Rod Reno faz mais um show na Saint Germain da Princesa Izabel neste sábado, by Vanessa Maluceli

VANESSA-CERTA1

Música ao vivo é atração na tarde de sábado aliada aos produtos de primeira qualidade da panificadora e confeitaria

037A tarde embalada pela música do Rod Reno, com as delícias do cardápio da Saint Germain, foi um sucesso e terá repeteco neste sábado, 10 de junho, com mais uma apresentação do músico na unidade da panificadora e confeitaria na Alameda Princesa Izabel.

036

Músico e administrador da banda curitibana Metralhas Beatles Again, Rod Reno fez um show no Salão de Lanches da Saint Germain que embalou o público presente, no último dia 3 de junho. Ele retorna para mais uma apresentação neste sábado das 17h às 20 horas, com seu repertório voz e violão que inclui canções dos Beatles, Elvis Presley e sucessos das décadas de 1950, 60 e 70.

034

Com o frio da estação, a ocasião é propícia para degustar os saborosos cafés da Saint Germain Panificadora e Confeitaria acompanhados de doces ou bolos.

Também há opção das deliciosas sopas do cardápio de inverno, com a opção de serem servidas dentro do pão italiano.

035

O cardápio de sopas inclui sabores tradicionais como Minestra Italiana, Eslava, Toscana e Canja, e também cremes como de milho, ervilha e abóbora, entre outros. São quatro opções servidas diariamente até às 22 horas.

Como a previsão é de frio no sábado, nada melhor do que aquecer corpo e mente com boa música e alimentos de primeira qualidade.

Serviço:

  • Apresentação musical com Rod Reno
    • Sábado, 10 de junho, das 17h às 20 horas.
    • Saint Germain – Panificadora e Confeitaria

*com divulgação

Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, SHOWS

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário