Espetáculo “Se A Memória Não Me Falha” reestreia, no Teatro Zé Maria

Sucesso em Curitiba, peça retorna no dia 4 de setembro em curtíssima temporada, celebrando 10 indicações e seis prêmios em importantes festivais de teatro do Paraná

Absurdo, perda de memória, conflitos e humor em dose certa. Essa é a proposta do premiado espetáculo “Se A Memória Não Me Falha”, que faz curtíssima temporada no Teatro José Maria Santos (Zé Maria), a partir do dia 4 de setembro, no bairro São Francisco, em Curitiba.

Com texto e atuação de Fábyo Rolywer e Jheny Goll, sob direção de Leo Campos, a obra acompanha a jornada de dois personagens que, em uma noite chuvosa, perdem misteriosamente a memória. Presos em casa, passam a traçar estratégias para recuperar suas lembranças e descobrir quem são.

A montagem estreou em 2024 no Mini Auditório Glauco Flores de Sá Britto, sempre com sessões esgotadas, e participou de festivais do Paraná, obtendo 10 indicações e conquistando seis prêmios, entre eles Melhor Atriz, Melhor Diretor, Melhor Dramaturgia e Melhor Espetáculo.

Resgatando um dos maiores gêneros do século XX — o Teatro do Absurdo — a peça se inspira em autores como Eugène Ionesco, Samuel Beckett e Fernando Arrabal. Com humor e estranhamento, aborda temas como memória, isolamento e identidade, propondo ao público uma experiência que mistura diversão e reflexão.

Para o ator e autor Fábyo Rolywer, o texto parte de uma provocação contemporânea.

“Na escrita do texto quisemos resgatar o Teatro do Absurdo em um contexto contemporâneo. A dramaturgia parte de uma situação limite em que dois personagens perdem a memória e constrói um labirinto de diálogos que revelam fragilidades humanas e contradições. O Absurdo é um espelho distorcido da nossa realidade, que provoca riso e reflexão ao mesmo tempo”, explica Fábyo.

A atriz e autora Jheny Goll destaca o trabalho em cena e a relação com o público.

“O Teatro do Absurdo aborda nossas fragilidades e a busca por sentido em um mundo que ainda enfrenta crises de solidão e angústia. Atuar nesse gênero exige equilíbrio entre precisão técnica e liberdade criativa, permitindo que os personagens em situações extremas mantenham a naturalidade, envolvendo a plateia em diversão”, afirma Jheny.

Já o diretor Leo Campos sublinha a escolha da encenação.

“A falta de memória é algo comum hoje, principalmente após a pandemia, quando muitos tiveram sequelas como a perda de memória. A peça trata o tema com humor, utilizando a verossimilhança que a comédia permite, tornando a reflexão sobre memória e identidade leve e acessível ao público”, conclui o diretor.

Serviço

Sinopse: Que caminhos percorrer para descobrir quem você realmente é?
Com humor afiado e situações inusitadas, esta comédia inspirada no clássico gênero do absurdo, narra a saga de dois personagens confinados em uma casa, numa noite chuvosa — sem lembranças e sem ideia de quem são.
Assim, surge entre eles um objetivo em comum: recuperar a memória e reconstruir suas identidades. Um convite ao universo non-sense, onde cada gesto pode ser uma pista, e cada silêncio, uma revelação.

Data: 4 a 14 de setembro de 2025
Local: Teatro José Maria Santos (R. Treze de Maio, 655 – São Francisco, Curitiba)

Dias e horários: quintas, sextas e sábados às 20h; domingos às 19h (sessões de domingo com tradução em Libras)

Ingressos: à venda pela plataforma Diskingressos - https://www.diskingressos.com.br/grupo/2261/2025-09-13/pr/curitiba/se-a-memoria-nao-me-falha

Classificação: 12 anos
Página: https://www.instagram.com/memoria.teatro/

Link para baixar fotos em alta: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1sWGDX1Cvv_mNTxpmpVZ7bEEO1c8C6l4F

Ficha Técnica:

Texto e Atuação: Fábyo Rolywer e Jheny Goll
Direção: Leo Campos
Iluminação: Lucas Amado
Cenário: Guilherme Stuermer
Figurino: Saulo de Almeida
Sonoplastia: Célio Savi
Operação de som: Gabi Farias
Operação de luz: Everson Silva
Artes Gráficas: Luciano Maccio
Edições Gráficas: Rodriano Souza
Assessoria de imprensa e marketing: Leandro Bertholini
Fotografias: Vitor Dias
Produção executiva: Fábyo Rolywer e Jheny Goll
Realização: Cia. de Teatro Autoral

Roberto Carlos anuncia show em Curitiba

RW7

Vendas abrem na próxima semana, no dia 04 de setembro, pelo Disk Ingressos

foto: Caio Girardi

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores e Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo. Com 70 álbuns lançados em seu país tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60 além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas. Esse grande talento e seu público têm um encontro marcado para os dias 28 de novembro (sexta-feira), quando Roberto Carlos se apresentará em Curitiba – PR, na Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba - PR). Abertura das vendas on-line e físicas no dia 04 de setembro ao meio dia. A produção e realização são da Cult! Produções, RW7 Production& Entertainment e RC Produções.

Roberto Carlos começou o ano de 2025 se apresentando no Ecuador, Colombia e Peru, o lançamento do Além do Horizonte no transatlântico Costa Pacífica no dia 12 de março foi um sucesso de publico e critica, e na sequencia Roberto Carlos segue em turnê pelo Brasil e no exterior.

O artista, que lançou em 2024 o EP “Eu ofereço flores”, está em turnê com o show “Eu Ofereço Flores” e apresentando muitos sucessos de sua carreira.

Em 2024 o artista se apresentou nas principais cidades dos EUA, país que o colocou no ranking da Global Concert Pulse, como um dos 30 artistas de maior público naquele país, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss e prepara-se para turnê na Europa. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.

Compondo tanto sozinho quanto ao lado do parceiro Erasmo Carlos, Roberto Carlos consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único no país e no mundo. Roberto Carlos ao longo dos anos foi visionário, pioneiro, inclusivo e combativo muito antes de esses pleitos estarem hoje na pauta do dia. Tudo isso sem perder sua essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios.

A CARREIRA

Roberto Carlos nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, em 19 de abril de 1941 e cresceu ouvindo as grandes vozes do rádio da época. Aos 9 anos, já se apresentava na Rádio Cachoeiro de Itapemirim (ZYL-9). Na juventude se muda para o Rio de Janeiro onde junto a turma da Tijuca, da qual faziam parte Tim Maia, Arlênio Lívio, Edson Trindade, Wellington Oliveira e José Roberto "China" formam o conjunto vocal The Sputnicks. Mais tarde ao lado de Erasmo Carlos é a vez de montar banda The Snakes para apresentações em clubes e festas. Roberto Carlos passa então a deixa-se influenciar tanto pelo canto minimalista e pelo violão sincopado de João Gilberto quanto pelos timbres e pelos gingados de Elvis Presley e Little Richards. Sim, são influências de estilos díspares, mas que contribuíram (e muito) para Roberto Carlos tornar-se o cantor e compositor único que o Brasil conheceria a partir dos anos 1960.

Saudado, em fins dos anos 1950, pelo apresentador Carlos Imperial no Clube do Rock como o Elvis Presley brasileiro, um jovem iniciante ganhou o público com sua afinação impecável e a veia roqueira. Seu nome? Roberto Carlos! Na mesma época, o artista era crooner na boate do Hotel Plaza, num roteiro recheado de temas bossanovitas, mas o rock reservava para ele seu lugar. Entre os anos de 1959 e 60, Roberto Carlos grava seus primeiros compactos, mas, em 1961, a canção “Louco por você” mostraria que aquele rapaz não estava de brincadeira. Na canção, um chá-cha-chá turbinado com arranjos entre o jazz e o pop, Roberto Carlos caprichara no vocal e nas divisões rítmicas. Algo novo surgia ali.

Em 1963, o LP “Splish splash”, o coloca entre os artistas jovens mais populares daquele momento. No ano seguinte, Roberto Carlos incendeia o país com a provocante “É proibido fumar” mostrando que sim, o fogo poderia pegar – e pegou!

Com aparições na TV cada vez mais frequentes, não demoraria para Roberto Carlos comandar um programa. Impulsionado pela explosão dos Beatles no mundo, o programa “Jovem Guarda” era apresentado por ele juntamente com o Tremendão Erasmo Carlos e com a Ternurinha Wanderléia, sempre tendo o foco na apresentação de jovens talentos ligados àquele movimento. O programa foi um sucesso e levou nomes mais conservadores da música a se reunirem numa passeata contra a guitarra elétrica. Não tardou para se darem conta de que todos eles falavam a mesma língua – a da música.

Com a Jovem Guarda, que inspirou o LP lançado em 1965, Roberto Carlos e sua turma revolucionaram a música, ditaram moda, mudaram padrões estéticos e comportamentais e iluminaram os tempos sombrios que começavam a ganhar o país. O fim dos anos 1960 faria Roberto Carlos ampliar seus horizontes em duas direções: à carreira internacional e ao Cinema.

Sua primeira aparição na Europa acontece no festival MIDEM (1967), realizado em Cannes, na França. No ano seguinte, ele vence o Festival de San Remo, na Itália, onde defendeu “Canzone per te”, dos Sergios Endrigo e Bardotti. Ao mesmo tempo, no Brasil, o filme “Roberto Carlos em ritmo de aventura”, de Roberto Farias, atrai multidões aos cinemas, levando Roberto, Erasmo e Wanderleia à retornar telona em “Roberto Carlos e o diamante cor-de-rosa” (1970), novamente sob a direção de Farias.

MUITO ROMÂNTICO

O início da nova década é marcado pela estreia do primeiro grande show do artista. “Roberto Carlos a 200km por hora” que permaneceu em cartaz por 3 meses no Canecão/Rio de Janeiro, o colocando entre as grandes bilheterias da época. Ganhando discos de ouro a cada novo lançamento, o cantor vê seu nome despontar também na cena internacional. A diva italiana Ornella Vanoni chega ao topo das paradas europeias com L’Appuntamento (Sentado a beira do Caminho) seguida nas próximas décadas por outras regravações de artistas internacionais como Julio Iglesias, Ray Conniff, Thalia, Yahir, Carlos Rivera, Tamara, Marc Anthony, Andrea Bocelli entre outros.

A década de 1970 consolida Roberto Carlos como um grande compositor romântico – e a marca de 1 milhão de cópias vendidas passaria a ser recorrente e isso deve a canções – hoje clássicas – como “Detalhes” (1971), “Proposta” (1973), “Seu corpo” (1975), “Cavalgada” (1977), “Café da manhã” (1978) e “Desabafo” (1979), entre muitas outras. O artista também se consolida como grande intérprete, trazendo para seu repertório temas de nomes como Antônio Marcos, Isolda, Carlos Colla e Caetano Veloso.

Os anos 1970 colocam Roberto Carlos, em dois novos lugares: o de titular de um programa de TV e o de formador de opinião. Em 1974, ele grava seu primeiro especial na TV Globo, iniciando uma tradição perpetuada até os dias de hoje, sempre com ótimos números de audiência.

Entre os grandes marcos desta década podemos citar o encontro de Roberto Carlos com o Papa João Paulo II em sua visita ao Brasil (1997), onde cantou para 2 milhões de pessoas no Aterro do Flamengo/RJ. Já em 1979 foi a vez de ter sua música “Amigo” cantada por um coral de crianças na visita do mesmo papa ao México e transmitida para vários países. Outro encontro importante se deu em 1998 quando Roberto Carlos uniu sua voz a do tenor Luciano Pavarotti em um concerto para mais de 50 mil pessoas.

Roberto Carlos, que já ganhara a América Latina nos anos 1960, ganha o mundo, gravando seu primeiro álbum em inglês e ganhando da CBS o Globo de Cristal, conferido a artistas que atingem a marca de 5 milhões de discos vendidos fora de seu país de origem.

CONSAGRAÇÃO E RENOVAÇÃO

Com uma equipe de 110 profissionais, que incluía uma orquestra com 42 músicos, Roberto Carlos viaja o país com a turnê Emoções, levando seu show a 18 cidades de 14 estados do Nordeste e do Centro-Oeste do país. O upgrade na infraestrutura de suas apresentações reflete o artista popular e amado pelo grande público, a ponto de reunir, em 1986, mais de 100 mil pessoas em quatro apresentações no Maracanãzinho. No mesmo ano, chega ao palco do Radio City Music Hall, templo internacional da música em Nova York.

Nos anos 1990, o artista reitera sua fé com lançamentos de faixas como “Luz Divina”, “Nossa Senhora”, “Jesus Salvador” e “O terço”, além de enaltecer diferentes tipos de belezas femininas em canções como “Mulher pequena”, “Coisa bonita”, “Mulher de 40” e “O charme dos seus óculos”.

No início do novo milênio, Roberto Carlos grava seu “Acústico MTV” dando nova roupagem a antigos clássicos. Mais adiante, em 2005, inicia um cruzeiro pela costa brasileira a bordo de um sofisticado transatlântico: o projeto Emoções em Alto Mar, onde reúne amigos, admiradores e imprensa em shows intimistas e uma programação diferenciada.

As décadas recentes são de consagração. Ao completar 50 anos de carreira, em 2009, Roberto Carlos realiza uma série de 50 shows pelo país, para um público de mais de 700 mil pessoas, culminando numa apresentação histórica no Maracanã, transmitida ao vivo pela TV Globo.

O artista é homenageado por dois projetos que reuniram grandes nomes da música e foram exibidos como especiais de TV, rendendo ainda registros em CD e DVD. O primeiro deles, o show “Elas cantam Roberto Carlos” teve suas canções interpretadas por cantoras de diferentes estilos e gerações. Já no projeto “Emoções Sertanejas” teve seu repertório recriado pelos mais importantes artistas e duplas do referido gênero.

As homenagens e comemorações continuam. O artista foi o enredo da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, campeã no Carnaval de 2011, em 2014, foi homenageado por alcançar ao longo de sua trajetória, a marca de 12 milhões de discos vendidos no México e em 2015, foi homenageado como Personalidade do Ano no Grammy Latino.

Para comemorar 50 anos de sua 1ª gravação em espanhol lança o CD e DVD “Primera Fila”(2015/2016), gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road e dois anos depois lança seu primeiro álbum inédito em espanhol - após 25 anos: “Amor Sin Límite” que traz “Llegaste” dueto com Jennifer Lopez que também teve sua versão em português (Chegaste) e “Esa Mujer” com o cantor Alejando Sanz. Mais prêmios internacionais acontecem, em Miami o prêmio Lo Nuestro 2019, entregue aos artistas mais talentosos da música latina e o “Prêmio A La Excelência”, tornando-se o 1º. brasileiro a ser consagrado com o título. Realiza uma turnê internacional por 10 cidades dos Estados Unidos (Miami Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Huston), sendo visto por mais de 85 mil pessoas, o que o fez entrar para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos.

