
Projeto idealizado pela cantora apresenta os clássicos da “madrinha do samba”
50 anos de carreira, 34 discos e 4 DVDs. Beth Carvalho dispensa qualquer apresentação. Ela não é apenas a “madrinha do samba”, mas responsável por amadrinhar um bando de bambas, entre eles, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Sombra, Sombrinha, Arlindo Cruz, Luis Carlos da Vila, Jorge Aragão e muitos outros. Beth consagrou o samba da maneira plena, levou a batucada para onde está o povo. Pagodeira assumida, introduziu em seus shows e discos instrumentos como o banjo com afinação de cavaquinho, o tan-tan e o repique de mão. A cantora já recebeu seis Prêmios Sharp, 17 Discos de Ouro, nove de Platina, dois DVDs de Platina, além de centenas de troféus e premiações. Por essas e tantas outras ela é a homenageada nesta edição do “Samba da Nega”.

No próximo sábado (24), a cantora e compositora, Janine Mathias apresenta o show “Samba da Nega especial Beth Carvalho”. A apresentação acontece no Jokers Pub, a partir das 22h, com abertura e discotecagem da produtora e DJ Adri Menegale. Janine é acompanhada pelos músicos, Sergio Pires, Leonardo Novaes de Lima, Leandro Novaes, Érica Silva e Lucas Miranda.
- https://www.facebook.com/sousambadanega/
- Jokers Pub
Em mais de cinquenta edições, o “Samba da Nega” já foi visto por aproximadamente dez mil pessoas. Dá herança percussiva das batucadas, dos sambas memoráveis, ao novo repertório, Janine Mathias apresenta o “Samba Da Nega” com todas as referências e autenticidade que o próprio samba evoca. Diversos músicos já se apresentaram ao lado da nega desde a estreia do projeto. Passaram pelo palco do “Samba da Nega”, Eduardo Brechó (SP), Karla da Silva (RJ), Toninho Geraes (RJ), Tássia Reis (SP), Íria Braga (PR), Léo Fé (PR), Bernardo Bravo (RJ), DJ Vivian Marques (SP), MV Hemp (RJ) entre tantos outros.
A relação genuína de Janine com o samba vem do pai, de sua herança familiar carioca e baiana. Brasiliense de berço, Janine se mudou para Curitiba e lá se inseriu musicalmente. Participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratas e interpretou o samba “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015. No segundo semestre a cantora vai lançar o disco “Dendê”, com direção e produção musical de Eduardo Brechó.

SERVIÇO
- Samba da Nega Especial Beth Carvalho
- Quando: 24 de junho (sábado).
- Horário: A partir das 22h.
- Local: Jokers Pub
- Endereço: Rua São Francisco, 164 – Centro.
- Entrada: R$15 até às 23h30 (após R$25).
- Promoção:
- Os cem primeiros bambas ao chegarem no Jokers ganham 1 chopp.
- No app Onde Ir Curitiba tem sorteio de convites a partir do aplicativo
- http://appondeircuritiba.com.br

- Reservas: (41) 3013-5164.
*com divulgação
Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, SHOWS













COMENTÁRIOS