O Brave Combat Federation segue batendo recordes. A companhia anunciou que seus próximos dois eventos, o Brave 7: Untamed e o Brave 8: The Rise of Champions, que acontecem no México e no Brasil, respectivamente, serão transmitidos para 84 países.
Menos de um ano após iniciar suas operação, o Brave atingiu uma marca realmente histórica, garantindo que a companhia está a caminho de se tornar uma promoção realmente global, como a visão de Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa previu.
Estima-se que os dois eventos da América Latina serão transmitidos para mais de 800 milhões de casas, números que deixaram o CEO do Brave, Mohammed Shahid, bastante satisfeito. Apesar disso, Shahid promete continuar o trabalho duro de levar o evento para os quatro cantos do planeta.
“Claro, essa é uma marca que celebramos. Nós sempre dissemos que queríamos dar uma plataforma internacional e o maior valor possível aos atletas e não há jeito melhor de fazer isso do que chegar a 84 países e 800 milhões de casas ao redor do planeta. Dito isto, não vamos ficar muito confortáveis. Queremos mais e vamos continuar expandindo”, garantiu Mohammed Shahid.
Brave 7: Untamed marca a primeira visita da promoção ao México. Neste sábado, 29 de julho, Alejandro “Pato” Martínez enfrenta Fabian “El Aniquilador” Quintanar na luta principal do evento, em revanche da “Luta da Temporada” no TUF América Latina 3. Duas semanas depois, o evento volta a Curitiba para o Brave 8: The Rise of Champions. No dia 12 de agosto, dois novos campeões mundiais serão coroados: no meio-pesado, o brasileiro Klidson Abreu pega a promessa alemã Timo Feucht, enquanto dois dos maiores astros do Brave, Mohammad Fakhreddine, do Líbano, e o inglês Carl Booth, se enfrentam pelo título meio-médio.

O Brave Combat Federation é o evento que cresce mais rapidamente no mundo. No card 14 lutas confirmadas com atletas da Índia, Filipinas, Alemanha, Inglaterra, Líbano, Moçambique e muitas feras brasileiras. Será transmitido ao vivo pelo Canal Combate para 65 países. A organização do evento promete uma noite com lutas inesquecíveis, sendo duas disputas de cinturão. O anúncio da escolha da capital paranaense, como sede para o evento internacional, foi feito neste sábado, 24 de junho, pelo Presidente do Brave, Mohammed Shahid, através das redes sociais. Mais detalhes sobre o evento e anúncio das lutas, nas mídias sociais do Brave Combat Federation.
“About BraveCF — ®BraveCF® is a truly global sports brand and the largest MMA event in the region. With its headquarters in the Kingdom of Bahrain, it has offices in Ireland, India, and Brazil. BraveCF® events are broadcasted around the world. KHKTV® delivers original content including exclusive live events, thousands of fights, and combat sports events on demand. Visit bravefights.com for more information.”
Veja abaixo a lista de países que transmitirão os próximos eventos do Brave:
Categorias:COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE













COMENTÁRIOS