Festival Gastronômico oferece workshops gratuitos Entre as oficinas estão instruções sobre café e comida saudável, by Vanessa Malucelli

ei

O Festival Gastronômico vai promover nesta quarta-feira (13) workshops gratuitos na área de gastronomia.

logo-senac-70-anos.pngA programação começa às 9h e vai até às 19h, no Senac Curitiba Centro. O objetivo é apresentar os cursos em andamento para antigos e novos alunos.

As oficinas gratuitas serão abertas ao público, com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas na hora.

  • Serão seis workshops ao longo do dia:
    • Café, às 11h e às 14h30
    • Culinária Saudável, às 10h e às 15h30
    • Carne Suína, às 17h
    • Sushi, às 18h

No intervalo entre os workshops serão apresentados casos de sucesso de ex-alunos que participaram de cursos na área de gastronomia e hoje são empreendedores.

Além das oficinas também haverá degustação e distribuição de brindes.

 

Gastronomia

A área da gastronomia vem em expansão nos últimos anos. A procura por cursos ligados a culinária no Senac PR teve alta de 42%  no comparativo entre 2010 e 2016.

Empreender em gastronomia se tornou opção para a retomada de renda de muitas famílias afetadas pela crise, ou mesmo para aqueles que decidiram abrir seus próprios negócios.

Serviço:

  • SENAC-PR – Festival Gastronômico

*com divulgação

 

Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário