Espaço pet de alto luxo chega a Curitiba Investidores Paulistanos trazem para capital paranaense pet shop e beauty center de 390 m² no Centro Cívico que oferece serviços de realeza para cães e gatos.
Um setor que tem movimentado a economia do Brasil, gerado empregos e que escapou da retração econômica dos últimos dois anos é o mercado de luxo. A demanda por serviços que atendam à consumidores da classe A exigentes por exclusividade cresceu entre 11% e 13% só no último ano, segundo Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael). E quando o promissor setor de luxo se alia ao varejo de produtos e serviços voltados para pets, o resultado são estabelecimentos diferenciados e que têm tudo para agradar donos e seus bichinhos. É o caso do Namu Royal Pet Store & Beauty Center que aporta no próximo sábado (23) em Curitiba com a proposta de ser o maior centro de cuidados e venda de produtos de alto padrão da cidade.
Curitiba cidade que ama pets
De acordo com Erica Mori sócia do empreendimento e que trouxe a ideia de São Paulo, Curitiba é uma capital que agrega todas as qualidades para abrigar um espaço como o Namu Royal, “em São Paulo a correria e a falta de segurança da cidade impedem que possamos passear e levar nossos bichinhos com tranquilidade para receber os cuidados que eles merecem. Em Curitiba encontramos pessoas como nós, apaixonadas por seus pets e que acham que eles merecem um atendimento exclusivo e personalizado. No Namu Royal nós queremos prestar um serviço em que nossos clientes e seus pets sejam os protagonistas do nosso negócio”, explica Erica, dona de três filhinhas da raça maltês.
Demanda de produtos e serviços de luxo
O espaço da Namu Royal & Beauty Center é localizado na Mateus Leme, coração de Curitiba, e traz novidades para a beauté dos bichanos como serviços de pedicure para cães com direito a esmalte próprio para pets, salão para tosa e penteado e até serviço de tatuagem. Para garantir a higiene do local, o Beauty Center de 40m² da Namu possui layout de circulação com entrada e saída diferenciadas para garantir a segurança e a higiene dos animais.
Gatinhos também tem espaço!
De acordo com o último levantamento do IBGE, os brasileiros já são donos de 22 milhões de gatos e com o crescimento da aquisição dos felinos a Namu Royal garante: além dos serviços de higiene e estética tradicionais, vai oferecer produtos exclusivos e um mundo de brinquedos só para os gatinhos.
Para concretizar o projeto da Namu Royal em Curitiba, a marca contou com a parceria do escritório de Gestão de Mercado do Luxo Henrique Conrado que forneceu ao empreendimento uma consultoria 360° de implementação da loja e relacionamento. Henrique Conrado é responsável por também criar todo o design do espaço que é pensado para o bem-estar dos pets e dos donos dos animais. Tudo elaborado para a Namu Royal & Beauty Center aportar no segmento de serviços para classe A curitibana.
Fica o convite de toda a equipe responsável pela criação de um espaço tão singular para conhecer a Namu Royal & Beauty Center “Convidamos a todos a vir conhecer um novo conceito de pet shop, em que seu pet também faz parte da nossa família”.
Serviço
Namu Royal Pet Store & Beauty Center
(41) 3209.9573 · contato@namuroyal.com.br
Mateus Leme, 1481 – Centro Cívico
Curitiba – PR
Érica Mori e Alex proprietários.
Da esquerda para direita: Marina Tamataya (designer), Isabella Mayer (jornalista), Fabianne Bettega (diretora e Designer) e Lais (publicitária). Agência Likewise
Selfies, hoje é com os donos da festa…, afinal a noite o evento é deles.
Ela desfilou na noite , puro charme…
Eles são puros amor…merecem o pet de luxo!
Só faltou o “kikinho”, não estava no mailling…ciumento se não estiver aqui…rs,foi muita traição…vai ser cliente do Namu Royal & Beauty Center!
Muita gente foi conhecer, é muito bacana o lugar..Henrique Conrado no comando do evento.
Gastronomia dividida petiscos foram servidos aos convidados de luxo… ..e o brinde é nosso!Tim Tim…
*com divulgação
Categorias:COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE













COMENTÁRIOS