UFC – Lorena Malucelli fez o registro, Vanessa Malucelli

236

No aniversário de 323 anos de Curitiba, a capital paranaense recebeu na noite desta terça-feira (29) o lançamento oficial do UFC 198, no Bar +55. A competição será no dia 14 de maio, na Arena da Baixada.

Anderson Silva é recordista, com 33 vitórias, 20 nocautes e 6 finalizações. Ele nasceu em São Paulo, mas tem um carinho todo especial por Curitiba, já que morou na cidade desde os 4 anos. “Tenho casa aqui. Quando venho para Curitiba gosto de ficar com meu filho. Eu  ia até ao cinema com ele assistir Batman (nesta terça-feira), mas não deu tempo”, conta Anderson.

Anderson já foi bastante pressionado em relação à aposentaria e afirma que isso está longe dos planos dele. “Ainda não penso em me aposentar, não vai ser tão cedo que isso vai acontecer. Eu luto com minha verdade e meu coração. Graças a Deus tenho muitos planos pela frente”, diz Spider.

Enquanto a aposentadoria não chega, Anderson já pensa nos próximos desafios, antes de deixar o octógono. “Ainda quero uma revanche com Nick Diaz e gostaria de lutar com Conor McGregor”. Ele ainda disse que não descarta a possibilidade de ir em busca de mais um cinturão na competição.

Lorena foi e fez o registro !

234233.JPG232235.JPG

Imperdível!

Categorias:COLUNA DA VANESSA, CULTURA, DIVIRTA-SE, ESPORTES

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s