Campari Bartender Competition 2025 entra na segunda fase para eleger os melhores coquetéis do Brasil

CBC é mais do que uma disputa de coquetelaria: trata-se de uma celebração da criatividade, regionalidade e da paixão por contar histórias através dos sabores
A 5ª edição da Campari Bartender Competition 2025 está movimentando a cena criativa brasileira ao unir sabores regionais, estética e identidade. A competição entra agora em sua segunda fase, entre os dias 2 e 29 de junho, e o público poderá participar votando no site oficial da Campari Academy Brasil. Após a avaliação do júri técnico, os três melhores avançam para a grande final.

A etapa inicial foi marcada por histórias potentes, experimentações ousadas e interpretações criativas do clássico amargor de Campari. Entre os coquetéis selecionados estão criações como “Mala e Cuia”, “Paixão”, “Árvore Sagrada” e “Guardiã”, que destacam ingredientes como frutas nativas, especiarias locais e elementos simbólicos da cultura brasileira.

A partir do dia 02 de junho, os coquetéis elaborados pelos semifinalistas estarão nos bares participantes. Além disso, nesta segunda fase, quem pedir um dos coquetéis participantes do campeonato ganhará um gift exclusivo (sujeito a disponibilidade de estoque). Confira quem foi para a semifinal da Campari Bartender Competition 2025 e os drinks desenvolvidos tendo Campari como ingrediente principal:

1. Alieksey Machinsky – Mykola Lab Bar | Coquetel: Mala e Cuia
2. Tom Oliveira – Café No Bule | Coquetel: A Cor Carmim da Serra
3. Hilley Júnior – Nômades Bistrô | Coquetel: Caiçara
4. Guilherme Ferrari – Cascasse il Mondo | Coquetel: Amarê
5. Guilherme Zanoni – Seu Bragança | Coquetel: Néctar do Vale
6. Sol Cerqueira – Purgatório Bar | Coquetel: Sotero
7. Priscila Muniz – Tot Bar | Coquetel: Paixão
8. Rafael Miorin – Armazén Smoke | Coquetel: Árvore Sagrada
9. Vitória Olivier – Nico Bistrô | Coquetel: Guardiã
10. Wanderson Castro – Arp Bar | Coquetel: Sangue Latino

Com essa competição, a Campari reforça sua missão de inspirar experiências únicas, conectando pessoas através da coquetelaria e dando voz à nova geração de talentos do bar brasileiro. Para acompanhar a Campari Bartender Competition 2025 e a rota dos bares participantes, siga os perfis @campariacademybr e @camparibrasil nas redes sociais.

#CampariBartenderCompetition #CBC2025 #CBCLatam #CampariAcademybr
-Sobre: Campari é um dos aperitivos mais icônicos do mundo, símbolo de sofisticação e ousadia na coquetelaria. Criado na Itália em 1860 por Gaspare Campari, o destilado de cor vermelha vibrante possui um sabor inconfundível, resultado de uma receita secreta que combina ervas aromáticas, especiarias e frutas. Versátil e atemporal, Campari é a alma de coquetéis clássicos, como o Negroni, o Americano e o Campari Tonic, e continua a inspirar novas criações ao redor do mundo. Mais do que uma bebida, a marca carrega um legado artístico e cultural, conectando-se a experiências autênticas e inovadoras, sempre alinhada ao espírito audacioso da marca.
Sobre o Grupo Campari - O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições seletivas de marcas e negócios.

Marcelo Lopes celebra os 10 anos do Hard Rock Curitiba com ambiente sensorial na CASACOR Paraná 2025

Rock, luz e memória

Pelo décimo sexto ano consecutivo, o arquiteto Marcelo Lopes marca presença na CASACOR Paraná — e desta vez, o rock é quem dita o ritmo. Em 2025, o profissional presta uma homenagem cheia de atitude e sofisticação aos 10 anos do Hard Rock em Curitiba, traduzindo a essência da marca em um café bistrô que mais parece um espetáculo sensorial.

Instalado no icônico casarão do Batel, o ambiente propõe uma imersão completa no universo da música, reverberando a energia dos palcos, a intimidade dos bastidores e o poder emocional de grandes shows. Um espaço para viver do palco à plateia — e se deixar levar.

A inspiração nasceu do próprio DNA do Hard Rock, um universo onde a música é protagonista e cada detalhe carrega memória e emoção. Guitarras originais — algumas assinadas por artistas que já passaram pelo palco da casa — se transformam em ícones narrativos, elementos de conexão direta com a história da marca e da cidade.

“Quis criar um ambiente que emocionasse antes mesmo de ser compreendido. Onde cada detalhe fosse como uma nota tocada com alma — carregada de história, intensidade e verdade”, afirma Marcelo Lopes.

As paredes robustas do casarão servem como pano de fundo para esse espetáculo visual, destacando-se a antiga parede de pedras, agora ocupada pela logomarca do Hard Rock. “A estrutura original foi respeitada e valorizada. Essa parede de pedra tem memória, tem presença. É como uma rocha que sustenta a energia vibrante do presente”, pontua o arquiteto.

A atmosfera do espaço é intimista e teatral. Tons escuros — com predominância de preto e vermelho — criam uma experiência visual envolvente, reforçada por materiais de impacto: veludo, pedra natural, metais escovados, madeira e cortinas de corrente. A textura densa e tátil desses elementos traduz sensações, enquanto a iluminação cênica inteligente — com cenários ajustáveis e controle de intensidade — embala o visitante em diferentes estados de espírito.

“Trabalhei a composição como se estivesse criando uma música: com ritmo, pausa, intensidade e suavidade. Os materiais conduzem o olhar e o corpo, como se o visitante dançasse junto com o ambiente”, explica Marcelo.

Funcionalmente, trata-se de um café bistrô, pensado para acolher e convidar à permanência. Mas o que o arquiteto entrega é mais: um espaço-conceito onde o design se torna experiência, e onde o visitante é convidado a se conectar com a alma roqueira da capital paranaense. “Não é apenas um lugar para tomar um café. É um lugar para sentir, lembrar, se emocionar. Para viver a música com todos os sentidos”, define Marcelo.

Ali, arquitetura e música se unem para contar uma história de paixão transformada em legado. O ambiente celebra os 10 anos do Hard Rock Curitiba como se celebrasse um sonho — daqueles que são embalados por guitarras distorcidas, palcos iluminados e plateias em êxtase.

Em tempos de busca por autenticidade, o projeto assinado por Marcelo Lopes aponta uma tendência que ganha força no morar contemporâneo: ambientes sensoriais e afetivos, que vão além da estética e da função. “A casa — e qualquer espaço que habitamos — precisa despertar sensações. Quando conseguimos tocar a memória, provocamos conexões profundas. E isso transforma completamente a experiência de viver”, reflete o arquiteto.

Elementos como a iluminação cênica, por exemplo, podem ser facilmente incorporados à rotina doméstica. Bastam spots direcionáveis, fitas de LED e atenção à temperatura da luz para transformar um cômodo com o toque certo de emoção. Outro recurso poderoso: objetos afetivos que carregam história, como instrumentos ou lembranças pessoais.

Além da estética, o projeto valoriza práticas sustentáveis. A iluminação em LED de alta eficiência e o reaproveitamento dos revestimentos originais do casarão mostram que sofisticação e responsabilidade ambiental podem — e devem — caminhar juntas. “Pensar em sustentabilidade é essencial. Reaproveitamos o máximo possível da estrutura e utilizamos materiais com baixo impacto ambiental, sem abrir mão do impacto estético e emocional”, reforça Marcelo.

Para compor esse cenário sensorial, o arquiteto contou com o apoio de fornecedores que traduziram com maestria a estética e a funcionalidade do projeto:
Rafinatto Móveis, Pastilhart Revestimentos, Espaço Sala, Naturalle, Dalmobile, Merini Correntes, Spot Lighting, Euro Audio, Triângulo, Berneck, Coral e Montrelux.

No fim das contas, o que Marcelo Lopes apresenta na CASACOR Paraná 2025 é mais do que um espaço: é um manifesto. Uma celebração da música, da história e da arquitetura — que pulsa, vibra e emociona. “Esse ambiente é uma homenagem a todos que acreditam que a arte transforma. Que arquitetura é emoção. E que o rock — assim como o design — vive de atitude”, finaliza Marcelo Lopes.

Imagens relacionadas

Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Samuel Berger
baixar em alta resolução

Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Samuel Berger
baixar em alta resolução

Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Samuel Berger
baixar em alta resolução

Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Bistro Marcelo Lopes na CASACOR Paraná
Samuel Berger
baixar em alta resolução

MON realiza nova exposição internacional no Olho

“Re-Selvagem”, da artista francesa Eva Jospin, é a próxima exposição internacional realizada pelo Museu Oscar Niemeyer (MON) e a primeira mostra da artista no Brasil. Com curadoria de Marcello Dantas, a inauguração será no dia 5 de junho, às 19h, no Olho e Espaços Araucária.

A exposição reunirá nove obras de grandes dimensões, entre elas instalações e desenhos, além de dois vídeos. A matéria-prima das instalações é o bordado de seda e o papelão, mas a artista também usa madeira, bronze, tecido e outros materiais.

“Eva Jospin no Museu Oscar Niemeyer reforça nossa missão de conectar o público paranaense com o que há de mais relevante na arte contemporânea mundial”, afirma a secretária de Estado da Cultura, Luciana Casagrande Pereira. “Esta exposição ainda reafirma a diretriz de diplomacia cultural que o Paraná estabelece com a França, em um ano especialmente significativo, marcado pelas celebrações do Ano do Brasil na França e da França no Brasil”.

A diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika, afirma que a sensibilidade da artista francesa Eva Jospin fica evidente nesta exposição. “Ao abordar a natureza e o tempo em poéticas obras de arte, ela evoca nossa memória afetiva”, diz.

Juliana comenta que o encontro físico com a arte faz a pessoa se reconhecer e reconhecer sua história por meio das obras. “Num mundo acelerado, o espaço presencial dos museus se apresenta como equilíbrio perfeito para nossa saturação digital”, destaca. “Este é e deve ser sempre um dos papéis do museu: despertar sentimentos profundos de nosso inconsciente”.

O curador Marcello Dantas conta que Eva Jospin é conhecida por seu meticuloso trabalho de criar, com as próprias mãos, ilusões de um mundo imaginário — arquiteturas silenciosas e espaços naturais abundantes, que nascem do gesto paciente e obsessivo de devolver à matéria um sentido de origem.

“A floresta, para Jospin, é mais que uma representação da natureza. É um lugar simbólico, onde o mistério, o inesperado e a transformação acontecem”, diz Dantas. “Como nos contos antigos, suas florestas são territórios onde nos perdemos para nos reencontrar”. Em “Re-Selvagem”, o visitante atravessa trilhas de papel e sombra, entra em universos de folhagens esculpidas, experimentando uma espécie de rito íntimo. As formas evocam memórias esquecidas, despertam imagens do inconsciente coletivo e provocam silêncio.

A artista
Eva Jospin nasceu em Paris (1975), onde formou-se na École Nationale Supérieure des Beaux-Arts. Nos últimos 15 anos, vem criando florestas meticulosas e paisagens arquitetônicas, que explora por meio de diversas mídias. Desenhadas a tinta ou bordadas, esculpidas em papelão ou em bronze, suas obras evocam jardins barrocos italianos, decorações rocaille do século XVIII e grutas artificiais. Foi residente na Villa Medici, em Roma, em 2017, e eleita para a seção de Escultura da Academia de Belas Artes em 2024.

Entre suas exposições internacionais, destacam-se: “Inside”, no Palais de Tokyo, em Paris (2014); “Sous-Bois”, no Palazzo dei Diamanti, em Ferrara (2018); “Eva Jospin - Wald(t)räume”, no Museum Pfalzgalerie, em Kaiserslautern (2019); “Among the Trees”, na Hayward Gallery, em Londres (2020); “Paper Tales”, no Het Noordbrabants Museum, em Den Bosch (2021); “Galleria”, no Musée de la Chasse and Nature, em Paris (2021); “Panorama”, na Fondation Thalie, em Bruxelas (2023); e “Palazzo”, no Palais des Papes, em Avignon (2023).

Em 2024, apresentou duas novas exposições individuais: “Selva”, no
Museo Fortuny, em Veneza, durante a 60ª Bienal de Veneza, e “Eva
Jospin - Versailles” na Orangerie do Castelo de Versalhes. Também desenvolveu diversas instalações de grande porte como parte de encomendas especiais, incluindo “Panorama” (2016), no centro do Cour Carrée do Louvre, e “Cénotaphe” (2020), na Abadia de Montmajour. Além disso, criou uma série de painéis bordados para o desfile Dior Haute Couture 2021-2022 (Chambre de Soie, 2021).

O curador
Marcello Dantas é um renomado curador, diretor artístico e produtor brasileiro, reconhecido por sua abordagem interdisciplinar que integra arte, tecnologia e experiências sensoriais imersivas. Nascido no Rio de Janeiro em 1968, Dantas possui uma formação acadêmica diversificada: estudou Relações Internacionais e Diplomacia em Brasília, História da Arte e Teoria do Cinema em Florença, e graduou-se em Cinema e Televisão pela New York University, onde também realizou pós-graduação em Telecomunicações Interativas.

Ao longo de sua carreira, Marcello Dantas foi responsável pela concepção e direção artística de diversos museus e pavilhões, tanto no Brasil quanto no exterior. Também é conhecido por curar exposições de grande impacto, que atraem vasto público e crítica especializada. Entre elas “Ai Weiwei: Raiz”, do artista chinês Ai WeiWei, e “Invisível e Indizível”, do artista espanhol Jaume Plensa, ambas no Museu Oscar Niemeyer.
SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Exposição “Re-Selvagem” – Eva Jospin
Abertura: 5 de junho, 19h
Espaços: Olho e Espaços Araucária 1 e 2

Museu Oscar Niemeyer
www.museuoscarniemeyer.org.br

Montrelux revela potência criativa e técnica na CASACOR Paraná 2025

Referência em esquadrias e soluções em vidro, marca participa como patrocinadora oficial e assina, com Eduardo Mourão, um dos ambientes mais emblemáticos da mostra

Em um mercado de vidros cada vez mais impulsionado por tecnologia, sustentabilidade e sofisticação, a Montrelux reforça seu protagonismo no segmento ao participar da CASACOR Paraná 2025 com uma entrega inédita: presença em 13 ambientes da mostra com destaque para o “Espaço de Eventos Montrelux, by Eduardo Mourão”. O ambiente leva o nome da marca e foi desenvolvido desde a concepção ao lado do arquiteto, em um projeto totalmente pautado pelas soluções da empresa em aço, alumínio e vidro.

A estrutura, que impressiona pelo uso de grandes vãos, mínima presença de pilares e total transparência, enfrentou desafios técnicos significativos, principalmente no quesito conforto térmico e desempenho do vidro. Para isso, foi utilizado o vidro Neutral 70, da Guardian Glass, parceiro da Montrelux na mostra. O material oferece alta performance térmica e acústica, sem comprometer a estética e a integração visual com o jardim — premissas essenciais para o conceito do espaço, pensado como uma vitrine envidraçada, mas também acolhedora para eventos diurnos e noturnos.

“Foi um grande desafio criar um ambiente todo em vidro que, ao mesmo tempo, proporcionasse conforto térmico e conectasse com o entorno. O resultado é um espaço sofisticado, transparente e funcional — o reflexo da nossa busca constante por inovação”, destaca Juliano Deconti, diretor da Montrelux.

Reconhecida pela excelência em esquadrias de alto padrão, a Montrelux incorporou à CASACOR o que há de mais moderno em tecnologia de medição e fabricação. Entre os avanços, destaca-se a utilização de um equipamento recém-importado da Holanda, que garantiu precisão milimétrica na instalação de peças como espelhos recortados sob medida. Além da inovação, a empresa reafirma seu compromisso com a sustentabilidade. Todo resíduo de material é reciclado e revertido em doações, dentro de um programa interno de responsabilidade social que destina 100% dos recursos arrecadados à comunidade. “Mais do que produto, entregamos propósito. É assim que enxergamos a nossa atuação no mercado”, pontua Juliano.

Reconhecimento e projeção nacional

Estar na CASACOR pelo segundo ano consecutivo como fornecedora oficial e patrocinadora é, para a Montrelux, a consolidação de um posicionamento estratégico. Em 2024, a estreia com participação robusta aconteceu a convite da arquiteta Elaine Zanon. Em 2025, o envolvimento evoluiu para uma parceria ainda mais sólida e ambiciosa.

“O impacto da mostra vai além da visibilidade: ela nos aproxima de especificadores, parceiros e clientes em um ambiente de altíssimo padrão. É uma vitrine nacional que eleva a nossa marca e nos posiciona ao lado de grandes nomes da arquitetura, design e construção”, afirma Juliano.

O ano de 2025 é emblemático para a Montrelux não apenas pela sua presença marcante na CASACOR, mas também pelo lançamento de um novo e ousado projeto em Curitiba: a Montrelux Galeria, na Olavo Bilac, 67. A iniciativa, assinada pela arquiteta Caroline Bollmann, transformará uma casa histórica em um espaço imersivo para receber clientes, arquitetos e parceiros que queiram vivenciar na prática o universo Montrelux e suas soluções para projetos de alto padrão. A empresa também estará presente em outras mostras relevantes do circuito nacional, como a Mostra Black e a Mostra Artefacto, consolidando seu nome como referência no segmento de vidro e esquadrias premium.

Com um olhar atento às novas demandas do mercado — que em 2025 será cada vez mais orientado por sustentabilidade, valor agregado e inovação —, a Montrelux se posiciona como uma das protagonistas dessa transformação. A participação expressiva na CASACOR Paraná é a prova concreta de que excelência técnica, sensibilidade estética e responsabilidade ambiental podem (e devem) caminhar juntas. “Acreditamos em um vidro que vai além da transparência. Ele conecta, valoriza, protege, encanta. E é isso que estamos levando para a CASACOR este ano. Uma experiência completa, em inúmeras possibilidades”, finaliza.

AMBIENTES QUE ESTAMOS PRESENTE:

Ambiente: 2 – COZINHA SOCIAL DECA

Arquiteta – Mariana Paula Souza

Materiais – ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 3 – BANHEIROS PUBLICOS

Arquiteta - Maria Eduarda Caiado

Materiais – ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 13 – BANHEIRO DO CASAL

Arquiteta - Karolinna Venturi

Materiais – FECHAMENTO EM VIDRO NA FACHADA E ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 17 – QUARTO MASCULINO

Arquitetos - Zeh Pantarolli e Diego Miranda

Materiais – JANELA EM ALUMÍNIO E VIDROS, ESPELHOS E PORTAS EM VIDROS PARA ARMÁRIO.

Ambiente: 18 – SALA DE JANTAR

Arquiteta - Alessandra Gandolfi

Materiais – PORTA EM ALUMÍNIO E VIDROS.

Ambiente: 19 – COZINHA E LOUÇARIA

Arquiteta - Carla Grudtner

Materiais – JANELA EM ALUMÍNIO E VIDROS.

Ambiente: 24 – MINI LOFT

Arquiteta - Fernanda Gonçalves

Materiais – ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO E VIDROS, COBERTURA EM VIDRO E ESPELHOS PARA TODO O AMBIENTE.

Ambiente: 28 – BANHEIRO FUNCIONAL

Arquiteta - Ana Paula Brixel

Materiais – ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 25 – BAR E TOILETTE FUNCIONAL

Arquiteto - Givago Ferentz

Materiais – VIDROS E ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 27 – CAFÉ BISTROT HARD ROCK

Arquiteto - Marcelo Lopes

Materiais – FECHAMENTO EM VIDROS FIXOS E PORTA PARA A ENTRADA PRINCIPAL DO AMBIENTE.

Ambiente: 30 – LOJA DE ÓCULOS

Arquiteto - Gustavo Scaramella

Materiais – VIDROS E ESPELHOS DO AMBIENTE.

Ambiente: 32 – TINY HOUSE II

Arquitetas - Amanda Xavier e Débora Borkoski

Materiais – ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO E VIDROS PARA TODO O AMBIENTE.

Ambiente: 33 – ESPAÇO DE EVENTOS MONTRELUX

Arquiteto – Eduardo Mourão

Materiais – ESTRUTURA METÁLICA, ESQUADRIAS EM ALUMÍNIO E VIDROS, ELEMENTOS DECORATIVOS EM ALUMÍNIO E ACM, PORTA AUTOMATIZADA E COBERTURA EM VIDRO.

Imagens relacionadas

Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Gui Lopes
baixar em alta resolução

Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Gui Lopes
baixar em alta resolução

Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Gui Lopes
baixar em alta resolução

Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Espaço Montrelux by Eduardo Mourão
Gui Lopes
baixar em alta resolução

T.T. Burger promoveu ações irresistíveis para celebrar o Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata

Para celebrar em grande estilo, marca oferece um ano de hambúrguer grátis para os cem primeiros clientes a chegarem às lojas e batata a um real na compra de qualquer burger do cardápio

CC: Alex Woloch

Já imaginou comer burgers de graça por um ano? Ou, quem sabe, experimentar as mais deliciosas e crocantes batatinhas por apenas R$1? É isso mesmo que o T.T. Burger, hamburgueria 100% brasileira e pioneira em hambúrgueres artesanais no Brasil, acaba de anunciar para celebrar o Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata. As ativações, que ocorrem nos dias 28 e 30 de maio, respectivamente, prometem deixar os fãs com água na boca, oferecendo uma oportunidade única de conhecer de perto os sabores mais irresistíveis do cardápio da marca.

No Dia do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a marca prepara a ação ‘Cem Primeiros’, onde os cem primeiros clientes que chegarem a qualquer uma de suas unidades* no Brasil serão presenteados com um voucher exclusivo de um burger grátis por mês ao longo de um ano. Essa é uma das mais importantes ativações da marca e busca proporcionar aos fãs uma forma única de consumir mensalmente seus sandubas favoritos. Os sortudos que ganharem o voucher, poderão saborear o clássico T.T. Burger, composto por 180g de blend angus premium, queijo meia cura derretido, tomate e alface orgânica, toque de acidez com picles de cebola roxa agridoce e molho T.T. no pão pintado, mensalmente em uma de das unidades da marca.

Além disso, para celebrar o Dia da Batata, comemorado em 30 de maio, os clientes que comprarem qualquer burger do cardápio poderão adquirir uma porção das irresistíveis batatas fritas da marca, conhecidas pela crocância e sabor diferenciado, pelo valor simbólico de R$1.

Consolidada como a primeira hamburgueria 100% brasileira, o T.T. Burger apresenta um cardápio totalmente assinado por Thomas Troisgros, chef de gastronomia renomado mundialmente. A marca é um dos principais e mais renomados nomes do mercado, com produtos que oferecem uma verdadeira jornada gastronômica aos clientes e sabores irresistivelmente únicos.

*Ação válida para as unidades do Leblon (Rio de Janeiro), Itaim Bibi (São Paulo), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Vitória (Espírito Santo), Curitiba (Paraná), Brasília (Distrito Federal) e Goiânia (Goiás). Apenas uma loja do Rio de Janeiro e uma loja de São Paulo estarão participando da ação.
** Ambas as ações são válidas apenas nas lojas físicas da marca.

Sobre o T.T. Burger:
Com sua primeira loja aberta em 2013, no Arpoador, o T.T. Burger é pioneiro no conceito de hamburgueria 100% brasileira. Com um cardápio totalmente assinado pelo chef Thomas Troisgros, mundialmente renomado, a casa possui atualmente 14 unidades, em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia.

Serviços:
Site
Instagram: @t.t.burger
Endereços:
Unidade Brasília: CLS 202 - bloco A - 18 - DF (Funcionamento: segunda a quarta, de 12h às 23h; quinta e domingo, de 12h às 23h30; sexta e sábado, das 12h às 14h)
Unidade Belo Horizonte: Rua Andaluzita, 13 - MG (Funcionamento: domingo a quinta, de 12h à 00h; sexta e sábado, de 12h às 02h)
Unidade Goiânia: Rua 1137, nº 215, quadra 243, St. Marista - GO (Funcionamento: todos os dias, de 12h à 00h)
Unidade Curitiba: R. Alferes Ângelo Sampaio, 1525 - Batel - PR (Funcionamento: domingo à quinta, de 11h às 23h; sexta e sábado, de 11h às 02h)
Unidade Porto Alegre: Rua 24 de Outubro, 1454 - lojas 42 e 43 - RS (Funcionamento: todos os dias, de 11h45 à 00h)
Unidades Rio de Janeiro
Barra da Tijuca: Av. Olegário Maciel, 366 - RJ (Funcionamento: todos os dias, 12h às 2h)
Botafogo: Rua Nelson Mandela, 100 - Loja 125 - RJ (Funcionamento: todos os dias, 12h às 2h)
Leblon: Av. Ataulfo de Paiva, 1240 - RJ (Funcionamento: todos os dias, 12h às 2h)
Tijuca: Praça Varnhagen, 7 - loja C - RJ (Funcionamento: todos os dias, 12h às 1h)
Vogue Square Barra: Av. das Américas, 8585, loja 105, Barra da Tijuca - RJ (Funcionamento: segunda e terça, de 12h à 00h; quarta e domingo, de 12 à 01h; quinta a sábado, de 12h às 02h)
Arpoador: Rua Francisco Otaviano, 67 - RJ (Funcionamento: todos os dias, 12h à 00h)
Unidades São Paulo
Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 137 - SP (Funcionamento: segunda a quinta, de 12h a 00h; sexta à domingo, de 12h às 3h)
Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 1081 - SP (Funcionamento: domingo a quarta, de 12h à 00h; quinta à sábado, 12h às 03h)
Unidade Vitória: Rua João da Cruz, 322 - loja 02 - ES (Funcionamento: segunda a quarta, de 12h à 00h; quinta e domingo, de 12h às 02h; sexta e sábado, das 12h às 6h)