Expert Fashion Day leva clientes para a passarela!
Evento mostrou o trabalho de cabeleireiros com nova cartela de cores Keune e escolheu o novo rosto da campanha Expert.
O Expert Fashion Day é um evento exclusivo da rede Expert Beauty Center em parceria com a Keune Academy Curitiba . A noite de lançamento de tendências em cabelo foi realizada na unidade Cabral e teve como ponto alto o desfile de clientes com as principais tendências em corte e coloração para 2016. As “modelos” usaram roupas da marca Lafort, que mantém uma flagship dentro do salão, e calçados Carmen Steffens.
O desfile
Os cabeleireiros do salão foram divididos em seis equipes, que ficaram responsáveis pela produção de duas modelos cada. A equipe de maquiagem comandada por Dulce Lutke participará ao lado dos cabeleireiros assinando a beauty. A ideia é mostrar, além das apostas da nova cartela de tons, as propostas dos experientes e tarimbados profissionais do Expert, a maior rede de salões próprios da capital. Com o evento, a Keune revela em primeira mão a nova cartela de cores, elaborada pela equipe técnica na Holanda.
Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui – (41) 3317-6191; Batel – (41) 3340-2660; Cabral – (41) 3013-4545 e Shopping Palladium (41) – 3207 -7400. Duas navas unidades da rede estão em construção, uma na Av. Getúlio Vargas (em frente ao Clube Curitibano) e outra no Jockey Plaza, shopping com previsão de abertura em 2017. Site expertbeautycenter.com.br
Eu fui.Izaura Hillani anfitrã,(proprietária do Expert),ladeada de seus convidados para o evento!
Nereide Michel e Irit Czerny.
Caudete Matte e sua equipe KEUNE.
Regina Rocha e Dani Brito.
Simone Hillani, Irit Czerny e Caudete Matte.
Cristiane Maschio (Gerente Geral do Expert) com Caudete Matte.
Equipe Keune.
Gisele Macedo e Izaura Hillani.
Regina Rocha com sua filha e Gisele Macedo.
Dani Brito, Claudia Piantini Geiza.
Angélica Fenley Belich.
Marcia Cardoso de Almeida e Marcos Slaviero Filho.
David expert Cabral e Claudia Baggio.
Taisa Assis, Miriam Amaral e Simone Hillani.
Sephora Alves.
Fotografei.
*com divulgação.
Categorias:BELEZA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, LANÇAMENTOS, MODA
COMENTÁRIOS