Após os anos de pandemia onde se concentrou em trabalhar em seu estúdio, retorna aos palcos em 2022 e desde então realiza uma média de 45 shows anuais. Em 2023 lança a música inédita “Eu Ofereço Flores”, onde em forma de canção agradece aos fãs por todo o apoio e carinho ao longo dos anos de carreira.

Os anos passam, e a criatividade, o entusiasmo, a afinação e o carisma de Roberto Carlos seguem inabalados. Produção e realização da RC Produções.

PRÊMIOS RECEBIDOS

- Festival de San Remo (1968);

- 03 Grammy's sendo que:
- 01 Grammy INTERNACIONAL em 1989 como melhor cantor;
- 01 Grammy LATINO em 2005 como melhor álbum de musica romântica (Álbum Pra Sempre AO VIVO - Gravado no Pacaembu);
- 01 Grammy LATINO em 2006 como melhor álbum de música romântica (Álbum "Roberto Carlos" 2005);

- 01 Homenagem Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação – Grammy;

- 01 Prêmio Billboard Lifetime Achievement Award (2015);

- Latin Music Awards 2006 com a música Detalhes e No Te Apartes de Mi;

- Prêmio Antena de Ouro (1991 - concedido aos artistas que por mais tempo têm permanecido no topo do sucesso);

- 15 Troféus Imprensa;

- Prêmio Sharp;

- Prêmio Shell;

- Prêmio Multishow de melhor cantor (2002);

- Marcas de Confiança da Readers Digest de melhor cantor (2005 e 2006);

- Prêmio Tim de 2003 e 2006 para citar apenas alguns dos prêmios recebidos.

- Prêmio United Earth Amazônia 2023

OS NÚMEROS

- Mais de 70 álbuns lançados no Brasil entre álbuns de carreira, EPs, compilações, coletâneas e projetos.

- 11 DVDS: Acústico MTV (2001); Pra Sempre Ao Vivo no Estádio do Pacaembu (2004); Duetos 1 (2006); Em Vivo (2008); Roberto Carlos e Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim (2008); Elas Cantam Roberto Carlos (Divas/2009), Emoções Sertanejas (2010), Roberto Carlos em Jerusalém (2012), Duetos 2 (2014), Roberto Carlos em Las Vegas (2015), Roberto Carlos – Primera Fila (2015);

- Uma média de 10 mil pessoas por shows;

- Mais de 100 discos lançados no exterior;

- Centenas de discos de ouro, platina e diamante;

- Mais de 150 milhões de produtos vendidos (CDs, DVDs, Eps, Blu Rays)

SERVIÇO DO SHOW EM CURITIBA – PR

Teatro Positivo - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba - PR

28 de novembro (sexta-feira) às 21h (abertura do portão às 19h)

Bilheteria oficial: DISK INGRESSOS (SHOPPING MUELLER)

Endereço: Rua Candido de Abreu, nº 127 - piso L1 - loja 5, Centro Civico

Horário: Segunda à sábado das 10h às 22h – Domingo das 14h às 20h

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Abertura das vendas: on-line e físicas no dia 04 de setembro ao meio dia

Através: WWW.DISKINGRESSOS.COM.BR

SAC : SAC - 41 3315-0808 - SAC@DISKINGRESSOS.COM.BR

Classificação: 16 ANOS - MENOS ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS

O local possui estacionamento pago

VALOR DOS INGRESSOS POR ÁREAS:

SETOR AZUL CENTRAL

INTEIRA R$ 1.500,00

MEIA ENTRADA R$ 750,00

SETOR AZUL LATERAL

INTEIRA R$ 1.300,00

MEIA ENTRADA R$ 650,00

SETOR AMARELO

INTEIRA R$ 1.100,00

MEIA ENTRADA R$ 550,00

SETOR LARANJA

INTEIRA R$ 960,00

MEIA ENTRADA R$ 480,00

PCD R$ 480,00

SETOR VERDE

INTEIRA R$ 860,00

MEIA ENTRADA R$ 430,00

SETOR BRANCO

INTEIRA R$ 680,00

MEIA ENTRADA R$ 340,00

VENDAS ON-LINE E FÍSICA:

Abertura das vendas: on-line e físicas no dia 04 de setembro ao meio dia

Pagamentos: INTERNET – PIX, CARTÃO DE DÉBITO ou CRÉDITO: Parcela em até 10X COM JUROS 1,99% mês

BILHETERIA: CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO E DINHEIRO - BILHETERIA: 3X SEM JUROS

ATRAVÉS: WWW.DISKINGRESSOS.COM.BR

VISITE: www.robertocarlos.com

MEIA ENTRADA:

ClubeDisk
Clube Cult
Clube Gazeta do Povo
ONG Amigo Guaipeca (1 kilo de ração)
Sócio Furação
Vacinado Covid (somente titular)
Associado Clube Curitibano
Associados OAB com carteirinha funcional - OAB/PR
Descontos previstos por lei

34a Münchenfest será lançada na próxima terça-feira (02) em Ponta Grossa

“Festa Nacional do Chope Escuro acontece em novembro. Realização é da Prime”

Coloca na agenda. A 34a Münchefest, a Festa Nacional do Chope Escuro, vai movimentar o Centro de Eventos de Ponta Grossa em novembro. A realização é da Prime em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa.

Uma coletiva de imprensa ocorre na próxima terça-feria (02/9) no Grande Hall da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), a partir das 11 horas para autoridades, convidados e a imprensa.

Na oportunidade a grade de show será apresentada bem como o conceito da festa.

“Teremos uma grade artística forte e heterogênea e vamos focar nas tradições germânicas e no espírito dos primórdios da festa”, afirma o CEO da Prime, Mac Lovio Solek. “As disputas do chope em metro e provas germânicas ganharão destaque na programação, assim como uma reformulação no concurso que vai eleger as majestades da München”, complementou a Produtora Cultural e Marketing da festa, Rosangela Brodhage.

Nas redes sociais, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, enalteceu a nova edição. “A festa que é orgulho de Ponta Grossa símbolo da cultura alemã no Brasil promete uma edição histórica”, afirmou.

Salão de Turismo dos Campos Gerais

As atuais majestades da Münchefest marcarão presença na próxima sexta-feira (29) e sábado (30) na quinta edição do Salão de Turismo dos Campos Gerais para a divulgação da Festa Nacional do Chope Escuro em 2025.

Parceria inédita entre Nutrata e Bacio di Latte reforça expansão das marcas via collabs

Marcas unem excelência nutricional e sofisticação de sabor no lançamento de barra de proteína e pasta de amendoim

Créditos: divulgação
Nutrata e Bacio di Latte vêm fortalecendo suas marcas, público e crescimento por meio de collabs estratégicas, e agora se unem em uma parceria inédita. Referência em sabor e qualidade em suplementação, a Nutrata amplia sua presença nos canais alimentar, farma e digital com parcerias que unem nutrição, inovação e lifestyle. A gelateria Bacio di Latte, conhecida pela sofisticação, fortalece sua marca ao investir em collabs estratégicas que ampliam seu alcance além das tradicionais gelaterias. Juntas, as marcas lançam dois produtos que combinam o autêntico pistache italiano com a excelência nutricional da Nutrata: a Barra de Proteína Pistache com Chocolate Branco e a Pasta de Amendoim e Pistache com Whey Protein.

Em 2024, a Nutrata alcançou R$ 400 milhões em faturamento, sendo que as parcerias já respondem por 25% desse total, percentual que deve saltar para 40% até 2026, impulsionado principalmente pela linha de barras de proteína, uma das categorias que mais crescem em seu portfólio. "Com o novo lançamento, projetamos um crescimento de 10% no faturamento já em 2025, com potencial de dobrar esse resultado em 2026. Mas a nossa estratégia vai além do faturamento, queremos ampliar nosso público e fortalecer a presença da marca em novos momentos de consumo. Estimamos um ganho relevante de market share, dois pontos percentuais no total, 3% no canal alimentar e até 8% no canal farma, consolidando nossa presença em novos pontos de venda e perfis de consumo", afirma Roberto de Luna, diretor comercial da Nutrata.

