
O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove no mês de dezembro dois pocket shows. As apresentações integram a programação da exposição Todas as pontas do Lápis e serão realizadas nos dias 7 e 14 de dezembro às 19h, no miniauditório do museu. A entrada é gratuita.
Na quinta-feira, dia 7, o público poderá conferir o show do cantor e compositor curitibano Celso Renato Loch, o Celso Pirata. Ao longo de seus 50 anos de carreira, é um dos nomes mais respeitados na cena musical paranaense, conhecido pelas interpretações de jazz, bossa nova e pelo trabalho autoral.
Já no dia 14 a noite é comandada por Eliane Bastos. Cantora, compositora e contista paranaense, natural do município de Pitanga. Já fez parcerias com o compositor curitibano Grafite, filho do artista homenageado.
Serviço
Pocket show com Celso Pirata
Dia 7 de dezembro de 2017 às 19h
Pocket show com Eliane Bastos
Dia 14 de dezembro d e2017 às 19h
Entrada gratuita
Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395 Centro. Curitiba/PR
Visitação: terça a sexta-feira das 9h às 17h
Sábado, domingo e feriado das 10h às 16h
Informações: (41) 3232-9113
www.mis.pr.gov.br

*com divulgação
Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS













COMENTÁRIOS