PÉROLA NEGRA: CERVEJA ARTESANAL LANÇA SUA QUARTA EDIÇÃO
PÉROLA NEGRA: CERVEJA ARTESANAL LANÇA SUA QUARTA EDIÇÃO
Dicas culturais e cobertura dos eventos que fazem a diferença em nossa cidade
PÉROLA NEGRA: CERVEJA ARTESANAL LANÇA SUA QUARTA EDIÇÃO
Colombo receberá unidade do Castramóvel
SO PURE: KEUNE INOVA COM LINHA DE PRODUTOS NATURAIS NO MUNDO DOS COSMÉTICOS
Porto a Porto 20 anos
Na última sexta-feira, dia 3 de agosto, os proprietários e a diretoria da Porto a Porto receberam seus colaboradores para um jantar em comemoração ao aniversário de 20 anos da importadora. Além da equipe de Curitiba, a equipe da filial Porto Alegre, Brasília e Santa Catarina e também os representantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste. O local escolhido para o encontro foi o Madero Steak House.
Os colaboradores que estão na empresa há mais de 10 anos receberam uma homenagem especial: uma garrafa de vinho do Porto Messias 20 anos personalizada para a data. Além de um cardápio com todas as delícias da casa, foram servidos espumantes português e espanhol, e vinhos como Marquês de Borba branco, Quinta do Valdoeiro tinto, Marqués de Tomares Crianza e, para finalizar a noite, o vinho do Porto Messias 10 anos. A equipe foi presenteada ainda com um belíssimo show do Quarteto Acústico Stereo Voice.
Fotos: Carlos Poly
PORTO A PORTO | INSTITUCIONAL
Em 2018 a importadora Porto a Porto completa duas décadas. Tudo começou em 1998, em Curitiba, na época da abertura do mercado brasileiro aos importados. Atualmente são mais de 1.500 produtos com excelente relação entre custo e qualidade que a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico brasileiro. A empresa se preocupa em manter um portfólio completo, oferecendo aos seus clientes a maior variedade possível de itens do segmento.
A Porto a Porto representa aproximadamente 120 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. Além dos vinhos, bebidas como cervejas, destilados, sucos e águas compõem o portfólio. Entre os produtores que se destacam no catálogo estão os espanhóis da Premium Fincas (Marqués de Tomares, Nuestro e Chan de Rosas) e Pata Negra; os portugueses da Caves Messias, da Carmim e os enólogos Filipa Pato e João Portugal Ramos; os chilenos da Carolina Wine Brands (Santa Carolina e Viña Casablanca); e os argentinos da Nieto Senetiner e Alfredo Roca. Representa ainda os vinhos franceses da Domaine Denis Dubourdieu e o famoso champanhe Deutz. A Porto a Porto é responsável no Brasil pelas cervejas da marca alemã Paulaner.
O portfólio da importadora possui produtos do segmento alimentício como os da marca Paganini, responsável pela maior e melhor linha de itens italianos cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. Além dela, dezenas de outros fornecedores de alimentos importados.
Instalada em Curitiba (PR), a abrangência dos produtos em território brasileiro é total. A empresa possui longa parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo (SP). A Porto a Porto possui filial em Porto Alegre (RS) e em Brasília (DF); a Casa Flora possui filial no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG); e o Grupo possui uma distribuidora em Recife (PE), chamada Veloz Distribuição.
CRONOLOGIA:
1998 > Abertura da importadora Porto a Porto, com sede em Curitiba;
2003 > Começo da parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo, o que possibilita abrangência total no mercado nacional;
2008 > Inauguração da Porto a Porto filial Porto Alegre, depois de dez anos de atuação neste mercado, devido ao expressivo crescimento da demanda pelos produtos da importadora no sul do País;
2012 > Inauguração da Veloz Logística Integrada, empresa localizada em Campina Grande do Sul, responsável pela armazenagem dos produtos;
2013 > Inauguração da joint venture Veloz Distribuição, em Recife, para dinamizar o atendimento dos estados do Nordeste;
2018 > Inauguração da Porto a Porto sede Brasília (em março), depois de 18 anos de atuação neste mercado, com o objetivo de aumentar a atuação on trade da Capital Federal;
2018 > Comemoração dos 20 anos da Porto a Porto.
Importadora Porto a Porto
www.portoaporto.com.br
www.facebook.com/portoaporto
http://instagram.com/portoaporto
@portoaporto
SARAH BRIGHTMAN
IN CONCERT
Cassius Lobo falará sobre o adequado tratamento tributário do ato cooperativo no próximo dia 14 de agosto
Presença das mulheres na Copa do Mundo de 2018
Curitiba ganha primeiro centro automotivo de luxo do Sul do Brasil
Mestre do budismo faz palestra gratuita em Curitiba
Chef Sanderson Ramos e Petit Pop Pâtisserie comandam a cozinha da GastroNight do +55 Bar
Churrasco japonês é o tema do encontro Gourmet Light de agosto
Aula de Hambúrguer Artesanal & Casa Curitiba Honesta chef gilly,
COMENTÁRIOS