O lançamento inclui dois produtos que unem a expertise das duas marcas: a Barra de Proteína, feita com pistache italiano e chocolate branco, está disponível em versões de 40g (11g de proteína) e 70g (19g de proteína), é zero glúten e oferece um aporte proteico significativo para quem busca complementar a ingestão diária de proteínas. Já a Pasta de Amendoim combina a cremosidade do amendoim com o sabor do pistache, enriquecida com Whey Protein, é rica em gorduras boas, fibras e também zero glúten, uma alternativa prática e nutritiva para diferentes momentos do dia.

Pioneira no mercado de suplementação a lançar collabs com grandes players, com marcas como Havanna, YoPro e Grego, a estratégia permitiu que a marca catarinense rompesse barreiras tradicionais do varejo, antecipando em anos sua entrada em marketplaces e redes de alimentação. Hoje, a Nutrata está consolidada em plataformas como Amazon, TikTok e em sua loja online oficial, com forte atuação também em grandes redes farmacêuticas e supermercadistas.

As collabs não são apenas um diferencial de marketing, elas se tornaram uma engrenagem real de crescimento para as marcas. “Essas parcerias nos ajudaram a acelerar a presença nos canais alimentar, farma e online, além de ampliar nosso alcance com públicos que antes não consumiam suplementos”, afirma Roberto de Luna.

Do lado da Bacio di Latte, a lógica é a mesma: as collabs representam uma oportunidade estratégica de expansão de marca. Conhecida por unir sabor e sofisticação, a marca já realizou parcerias bem-sucedidas nos segmentos de moda e beleza, como Hope Resorts e L'envie, e agora avança para o universo da suplementação e bem-estar com a Nutrata.

“A parceria fortalece nossa presença em novos momentos de consumo, indo além das gelaterias e do delivery. Mais do que retorno imediato, buscamos gerar valor de marca, explorar novos territórios e ampliar a conexão com públicos que valorizam sabor, qualidade e bem-estar. Acreditamos no potencial dessa collab para impulsionar visibilidade, reconhecimento e performance”, reforça Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

Sobre a Nutrata:
A Nutrata, pertencente ao Vaccaro Group , é uma das principais empresas brasileiras de suplementos alimentares, reconhecida pela inovação e pelo compromisso com a nutrição de alta qualidade. A marca oferece uma linha completa de produtos que combinam sabor, funcionalidade e excelência, destacando-se especialmente pelas barras de proteína. Com mais de 25.000 pontos de venda, incluindo canais alimentares, farmacêuticos, lojas especializadas e o e-commerce oficial, a Nutrata também está nos marketplaces parceiros e na rede de lojas de conveniência BR Mania. A marca se solidifica como referência no mercado por meio de parcerias estratégicas com grandes players, como YoPRO, Havanna e Grego. Além disso, é a única do setor com a certificação FSSC 22000, um selo internacional que atesta seu compromisso com a segurança alimentar e a excelência em cada etapa da produção.

Sobre a Bacio di Latte:
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 200 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de 16 lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO CURITIBA FOLIA 2025

Com imenso prazer, gostaríamos de te convidar para o COQUETEL DE LANÇAMENTO DO CURITIBA FOLIA 2025 💙 Será um evento exclusivo para convidados especiais onde iremos apresentar algumas novidades inéditas do Curitiba Folia, maior micareta da capital paranaense, em primeira mão.

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 19h, no Dunna Club (Rua Marcelino Champagnat, 602)

O convite é válido para você + acompanhante!

OBS: CONFIRME SUA PRESENÇA RESPONDENDO O E-MAIL COM OS NOMES.