
Feijoada do Folha Seca Bar é opção para os dias mais frios
O buffet livre vem com oito opções de feijoadas, 15 acompanhamentos e quatro sobremesas, tudo isso embalado por um grupo de samba
A feijoada é servida das 12h30 às 16h30. As temperaturas começaram a cair e os programas que são a cara do inverno ganham força, como a tradicional feijoada aos fins de semana. No Folha Seca Bar, há mais de 10 anos, a feijoada aos sábados é sucesso, principalmente nos dias mais frios.
O buffet livre apresenta oito versões do prato, separados por ingredientes, como costelinha, paio e calabresa, e mais de 15 acompanhamentos, entre elas o escalope de filé mignon. O menu inclui também quatro variedades de sobremesas típicas da culinária brasileira, com destaque para o brigadeiro preparado no tacho e servido de mesa em mesa, para que cada cliente se sirva à vontade.
Samba de raiz
Para esquentar ainda mais as tardes de sábado, uma roda de samba anima a casa com os clássicos do samba e chorinho. Os grupos Prestatenção, com o cantor Alex de Souza, e Papo de Samba, comandando pelo sambista Ciro de Morais, se alternam entre um sábado e outro e fazem a animação da casa.
Sobre o Folha Seca Bar
O Folha Seca homenageia o futebol e é ponto de encontro de personalidades do esporte, como jogadores, técnicos e artistas, além de personagens da cena cultural da cidade. O nome do bar faz referência ao chute “Folha Seca”, do jogador Didi. As paredes do espaço são ilustradas com materiais, como fotografias de momentos importantes da história do proprietário, o preparador físico Carlinhos Neves.
Serviço
Rua Petit Carneiro, 394, Água Verde, Curitiba
(41) 3343-5632 | (41)9191-0957
www.folhasecabar.com.br | www.facebook.com.br/folhasecabar
Eu hoje fui convidada, a feijoada preparada pelo chef André é das melhores sem duvida, o tempero é diferenciado e muito bommmmmmm…
Fotografei.

Olha o brigadeiro famoso ai…
Papo de Samba & Ciro Morais
Sobremesa mousse de maracujá e pudim de leite condensado.
Ambiente é muito bom e música das melhores sempre…
Desculpa aí a foto a luz não facilitou …mas o sambinha estava sensacional!
Chef André, dá o seu toque especial na feijoada e também faz o samba acontecer!
Rodrigo Browne do Samba de Bamba curtindo o samba na feijoada do Folha Seca, gostei de ver! Bárbara Browne me mostrarando as novidades do projeto! Já agendei.

*com divulgação.
Categorias:BARES, COLUNA VANESSA MALUCELLI, GASTRONOMIA













COMENTÁRIOS