
A superação de medos e a auto aceitação são temas da peça A Galinha Pim Pim
Um ovo perdido e uma raposa mal-intencionada conduzem uma galinha corajosa a trilhar um percurso repleto de aventuras. Por amor ao seu pintinho que está prestes a nascer, a personagem principal do espetáculo A Galinha Pim Pim vivencia situações inusitadas junto ao público.
O espetáculo do Grupo Obragem de Teatro será apresentado gratuitamente no Sesi São José dos Pinhais nesta sexta (15), às 15hs, e no sábado (16), às 16hs.

Em A Galinha Pim-Pim, diferentes ambientes lúdicos como um galinheiro ou uma floresta são criados diante dos olhos do público por meio de efeitos de luz, projeções e cenários variados.
Com toda essa ambientação, Pim-Pim enfrenta dificuldades variadas, como uma chuva forte e a terrível Raposa Vermelha. Quando, finalmente, consegue salvar o seu ovo das garras da raposa, Pim-Pim volta para o galinheiro e presencia um dos momentos mais emocionantes, o nascimento de seu pintinho.
A história propõe uma reflexão sobre temáticas como a maternidade, a superação de medos e a aceitação de si mesmo.

As sessões no Teatro do Sesi em São José dos Pinhais possuem entrada franca. O Sesi receberá na ocasião doações espontâneas de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados no dia do evento, uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do espaço. A disponibilidade está sujeita a lotação.
Sesi São José dos Pinhais apresenta:
- Galinha Pim Pim
- Data: 15 e 16 de setembro
- Horário: Sexta, às 15h e sábado, às 16h
- Classificação: Livre
- Valor: Gratuito
- O Sesi receberá na ocasião doações espontâneas de 1kg de alimento não perecível
- Local: Teatro SESI de São José dos Pinhais
- Endereço:
- Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro
- Contato: (41) 3398-4100
- Observação: Sujeito a lotação

- Mais informações:
SESI CULTURA – Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, o Sesi Cultura Paraná tem promovido o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investindo em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local.
O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2016, mais de 927 mil espectadores tiveram acesso à cultura por meio de cerca de 7,5 mil eventos realizados pelo Sesi Paraná.
Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de um forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro.
*com divulgação
Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, TEATRO













COMENTÁRIOS