Veterano Rodrigo Cavalheiro conta com arma secreta para vencer no Brave 11

Em agosto do ano passado, o meio-médio Rodrigo Cavalheiro estava pronto para estrear no Brave, quando seu oponente, o guianense Carlston Harris, foi promovido à disputa de cinturão e sua luta acabou caindo. Alguns meses depois, o veterano lutador finalmente fará sua primeira luta pela promoção, no Brave 11, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, contra Alessandro Gambulino. Para começar sua trajetória no maior evento de MMA do Oriente Médio com vitória, Cavalheiro tem uma arma secreta.
“Eu passei boa parte do meu camp de treinamentos na TFT, onde o Gambulino treinou por muito tempo. Recebi dicas muito valiosas, o pessoal conhece muito bem o jogo dele. Sei exatamente como ele vai tentar colocar seu estilo e estou pronto para contra-atacar e buscar o nocaute”, declarou o meio-médio.
Após ver seu antigo oponente conquistar o título da promoção, Cavalheiro admitiu que gostaria de enfrentar Harris em um futuro próximo. Porém, o brasileiro admite que precisa focar em ter uma estreia vitoriosa antes de desafiar o campeão formalmente.
“A vida do lutador é assim. Eu estava 100% pronto para enfrentá-lo, mas o destino quis que isso acontecesse. Ele teve sorte de chegar lá e ter essa oportunidade. Agora, quero estrear com o pé direito no Brave, impressionar o evento e futuramente ter outra oportunidade para buscar o título e enfrentar o Carlston, como o show já casou uma vez”, declarou.
O Brave 11 marca a estreia da organização em Belo Horizonte e contará com duas disputas de cinturão – o título interino dos leves estará em jogo na luta principal por Luan “Miau” Santiago e Lucas “Mineiro” Martins, enquanto o campeão meio-pesado Klidson de Abreu defende sua coroa diante do canadense Matt Baker. O show também conta com a estreia da lenda do jiu-jitsu Bruno Malfacine no Brave (enfrenta o lutador local Rafael “Mini-Man”), além de Gesias Cavalcante x Erivan Pereira e o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro enfrentando Alessandro Gambulino.
Card do Brave 11:
Peso leve – Luan “Miau” Santiago (BRA) x Lucas “Mineiro” Martins  (BRA) – Pelo título interino
Peso meio-pesado – Klidson de Abreu (BRA) x Matt Baker (CAN) – Pelo título
Peso leve – Erivan Pereira (BRA) x Gesias “JZ” Cavalcante  (BRA)
Peso mosca – Bruno Malfacine (BRA) x Rafael “Mini Man” Pereira  (BRA)
Peso leve – Cleiton “Predador” Silva (BRA) x Ahmed Amir (EGI)
Peso galo – Carlos Souza (BRA) x Georges Bardawill (LBN)
Peso médio – Michiel Opperman (AFS) x Bruno Assis (BRA)
Peso mosca – Marcel Adur (BRA) x Fernando Lourenço (BRA)
Peso meio-médio – Alessandro Gambulino (BRA) x Rodrigo Cavalheiro (BRA)
Peso palha – Elaine Leal (BRA) x Luana Pinheiro (BRA)
Peso pena – Arnold Quero (FRA) x Caio Gregório (BRA)
*com divulgação

Categorias:DIVIRTA-SETags:, , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário