ticketload.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência) – Botanique Café & Bar (R: Brigadeiro Franco, 1.193, de segunda a sexta-feira – 08h30 às 24h e sábados, domingos e feriados – 10h às 24h).

SOBRE A POPLOAD

Popload é uma plataforma de música e cultura pop que apresenta conteúdo diário, shows muito esperados pelo público e um festival anual que reúne o melhor da cena independente internacional e local. Em 2019, a marca completa 13 anos de atuação e segue impactando milhões de fãs de música por todo o Brasil através de diferentes frentes de trabalho:

Popload

O universo digital da plataforma combina conteúdo diário em diferentes formatos puxados pelo Popload News, site editado e capitaneado pelo jornalista Lúcio Ribeiro, DJ, colaborador da Folha de São Paulo e um dos sócios-fundadores da casa de shows Cine Joia e Z. Inovador e relevante desde sua estreia, ainda no papel, a Popload deu espaço a inúmeros artistas independentes que não chegavam ao alcance da grande mídia, como The Strokes e Arctic Monkeys. Além do site e das redes sociais, o conteúdo ainda se desdobra em Popload Radio, uma rádio 24 horas com programação própria, uma newsletter mensal, o Popload TV e projetos especiais consumidos por mais de 500.000 pessoas/mês.

Popload Gig

Criado em 2009, o selo de shows já se tornou referência no Brasil da “nova música”, tanto internacional como brasileira, abrindo as portas para grupos iniciantes da cena rock e eletrônica. Com mais de 50 edições realizadas em São Paulo e outras capitais, é a série de shows mais consistente em atividade no país, responsável pela vinda de nomes como Nick Cave & The Bad Seeds, LCD Soundsystem, Tame Impala, Sigur Rós, Mogwai, Feist, The Rapture, The Kills, Metronomy, Devendra Banhart, Air, Primal Scream e muitos outros. Em 2018, o selo também trouxe ao país o grupo Franz Ferdinand para uma mini-turnê interestadual. Em 2019, o Popload Gig promoveu, pela segunda vez no Brasil, a apresentação da guitarrista australiana Courtney Barnett e em junho, celebrou seus dez anos de atividade com show da cultuada banda escocesa The Jesus and Mary Chain! Saiba mais em poploadgig.com.

Popload Festival

Evento anual com reconhecida curadoria artística, teve sua primeira edição realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. É um festival urbano, trend setter, inovador e um dos mais consistentes do país. Em 2015, em uma edição que trouxe do ícone Iggy Pop ao indie Belle & Sebastian, passando pelo fenômeno brasileiro Emicida, foi eleito pelo júri especializado da Folha de São Paulo o “Melhor Festival de 2015”. Em seis edições consecutivas, já trouxe ao Brasil mais de 60 bandas de nove países diferentes e de diversos estilos musicais, acumulando um público de 45 mil pessoas. Wilco, PJ Harvey, The Libertines, Phoenix, Metronomy, Cat Power, Ratatat e Daughter foram algumas das atrações do evento. Em 2018, Lorde, Blondie e MGMT puxaram a maior edição da história do festival, levando 13 mil pessoas ao Memorial da América Latina. Saiba mais em poploadfestival.com.

Popload Social

Iniciativa inédita, o Popload Social é uma plataforma de ações especiais de cidadania, sustentabilidade e acessibilidade relacionadas aos eventos e conteúdos produzidos pela Popload. Através dela, milhares de fãs puderam assistir a shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras. A cada evento, vagas são disponibilizadas para os interessados em ajudar projetos sociais e assistir a um grande show na faixa. O projeto também oferece shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. Em 2017, o Popload Social realizou um show solo e gratuito da cultuada cantora inglesa PJ Harvey para mais de mil voluntários.

SERVIÇO:
POPLOAD GIG com XAVIER RUDD

Data: 25 de novembro de 2019 (Segunda)

Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 970)
Horários: Abertura da casa: 19h / Início do show: 20h

Capacidade: 1800 pessoas

Duração: Aproximadamente 1h30

Classificação etária: 18 anos

INGRESSOS: variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$220,00 (inteira), de acordo com o setor.
PISTA (1º lote) - R$ 70,00 (meia-entrada) e R$ 140,00 (inteira);
PISTA (2º lote) - R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira);
Camarote - R$ 100,00 (meia-entrada) e R$ 200,00 (inteira);
Pista Premium - R$ 110,00 (meia-entrada) e R$ 220,00 (inteira).
Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet). Para mais informações acesse: www.ticketload.com/meia-entrada

Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.

Venda de ingressos no site: www.ticketload.com

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Botanique Café Bar Plantas - Rua Brigadeiro Franco, 1193, ap 02 – Mercês – Curitiba

Segunda a Sexta - 08:30 às 00h

Sábado e Domingo - 10:00 às 00h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketload.com

Parcelamento: em até 3x nos cartões de crédito (consultar bandeiras)

Taxa de Conveniência: 17% para vendas online e no aplicativo.

Mais informações: www.poploadgig.com

SAC/Dúvidas Gerais: suporte@t4fpopload.com.br

Suporte Ticketload/Dúvidas sobre os ingressos: atendimento@t4fticketload.com.br

Woods fecha parceria com o Grupo Massa

Woods fecha parceria com o Grupo Massa

A marca contará com um programa especial na grade de programação da Rádio Massa FM de todo país

Na última semana estreou, na Rede Massa FM, o Esquenta Woods. O programa é uma parceria entre a marca Woods e o Grupo Massa, “Essa parceria é mais uma das novidades que estamos trazendo para o nosso público nesse ano. A WOODS é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, comenta Susi Santos, diretora de marketing da Woods.

O Esquenta Woods tem 2 horas de duração dentro da grade da Massa FM e vai ao ar todo sábado das 22h00 às 00h00. O programa tem como objetivo fazer um esquenta pra balada com as músicas mais tocadas e animadas, trazendo a possibilidade de passar aos ouvintes uma interação entre a Woods e a Massa FM. O projeto tem venda de cotas disponíveis para as marcas que quiserem se posicionar para um público jovem, ligado à música e entretenimento.

Desde 2005 a Woods leva entretenimento em vários formatos para seus clientes e já ganhou 10 vezes o prêmio Top Of Mind, sendo a casa mais lembrada na categoria “Balada”. Hoje a marca está totalmente reformulada, mais moderna e leva ao público experiências inesquecíveis das formas mais variadas.

A Massa FM é a quinta maior rede de rádios do Brasil, alcançando quase 50 milhões de ouvintes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul e é ouvida por quase 90% da população do Paraná e por 70% dos moradores de Santa Catarina. Recentemente, inaugurou mais três afiliadas em São Paulo capital, Criciúma e Cianorte e ainda esse mês entra no ar em mais uma capital brasileira, Porto Velho, que será a 39ª afiliada.

“Em 2019 a Massa FM traçou um projeto de expansão ousado, passar de 18 para 40 rádios afiliadas em apenas um ano, essa meta está bem perto de ser alcançada e com resultados de audiência muito satisfatórios, as pesquisas mais recentes reafirmam nosso compromisso de levar entretenimento com qualidade para nossos ouvintes, somos líderes de audiência em Curitiba e Blumenau e essa parceria com a Woods vem trazer ainda mais força para essa potência que se tornou a Massa FM” afirma o diretor executivo da Rede Massa FM, Luiz Benite.

A parceria entre essas duas marcas só poderia resultar em um projeto rico em conteúdo, já que ambas têm um vasto know how de mercado de entretenimento. Para acompanhar o “Esquenta Woods” é só sintonizar no dial Massa da sua cidade ou então pelo site massafm.com.br.