Indicado aos melhores do ano Luiza Lian traz show do novo disco em Curitiba, by Vanessa Malucelli

006

 

Oyá Tempo foi indicado pelo APCA e será apresentado neste sábado (14)

O selo Misturi-C apresenta neste sábado (14), a partir das 19h, em Curitiba, no Espaço Fantástico das Artes, o show de lançamento do álbum visual Oyá Tempo da cantora e compositora, Luiza Lian. Lançado pelo selo RISCO e com produção de Charles Tixier (Charlie e os Marretas/Holger), a performance de Oyá ganhou destaque pela mídia especializada pelas apresentações no Festival Bananada, Virada Cultural, Audio Club, MECAInhotim entre outros e, o álbum já está lista de melhores do ano da APCA. Além da apresentação inédita na capital, a noite conta ainda com a discotecagem de Adri Menegale, Mi# e  Tone RMS.

Fotos em alta para download neste link: Fotos em alta para download neste link: https://we.tl/Vi7vuN0ORD

O álbum foi concebido a partir de duas vertentes: as composições/cânticos umbandísticos e a incursão pelo mundo do “spoken word”. Envolto em uma atmosfera eletrônica, Oyá Tempo busca atualizar a ponte tradição/contemporaneidade. Sampleia e distorce músicas tradicionais, estabelece um trip-hop em diálogo direto com a música brasileira, mescla espiritualidade e vida em um funk desconstruído e aprofunda o encontro sonoro entre metrópole e raíz. Oyá Tempo é a representação da encruzilhada das cidades, o cruzamento de nossas múltiplas ancestralidades com os ventos globais que caracterizam esta época.

Das singularidades do projeto, Luiza Lian lançou Oyá Tempo em formato digital e fita k7. O álbum visual conta com um filme média-metragem, produzido pelo Filmes da Diaba, com direção de Camila Maluhy e Octávio Tavares e as participações da cantora Nina Oliveira e o rapper Diggão (Rodrigo S.). Por meio deste experimento audiovisual, a artista anuncia um novo movimento, um mergulho intimista, no qual se revela sua verdadeira identidade. A narrativa sonora e visual de Oyá Tempo conta ainda com um site produzido pelo artista visual, Dedos (Rafael Trabasso) onde o ouvinte tem uma nova narrativa visual, com um novo caminho para a apreciação da obra.

A Misturi-C é um convite para estourar a própria bolha e se permitir experimentar o novo em festas que promovem a mistura de sons, ritmos e pessoas. Afinal, poucas coisas são tão boas nessa vida quanto sair da mesmice de sempre e ver que tem muita coisa para descobrir em Curitiba. A Misturi-C como o próprio nome já diz: é tempo de se misturar e de ampliar os temas e os lugares das festas. Um dia, pode ser na rua, no outro, no jardim de um bar. Um dia, pode ser black music, no outro, puro tropicalismo. A Misturi C vem para responder uma pergunta: por que não?

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Boteco Ornitorrinco na Rua Benjamin Constant, nº 400 e no Pizza da Rua Vicente Machado, 787. No dia do show, os ingressos serão vendidos a partir das 20h no próprio local do evento.

 

Serviço | Mistui-C com Luiza Lian

Local: Espaço Fantástico das Artes

Endereço: Alameda Princesa Izabel, 465 – Curitiba

Horário: 20h

Quando: 14 de outubro (sábado)

Ingressos: R$30 (R$15 meia entrada)

Mais infos: http://bit.ly/2yTLi3h

*com divulgação

Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, SHOWS

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s