Lellis Trattoria Curitiba & Dia dos namorados, by Vanessa Malucelli

 

No Lellis Tratoria o amor está no ar! nesta  segunda -feira fui conhecer o prato que o João Lellis criou em homenagem ao amor… especial para o dia dos namorados. Gente, provei, é incrível. É  Vero é Lellis!

João Lellis me relatou  sobre sua criação especialmente criado o prato está no cardápio para a data de comemoração do dia dos namorados 12 de junho: “raviollone del amore” — massa caseira recheada, raviollone com catupiry ao molho de creme de leite, manteiga, champignons, parmesão. Tudo isto gratinado com perfeição e camarões gigantes. Super quentinho à mesa. Com um bom vinho, fica tudo perfeito. Por que onde tem amor, tem tudo… #ficaadica

116

No próximo dia 12 de junho, comemoramos o dia dos namorados e, em homenagem ao casal João Lellis e Yasmini Rabelo, “eternos namorados “, pedi à Dra. Ana Maria Citti, advogada e escritora, descendente de italianos e apaixonada pela Itália 🇮🇹para que escrevesse uma poesia, já que ela escreve sobre o amor, o convite foi aceito e, ofereço essa bela poesia a todos os enamorados com todo carinho!

Per tutti innamorati, il ristorante Lellis Trattoria, ho creato il piatto speciale: “Ravioli d’amore” per commemorare il giorno dei innamorati. Il Lellis aspetta a tutti innamorati per festeggiare. Ci aspettiamo in Lellis Trattoria!!!

163

EM PORTUGUÊS

026

 

Bonito de ver: Lellis comanda sua equipe de profissionais com maestria e pede o prato para que eu conheça. E, como tenho dito, “gosto de gente profissional”. O resultado foi perfeito.

 

Hummmmm….

149

 

E a sobremesa da noite… Músicas românticas embalam o clima  de amor. Os casais de namorados acharam o lugar para brindar seu amor! Lellis Tratoria — É vero, É Lellis!

129
Olha o momento paparazzi… amei registrar este flagrante… bonito de ver!
1545879_690121797688428_1278238475_nRua 107
Gente olha o cartão que dei ao Lellis à alguns 15 dias; ele guardou! Na capa transparente do seu celular… Amei ver!
  • Lellis Trattoria – Restaurante italiano
    • Gonçalves Dias, 51 – 80240-340 Curitiba
    • (41) 3242-9320
    • lellis.com.br
    • Highlights info row image Horário: 11:30 às 16:00, 19:00 às 01:00

Categorias:COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário