Outback lança experiência Do It Yourself para que clientes façam drinks da marca em casa

Kit completo com destilado, essências e frutas poderão ser pedidos pelos fãs via delivery; combinações são as mesmas disponíveis nos restaurantes

Aproveitar um happy hour em casa vai ficar ainda mais fácil e divertido. O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações e, a partir do dia 17 de novembro, os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante - o que promete conquistar e animar os fãs da marca.

7=EzN1cTY4ojci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pzM4MTMxkjMzAzM6cWZwpmL39Gb1UjMiJjNzYmM1cTMyM2MxEDMjRGN3gTY1ADMlljZ3kjRyUiZ3kjRyUSMzQzMGJTJzcTMzEzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopzM
Crédito: Bruno Marçal / Drink: Mango G&T
"Criamos um box que chegará ao cliente com um copo com temas da Austrália, um flyer com QR Code que dará os direcionamentos da montagem do drink, as frutas, as essências e os destilados já porcionados. O cliente poderá fazer o mix em casa e terá um drink perfeito", explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

A plataforma Drinks Outback traz quatro drinks diferentes, dois compostos pela bebida queridinha do momento, o gin Tanqueray London Dry, e dois à base de vodka Ketel One. A novidade tem como inspiração o conceito do it yourself - faça você mesmo! - e o objetivo é permitir que o cliente aproveite o sabor dos drinks do menu do restaurante sem precisar sair de casa.

As opções com gin são o Passion G&T (R﹩ 38,90), que é composto por um bag com mix de maracujá e outro com laranja, uma garrafinha de gin Tanqueray London Dry , já com a quantidade exata para preparar o drink, e água tônica para fechar com chave de ouro e trazer toda a refrescância que a bebida pede. O outro sabor marcante é o Mango G&T (R﹩ 38,90), que traz um bag com mix de manga, um bag com laranja e canela, além da garrafinha com Gin Tanqueray London Dry e uma água tônica.

Os apaixonados por vodka terão o Brazilian Beach Cocktail (R﹩ 29,90), uma saborosa mistura de kiwis e morangos, inspirada nas famosas praias brasileiras. O kit traz um bag com mix de frutas e uma garrafinha contendo vodka Ketel One. Quem prefere ainda misturas com frutas vermelhas, também vai poder degustar a Aussie Caipiroska Frutas Vermelhas (R﹩ 29,90) que combina framboesa, morango e amora, enviadas em um bag contendo o mix de frutas vermelhas, e uma garrafinha de vodka Ketel One.

"A tendência do it yourself é bem forte, principalmente em tempos de quarentena e delivery em que as pessoas têm muita vontade de inovar em casa, fazer mixes diferentes, testar. Por isso, estamos sempre inovando e pensando na nova jornada do cliente, que hoje está mais em casa, mas não abre mão de curtir momentos que combinem com o Outback como: diversão, quebra da rotina, celebração, etc", diz Renata. "E entregar drink pelo delivery é diferente, pois oferecemos uma experiência divertida e surpreendente que convida o cliente para participar do processo, isso está totalmente ligado aos nossos assets de marca", finaliza.

Além das instruções de preparo, o cliente também poderá acessar, por meio de um QR Code, um vídeo que ensinará a fazer a combinação de ingredientes. Os kits estarão disponíveis exclusivamente para pedidos via delivery ou para pedidos to-go, no iFood.

KFC lança promoção 2 por 1 de Kentucky por apenas R$ 19,50  

Novo sanduíche traz a combinação de filé de peito crocante, maionese especial e picles 

Novo sanduíche Kentucky  

Em clima de Black Friday, o KFC, maior rede de frango frito do mundo, preparou uma promoção especial para pedidos realizados no aplicativo Uber Eats. A partir de hoje (18), a rede oferece a promoção 2 por 1 no lanche Kentucky.   

O novo sanduíche traz a combinação de 140g de filé de peito crocante, pão brioche tostado na manteiga, maionese especial e picles. Na compra de um lanche, o cliente leva dois lanches por apenas R$ 19,50. 

“Queremos estimular que mais consumidores possam conhecer o lançamento mais aguardado do ano da marca por um preço bastante acessível”, afirma Jeronimo Junior, diretor-geral de KFC no Brasil. 

Para fazer os pedidos, basta baixar o aplicativo do Uber Eats e procurar a marca KFC. Consulte a unidade mais próxima da sua casa no sitewww.kfcbrasil.com.br/lojas. 

Sobre o KFC 

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky. 

A rede soma mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países e, no Brasil, é operada pela IMC - International Meal Company - empresa de capital aberto também detentora das marcas Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras. 

Saiba mais sobre o KFC: 

Site: www.kfcbrasil.com.br 

Facebook: www.facebook.com/KFCBrasil  

Twitter: www.twitter.com/kfcbrasil    

Instagram: www.instagram.com/kfcbrasil  

Novo sanduíche Kentucky

Projeto cultural gratuito e online incentiva o gosto pela literatura

Extensa programação de seis meses envolve ciclos de leitura, encontro com escritores, oficinas, exibição de vídeos e concurso literário

Estimular o gosto pela literatura e a escrita, aproximar diferentes escritores e agentes culturais da população e facilitar o acesso ao conhecimento. Esses são alguns objetivos do projeto Leituras Urbanas: Literatura nas Ruas da Cidadania.

Idealizado para acontecer de maneira presencial nas dez administrações regionais de Curitiba e envolver os 75 bairros da cidade, o formato original sofreu alterações em virtude da pandemia, mas a extensa programação – que vai de 17 de novembro até 27 de abril do próximo ano – está mantida.

“Os encontros foram transformados em atividades de mediação online. Teremos 90 videos de leitura compartilhada, 12 ciclos temáticos de leitura virtual, dez encontros com escritores renomados [Célia Cris Silva, Gloria Kirinus, Lucas Buchile, Luci Collin, Luís Henrique Pellanda], três oficinas de escrita e um concurso literário – tudo gratuito, voltado aos diferentes perfis de público e faixa etária”, explica o coordenador, Cristiano Nagel.

O Leituras Urbanas também exibirá um vídeo inédito por mês e vai premiar os três melhores textos das oficinas com kit de livros e publicações num caderno especial – com tiragem de 2 mil exemplares e distribuição gratuita - que servirá como porta de entrada para quem deseja seguir a carreira de escritor.

Antes da pandemia, a previsão era alcançar um público de 12 mil participantes. Com a modificação para o formato online, o alcance será maior, além dos limites do município de Curitiba e se estendo a todos os interessados do Brasil.

Oportunidades
Quando o cidadão tem acesso ao livro e à leitura, ganha novas informações e compreende melhor o lugar em que está inserido. “Com uma visão mais crítica, pode observar atentamente os papéis do ser humano no ambiente que o cerca”, ressalta Nagel.

Além das experiências de ator, mediador de leitura, escritor, produtor e contador de histórias, Nagel fala com a vivência de quem desenvolve projetos sociais e culturais nas comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana desde 2012.

“Presenciei inúmeros casos em que faltava apenas uma oportunidade. Muitas pessoas que tiveram acesso aos livros, à poesia, à prosa, às crônicas e outros estilos literários abriram novos horizontes e transformaram suas vidas. Isso é extremamente gratificante”, completa.

Longa programação
A primeira atração do projeto será o Ciclo de Leituras Marcelino Freire, que trará aos leitores os contos do autor pertencentes aos livros “Angu de Sangue” e “Contos Negreiros”.

Essas obras abordam questões contemporâneas da sociedade brasileira e levantam discussões em torno das desigualdades sociais, racismo, diversidade de gênero, entre outros temas relevantes à humanidade.

A mediação do Ciclo de Leituras Marcelino Freire será feita pela artista visual, cenógrafa, figurinista, aderecista e professora Manu Assini. Os encontros acontecem às 15h dos dias 17, 19, 24, 26 de novembro e 1º de dezembro.

A produção do evento é de Lilyan de Souza e outros mediadores – como Carla Viccini e Mana Lucena – completam os trabalhos.

Para participar, basta ver a programação completa no site www.urbanasleituras.wixsite.com/leiturasurbanas escolher a atividade preferida, fazer a inscrição gratuita e aproveitar.

“Não é necessário leitura prévia e nem qualquer conhecimento anterior sobre o autor ou as obras debatidas. Basta gostar de livros, leitura e histórias”, enfatiza o coordenador, Cristiano Nagel.

O projeto Leituras Urbanas: Literatura nas Ruas da Cidadania foi viabilizado pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Curitiba com auxílio da UNINTER e Instituto Joanir Zonta.

Serviço
O que: Projeto Leituras Urbanas: Literatura nas Ruas da Cidadania
Quando: De 17 de novembro de 2020 até 27 de abril de 2021
Onde: Encontros virtuais pela internet e redes sociais
Quanto: Gratuito
Programação e inscrições: www.urbanasleituras.wixsite.com/leiturasurbanas

Sugestão de legenda
Cristiano Nagel, idealizador do Leituras Urbanas, desenvolve projetos sociais e culturais nas comunidades carentes de Curitiba e Região Metropolitana desde 2012

Crédito da foto
Vitor Andrade

Em comemoração ao Natal, Palladium Curitiba sorteia carro importado e distribui brinde exclusivo aos clientes

Consumidores podem trocar notas fiscais entre os dias 16 de novembro e 17 de janeiro para concorrer a um Volvo XC40 zero-quilômetro

Para celebrar o Natal, o Palladium Shopping Center Curitiba realiza duas campanhas especiais a partir do dia 16 de novembro: os clientes podem trocar as notas fiscais por uma petisqueira exclusiva da Oxford Porcelanas e ainda concorrer a um carro zero-quilômetro.

Na promoção “Compre e Ganhe”, com R$ 650 em compras, os consumidores poderão retirar a petisqueira no piso L3 do shopping (até esgotar o estoque disponível). “Gostamos de presentear os clientes com itens exclusivos e que façam parte do dia a dia. O brinde foi escolhido para complementar os outros kits que já entregamos em outros momentos, como o prato de bolo e as travessas gourmet. Os clientes podem escolher entre três cores de pestisqueira, que vão agradar a todos os gostos”, explica a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Para participar do “Compre e Ganhe”, é permitida a retirada de uma petisqueira por CPF no Posto de Trocas, que funcionará até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque.

Já na campanha “Compre e Concorra”, a cada R$ 200 em produtos do shopping os clientes concorrem a um Volvo XC40 zero-quilômetro. Para participar, os cupons podem ser depositados no Posto de Trocas, localizado no piso L3, até o dia 17 de janeiro.

O regulamento completo da campanha de Natal do Palladium Curitiba pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Papai Noel no shopping

Além de participar das promoções, os clientes podem encontrar o bom velhinho e conhecer a "Casa Mágica do Papai Noel". No piso L2, o bom velhinho está recebendo de forma presencial os clientes do shopping - que vem seguindo todas as orientações para evitar a disseminação do novo coronavírus. Com a interação acontecendo através de um vidro e sem contato físico, o Papai Noel recebe os adultos e crianças para registrar o momento e ouvir os pedidos.

Além disso, há um trenzinho que passeia pela "Casa Mágica do Papai Noel". Na atração, um carrinho transporta os visitantes para uma experiência mágica: a medida em que os carrinhos percorrem os trilhos, luzes se acendem e narram uma história natalina. Ao todo, são cinco cenários com detalhes, personagens e efeitos luminosos e sonoros.

A decoração de Natal, criada por Cecilia Dale, fica no Palladium Curitiba até o dia 6 de janeiro.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

ZIZI E LUIZA POSSI CELEBRAM O NATAL DO BRADESCO EM 2020

ü Mãe e filha farão tributo aos 30 anos do projeto

ü Erika Januza será a mestre de cerimônia

Novembro de 2020 – A preparação para o Natal do Bradesco está a todo vapor. Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído por um show especial com a participação das cantoras Zizi e Luiza Possi, em celebração aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida, um dos mais tradicionais espetáculos do país. Com o tema “A Grande História de Natal”, o tributo será gravado previamente no terraço do Palácio Avenida e então transmitido no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) e no YouTube do Bradesco.

Zizi e Luiza estarão acompanhadas da atriz Erika Januza, que será a mestre de cerimônia, e de uma orquestra formada por 20 músicos independentes do cenário artístico de Curitiba (12 cordas, 6 sopros, 1 percussão, 1 pianista). A condução será do maestro Luis Gustavo Petri.

“É uma honra fazer parte de um espetáculo tão bonito e grandioso como esse, conhecido nacionalmente, e que há tantos anos emociona o coração das pessoas”, comenta Zizi.

“Já conhecia o Natal do Bradesco de longa data e será um prazer fazer esse tributo. Cantar no terraço do Palácio Avenida, acompanhada de minha mãe e de uma orquestra, sem dúvida será muito emocionante”, complementa Luiza.

Além de um repertório recheado com canções que estiveram presentes ao longo dos anos, como Noite Feliz (Franz Gruber) e Natal das Crianças (Assis Valente), o tributo será um verdadeiro resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.

O site do Natal, que vai ao ar em novembro, trará ainda muitas oportunidades de interação com o público, que serão comunicadas na ocasião do lançamento. Com a transmissão do evento sendo realizada de forma online, o Banco conseguirá democratizar amplamente o espetáculo, levando-o pela primeira vez para todo o país.

Ficha Técnica
O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques, direção artística de Ulisses Cruz e arranjos de Camilo Carrara.

Serviço
O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br (lançamento do site 25 de novembro) e YouTube do Bradesco
Acessibilidade: tradução em Libras e Audiodescrição

Sobre Zizi Possi
Zizi Possi começou a carreira quando se revelou como atriz e cantora em espetáculos musicais em Salvador, Bahia. Em 1978, consolidou-se como cantora popular através de sucessos como “Pedaço de Mim” (que gravou a convite de Chico Buarque), “Nunca”, “Meu Amigo, Meu Herói”, “Asa Morena”, “Caminhos de Sol”, “O Amor Vem Para Cada Um”, entre outras. No final dos anos 80, Zizi dá uma guinada em sua vida pessoal e profissional, pedindo desligamento da gravadora com quem tinha contrato (Universal Music).

Em São Paulo, ela começou a criar um show que lhe renderia o reconhecimento no Olimpo da MPB, como uma das maiores cantoras brasileiras. Lançou o CD “Sobre Todas as Coisas”, o primeiro acústico concebido e gravado no Brasil, e derrubou fronteiras. Iniciou uma jornada internacional, arrancando os mais qualificados elogios por parte da crítica especializada e do público de: Nova York, Copenhagen, Oslo, Roma, Nápoles, Paris, Frankfurt, Madrid, Múrcia, Barcelona, Lisboa, Açores, entre outros.

Em 2008, para celebrar os 30 anos de carreira Zizi produziu “Cantos e Contos”, gravado em DVD, onde por 12 semanas apresentava um show acompanhada de um convidado; Ana Carolina, Luiza Possi, Alcione, Alceu Valença, Edú Lobo, Eduardo Dussek, Roberto Menescal, João Bosco, Ivan Lins e os músicos Toninho Ferragutti e Camilo Carrara.

Após um período afastada dos palcos, por problemas de saúde, Zizi voltou a se apresentar com “À Flor da Pele”. No espetáculo, um monólogo musical onde dramaturgia e música se revezam costurando a poesia embutida em todos os destinos, ela conta como foram os difíceis e transformadores momentos vividos durante a depressão.

Além das apresentações solo, e do monólogo musical, Zizi Possi visitou as principais capitais do país, no último ano, se apresentando ao lado da filha, Luiza Possi, com o “Zizi e Luiza Possi o Show”.

Sobre Luiza Possi
Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, e do diretor artístico Líber Gadelha, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.

Com nove álbuns lançados e quatro singles, teve sua estreia na música em 2002, quando lançou o álbum “Eu Sou Assim”, sob a produção de Rick Bonadio. De cara, a artista já emplacou o hit, que deu nome ao álbum, na novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo. Além da música, Luiza já mostrou sua versatilidade apresentando o programa “Jovens Tardes”, da Rede Globo e participando dos realities musicais “Ídolos” e “The Voice Brasil”. Foi uma das finalistas do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. No teatro, fez sua estreia como atriz no musical “Divas” e brilhou nos palcos com o espetáculo “Who's Bad? ”, uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.

Sobre Erika Januza
Erika Januza é um exemplo de profissionalismo, talento e representatividade. A atriz estreou na TV em 2012, já como protagonista na minissérie de sucesso “Subúrbia”, da Rede Globo. Em 2014 ganhou grande destaque em seu papel na novela ‘’Em Família’’ de Manoel Carlos e ainda abrilhantou a novela “Sol Nascente”. Além dos seus projetos no teatro e nas telonas, em 2018 brilhou como a juíza Raquel na novela das 21h ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ com grande reconhecimento do público e crítica. Atualmente a atriz está no ar na novela ‘’Amor de Mãe’’ interpretando a tenista Marina e também na série da Globoplay, ‘’Renegados’’.

O Boticário inova no canal loja e abre flagship em São Paulo com experiências exclusivas para o consumidor

No descolado bairro de Pinheiros, o Boticário Lab vai proporcionar uma nova jornada de experiências, como a possibilidade de construir uma fragrância exclusiva e personalizada

O Boticário inaugura, em São Paulo, no dia 12 de novembro, o Boticário Lab, a loja conceito da marca na Rua dos Pinheiros. A unidade foi criada a partir de tendências contemporâneas do varejo físico, e privilegia a experiência do consumidor com serviços e produtos exclusivos. Em aproximadamente 230m2, o cliente vai conhecer detalhes da história da marca e viver momentos inéditos, como a construção de uma fragrância exclusiva e personalizada, numa experiência inédita que acontece no espaço chamado Scent Lab.
Para o lançamento de uma loja com projeto tão original e serviços inéditos, o Boticário elegeu Pinheiros, bairro efervescente da capital paulista, que reúne o tradicional e o novo de um jeito único e charmoso. “Não conseguimos imaginar outro lugar para receber o Boticário Lab senão Pinheiros, que consegue ser, ao mesmo tempo, um celeiro de tendências e ainda ser convidativo e acolhedor”, conta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Perfumaria única e novas experiências
Sinônimo de perfumaria no Brasil, O Boticário traz para essa loja duas novas experiências: Scent Finder e Scent Lab. Nesta última, será possível experienciar a construção de uma fragrância totalmente personalizada a partir de uma nova marca de perfumaria, Privée.
Ao visitar o Boticário Lab, o consumidor poderá descobrir, com a ajuda da inteligência artificial, qual a fragrância mais adequada para sua personalidade de acordo com a idade, momento, sentimento e preferências, dentre as mais de 90 que fazem parte do portfólio da marca. Esse processo acontecerá a partir do Scent Finder: um app exclusivo que fará sugestões de fragrâncias a partir de associações psicológicas e comportamentais. Em seguida, a pessoa participa de um teste cego para escolher a sua preferida. “Estamos aliando a inteligência artificial às associações psicológicas, oferecendo diferentes estímulos para que a pessoa encontre sua fragrância ideal.”, explica Diego Costa, gerente de Perfumaria do Boticário.
Além dessa tecnologia que ajuda o cliente a encontrar a sua fragrância ideal, ainda existe a possibilidade de viver a experiência única de criação de uma fragrância exclusiva, mergulhando um pouco mais nesse universo por meio de um workshop que acontece no Scent Lab, com o especialista Fábio Navarro. Com a consultoria dele, podem ser criadas mais de 1.800 combinações únicas a partir da associação de 10 bases – como o Floral e Fougère –, aliados à combinação de acordes como baunilha, couro, cítrico e lavanda, por exemplo. Como resultado dessa experiência, o cliente leva para casa sua customização em uma embalagem sofisticada, típica da alta perfumaria, com uma fragrância única, que pode levar o nome da pessoa que a criou, ou do presenteado, se for o caso.
Toda essa experiência acontece com hora marcada em uma bancada e espaço com visual sinestésico, com descritivo das fragrâncias em pirâmide olfativa, fitas para sentir as notas de saída, de corpo e de fundo. “A intenção desse workshop é ser um momento memorável, em que o consumidor é o grande protagonista na criação de uma fragrância. Pode ser inclusive, uma forma luxuosa de presentear alguém”, sugere Diego.

Salão de beleza, café e um mundo de possibilidades
E não para por aí: a flagship ainda oferece um espaço multiuso para exposições e eventos - um espaço democrático que vai dar vida à arte e à cultura da região, e o salão do renomado cabeleireiro Ricardo dos Anjos, que a partir de novembro muda sua sede para dentro da loja conceito do Boticário.
E, como um típico espaço do bairro mais movimentado de São Paulo, não poderia deixar de contemplar o bom e velho cafezinho. No piso térreo, um charmoso ambiente sob comando do Sofá Café, rede do barista Diego Gonzales, e seu especial cardápio recheado com comidinhas e cafés especiais. O espaço ainda vai receber, de tempos em tempos, releituras de tradicionais pratos e drinks de bares e restaurantes vizinhos como Brigadeiro Café, da Feira ao Baile e Tropics. A novidade é que as receitas vêm inspiradas pelas bases e acordes das fragrâncias da marca.
Além disso, o piso inferior está recheado de novas tecnologias. Na área de maquiagem, o consumidor poderá acessar, por meio de um QR code o Espelho Virtual – um aplicativo para testar maquiagem de forma segura. Outra novidade é a prateleira infinita – todos os itens do portfólio da marca poderão ser comprados online de forma muito prática, e o produto será entregue na casa do cliente.
Serviço:
Boticário Lab fica na Rua dos Pinheiros, 315, próximo à estação de Metrô Fradique Coutinho. Horários de Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h.
Para agendamento da experiência Scent Lab, entrar em contato pelo site https://www.boticario.com.br/privee/scent-lab/

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Outback lança combinações de filet mignon e camarões inspiradas na tendência Surf ‘N’ Turf

Marca aposta em três novos pratos principais no menu; novidades estão disponíveis por tempo limitado no restaurante e no delivery

Já pensou em provar carne vermelha e frutos do mar juntos? O Outback Steakhouse apresenta, a partir de 10 de novembro, os New Gold Steaks, novos pratos principais que chegam para proporcionar uma experiência criativa e bem diferente aos clientes. Inspirada no Surf 'N' Turf, uma tendência que é sucesso no mundo, a marca de temática australiana traz duas novidades com um mix de carne vermelha e camarões (sim, carne e camarões juntos!!!), explorando diferentes sabores e texturas. E ainda uma terceira boa nova para aqueles que querem aproveitar de um jeitinho mais tradicional.

"Estamos propondo uma aventura deliciosa e inovadora, presente nas cozinhas mais modernas do mundo. Cortes premium de filet mignon ganham a companhia de camarões e são elevados à potência Outback de um jeito único", diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

As duas novidades que combinam filet mignon e camarões são: Toowoomba Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinação perfeita de camarões e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana. O prato é servido com um acompanhamento à escolha do cliente (R﹩ 74,90); e o Firecracker Shrimp Filet, um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarões empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante. É servido com um acompanhamento à escolha do cliente (R﹩ 69,90).

Para quem prefere algo mais clássico, a marca se inspirou na tradição do Fish'n Chips, mas no lugar do peixe, trouxe o filet mignon, dando origem ao Steak n' Chips, opção que traz tiras de filet mignon empanadas, crocantes por fora e macias por dentro, servidos com Smoked Mayo, e acompanhamento à escolha do cliente. Sugerimos as deliciosas fritas do Outback (R﹩ 56,60). Esse prato também estará disponível no Lunch menu (válido de segunda a sexta, exceto feriados, das 12h às 15hr) por R﹩49,90.

"Queremos oferecer algo bem diferente às pessoas, mantendo nosso sabor e espírito descontraído capaz de quebrar a rotina com muita diversão", diz Renata. "E por que GOLD? Na Austrália, a gente usa GOLD como uma gíria para definir tudo que é muito bom, surpreendente, entusiasmante, de alta qualidade. É a forma aussie de se expressar", completa.

As novidades do cardápio New Gold Steaks ficam disponíveis por tempo limitado e podem ser encontradas em todos os restaurantes Outback do Brasil e no delivery via iFood.

8=ETMlhjZhpjci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pTOyMDO0gTO4IDN6cWZwpmL39Gb0MDN5AjN0MTNhlzM2MWMhVjZyIGOyAjZ4MzY3U2YmNjRyUyYmNjRyUSMzQzMGJTJzcTMzEzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopzN
Crédito - Bruno Marçal
Tendência Surf 'N' Turf

A ideia de Surf 'N' Turf consiste na mistura de proteínas, tanto carnes vermelhas quanto frutos do mar, em um mesmo prato, explorando diferentes sabores, texturas e temperaturas. A técnica já existe há séculos, mas ganhou um novo significado nos Estados Unidos durante a década de 60 (Era de Ouro Norte Americana), em que alguns restaurantes da Costa Atlântica começaram a criar pratos juntando os dois ingredientes mais exclusivos da época: a lagosta e o filet mignon. Desde então, diversos chefs aperfeiçoaram os mixes de sabores e ousaram ao criar combinações inusitadas, mas foi a junção de carne vermelha e camarões que conquistou fãs em muitos países. Atualmente, a tendência ganhou força em restaurantes badalados de diversos lugares e está presente nas cozinhas mais modernas ao redor do mundo.

Santa Mônica Clube de Campo lança Campanha #AssociadoAmigo

O Santa Mônica Clube de Campo um dos maiores clubes da América Latina, lançou a Campanha #AssociadoAmigo que disponibiliza títulos patrimoniais em condições especiais para os amigos e familiares dos Moniquenses. O objetivo da campanha que vai até o dia 31 de dezembro de 2020, é fortalecer a presença de amigos das famílias que já pertencem ao quadro associativo.

Por meio da ação, quando o amigo ou familiar adquire o título, o associado ganha créditos na mensalidade. Para isso, na hora da aquisição, a pessoa indicada deve informar o nome e o número do título do associado.

Faz bem estar aqui!

Localizado na Região Metropolitana de Curitiba, o Clube possui uma extensa reserva ecológica e uma área de 72 alqueires. O Santa Mônica conta com uma programação diversificada nas áreas sociais, culturais e esportivas.

O Clube é a escolha ideal para pessoas que buscam qualidade de vida em um ambiente seguro, diferenciado e com o contato com a natureza. Uma ótima opção para fazer novas amizades, ou, simplesmente, acompanhar o crescimento dos filhos. O Santa Mônica é um verdadeiro refúgio privado com excelente infraestrutura a sua disposição.

Para mais informações sobre a campanha #AssociadoAmigo, entre em contato por meio do e-mail comercial@santamonica.rec.br ou pelo telefone 41 99151-4949.

Mercado de trabalho no Paraná: Estado abre mais de 19 mil vagas de emprego

Desde o início da pandemia, em março de 2020, este é o melhor desempenho do Estado em relação a novos postos de trabalho com carteira assinada

CURITIBA, 06/11/2020 – De acordo com dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), ligado ao Ministério da Economia, o Paraná abriu 19.732 novos postos de trabalho desde o mês de setembro. Este é o melhor desempenho do ano desde o surto da pandemia do novo coronavírus, que teve início em março.

“Os números positivos mostram a resiliência da econômica paranaense ante ao ambiente instável econômico resultante de um período de crise econômica”, explica Pedro Salanek, professor de finanças do ISAE Escola de Negócios. O Paraná foi o quinto estado brasileiro que mais empregou no mês passado, atrás apenas de São Paulo (75.706), Minas Gerais (36.505) e Santa Catarina (24.827) e Pernambuco (21.801).

Analisando os dados mensais, é possível perceber um saldo positivo de 17.061 vagas em relação a agosto, ou seja, um crescimento aproximado de 16% em admissões empregatícias. Para o especialista, este aumento se deve, em parte, a desburocratização da administração estadual que deu mais oportunidades para que os empresários pudessem investir no Estado com tranquilidade e segurança jurídica.

Quando se analisa a variação de vagas de trabalho entre os setores, verifica-se um destaque para a indústria de transformação, que teve aumento de 6.690 empregos criados. Na sequência, o comércio ganhou 5.398 novas vagas, o setor de serviços teve um crescimento de 4.716 novos postos de trabalho e construção civil abriu 2.892 novas oportunidades de emprego. O único segmento com saldo negativo foi o da indústria de utilidade pública, com fechamento de 64 vagas.

“Apesar de vários setores estarem com saldo positivo na geração de trabalho, essa variação ainda mostra cenas da recuperação lenta da degradação do mercado de trabalho brasileiro, ocasionado pela crise econômica”, explica o especialista. “Apesar do Paraná ter emplacado o quarto mês consecutivo de saldo positivo na criação de empregos com carteira assinada, ainda existe um movimento migratório intenso o trabalho sem carteira ou por conta própria. É preciso estar atento a estes números”, completa Pedro Salanek.

“Vibe boa” acaba de ser lançada

Quem não passou por mudanças em 2020, não viveu esse ano direito. Os planos tiveram que ser adiados; os sonhos deixados para depois; aquela reunião com amigos, almoço de domingo com a família… Quem não pensou naquela festa que deveria ter ido, mas preferiu “ficar em casa”? Casa agora que se tornou mais que lar. Virou escritório, academia, palco. Virou escola. Virou salão. Virou uma canção. Foi nesse momento que pudemos olhar para dentro e refletir: o que nos deixa com a vibe boa?

Vibe boa… Vibe boa é a nova música da banda VORAZ, que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais. No meio dessa loucura de quarentena, você conseguiu perceber o que realmente importa? “Tirar um tempo para fazer o que a gente ama; ouvir uma música no último volume; aprender um instrumento novo. Queremos que as pessoas que ouçam nosso som sinta-se abraçadas, acolhidas e vejam que todo mundo passou pelas mesmas coisas. Mas a vibe boa chegou e agora é só amor”, afirmam os integrantes.

O single é um feat com a cantora curitibana Carol Passos, que participou do The Voice Kids, da Rede Globo. “Receber o convite para participar de ‘Vibe Boa’ foi irado. A VORAZ é uma banda que sempre admirei; Os meninos e toda equipe passam uma energia muito boa e quando ouvi a música não hesitei em aceitar o desafio de compor e interpretar parte dela! Posso dizer que, vendo o projeto pronto, o sentimento que fica é orgulho e gratidão. Espero que a galera que escute sinta o mesmo quando ela for lançada”, ressalta Carol, que ganha apoio dos meninos: “A parceria da Carol foi importantíssima para trazer essa mensagem positiva que queremos entregar. Ela é muito importante no cenário musical da capital e na história da banda. Esperamos que todo mundo dê play e saia dançando por ai”, salientam.

“Seja quem você quiser ser. Faça o que você quiser fazer e toda a negatividade deixa pra lá. Você sempre foi guerreiro e agora vai seguir de pé.” “Vibe Boa” já está disponível em todas as plataformas digitais. Para escutá-la, acesse: https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb.

Sobre a VORAZ
Formada em 2015 na cidade de Curitiba, a banda Voraz traz um som Pop/Reggae com pitadas de rap e rock. Com músicas vibrantes, enérgicas e positivas, a Voraz busca levar seu conceito para todos que curtem essa pegada: acreditar em um mundo melhor; viver a vida; apreciar os momentos; buscar a evolução pessoal e espiritual; e fazer a diferença. “A vida é uma arte e depende de nós fazer arte da vida”, contam os integrantes da banda. A banda conta com mais de 2.000.000 views em músicas autorais nas principais plataformas digitais e teve um crescimento de 3.000% em 2020.

Em seu currículo, a banda traz premiações: em 2017, foi a campeã do Festival Expomusic, que os levaram a tocar na Expomusic 2017, em São Paulo. Também conquistaram a segunda colocação em um concurso do Midas, organizado por Rick Bonadio, desbancando mais de 500 bandas do Brasil. Já em 2019, a Voraz chegou a final brasileira do concurso mundial do Hard Rock. Também tocou com bandas nacionais, como Detonautas, Charlie Brown Junior, Raimundos, Armandinho, Criolo, Maneva, Um44k, Rael, Costa Gold, 3030, Conecrew, 1 kilo, Cyntia Luz, Haikass e Gabriel Elias; além de participações em televisão, estão RPC TV, Band TV, RIC Record e Rede Massa; e rádios, como Transamérica, Jovem Pan, Mundo Livre FM, Atlântida e MassaFM.

Para conhecer mais a Voraz, acesse os perfis da banda no facebook.com/oficialvoraz/; www.instagram.com/vorazoficial/; https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb; https://www.deezer.com/br/artist/10052000; https://www.youtube.com/channel/UCFXxbGnSOfNmc9xqX4fPsZQ.

Sobre Carol Passos
Curitibana e de uma família de músicos, Carol Passos começou a cantar aos 4 anos de idade aprendendo a tocar violão e guitarra sozinha, além de arriscar um pouco no piano e percussão. Foi participante do “The Voice Kids” e é dona de um canal no Youtube com mais de 10.000 inscritos e quase 400.000 visualizações. A cantora também está se preparando para lançar sons autorais em breve.

Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, abre suas portas ao público

A inauguração contou com a presença de autoridades e foi transmitida online

O Alto da XV Mall, mais novo shopping de Curitiba, foi finalmente inaugurado na quarta-feira (28). A solenidade que marcou a abertura do shopping contou com a presença das autoridades Darci Piana e Eduardo Pimentel, vice-governador do Paraná e vice-prefeito de Curitiba, respectivamente, de líderes religiosos, da equipe da Argo Desenvolvimento & Gestão, administradora do shopping, de representantes da Cia. Iguaçu (responsável pelo empreendimento), e de outras pessoas essenciais para a realização do evento.

A cerimônia foi transmitida ao vivo por meio de uma das redes sociais do shopping para que clientes, lojistas e curiosos pudessem acompanhar. Devido à covid-19 e aos decretos municipais, o shopping optou por realizar um evento fechado com poucos convidados.

“Sem dúvida, gostaríamos de ter recebido tantas pessoas que demonstraram afeto e vontade de conhecer o shopping desde o dia em que anunciamos nossa chegada. Como não foi possível, transmitimos online para que vissem que estamos imensamente felizes com a abertura e com toda a trajetória que, oficialmente, começa aqui”, destaca Ana Ades, superintendente do Shopping.

Todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias estão sendo seguidas pelo shopping. O diferencial do empreendimento é o piso único e a altura entre piso e teto que favorecem a circulação do ar, bem como as seis portas de acesso.

Estabelecimentos

Cerca de 70% das lojas inauguraram juntamente ao shopping, enquanto 15% abrem suas portas em novembro e o restante segue em negociação. O total de espaços comerciais gira em torno de 160, variando a metragem de cada um. A praça de alimentação está revitalizada, com inserção de novas operações e nivelamento de piso, favorecendo a visualização de todos os restaurantes.

Fabiano Bussi, diretor de operações da Argo, ressalta que mudanças no empreendimento foram necessárias para que o Alto da XV Mall estivesse mais moderno e abrigasse os desejos de lojistas e da população. “Ouvimos o que todos tinham a dizer e conseguimos colocar grande parte em prática. Há mais luz, corredores mais largos, praça de alimentação espaçosa e completa, e continuaremos investindo para que o shopping agrade cada vez mais quem passar por aqui. Estamos muito satisfeitos com o resultado e sabemos que o local será estratégico para toda nossa rede e, conveniente, amigável e prático, para nossos clientes”, finaliza.

Serviço

Alto da XV Mall

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto): Segunda a sábado das 11h às 20h; domingo e feriado 12h às 18h.

Redes sociais: @altodaxvmall

Site: www.altodaxvmall.com.br

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a intenção premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Para saber mais, acesse: www.altodaxvmall.com.br.

Curitiba vai ganhar novo pub inspirado no Brooklyn dos anos 90

Com inauguração prevista para o próximo mês de dezembro, o 41 Brooklyn será o primeiro pub da cidade especializado em hip hip

CURITIBA, 29/10/2020 – A partir de dezembro, a cidade de Curitiba ganhará uma nova opção de entretenimento: o 41 Brooklyn, que combina todo o conceito do subúrbio de Nova York com a tradição do hip hop. A proposta do pub é escapar das amarras que guiavam a capital paranaense e trazer uma nova identidade para quem é apaixonado pelo Hip Hop e suas vertentes, como R&B, Soul, Funk Americano, Dancehall e Ragga. A data oficial de inauguração será divulgada em breve.

“Já existiram outras casas curitibanas com festas temáticas dedicadas ao hip hop, mas nunca foi algo exclusivo. O 41 Brooklyn está chegando para trazer um conceito único na cidade. Temos certeza que vamos surpreender com toda a magia da cultura do hip hop, além de trazer outros conceitos clássicos dos Estados Unidos”, conta Felipe Floriani, sócio proprietário do empreendimento. Mais conhecido por DJ Flem, Felipe já participou de eventos dedicados ao gênero por todo o território brasileiro e, também, em mais de seis países diferentes.

Na parte interna do pub, o público vai encontrar dois bares, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão para transmissão de apresentações de DJs e jogos das principais competições norte-americanas, entre elas NBA e NFL. Outro grande diferencial da casa será a área externa. O bar contará com o conceito garden, com deck ao ar livre, diversas mesas, sofás, puffs, food trucks e um “bar de praia” exclusivo.

“Escolhemos um espaço com área externa, pois além de ser uma tendência em Curitiba é também uma necessidade em tempos de pandemia. Para nós é muito importante essa questão da segurança, promovendo diversão dentro das normas atuais do Ministério Público”, explica. “Em um primeiro momento, vamos trabalhar com capacidade reduzida. Por isso, vamos fazer uma quinzena de estreia, para que todos possam aproveitar a programação especial de abertura, sem causar aglomerações em um único dia de evento”, completa Felipe Floriani.

O 41 Brooklyn vai funcionar na Rua Alferes Poli (nº 821), no Centro de Curitiba, de terça a quinta-feira, das 17h às 23h; nas sextas, das 17h à 1h; e aos sábados, das 14h à 01h. A data oficial de inauguração será divulgada em breve.

Livro sobre o mercado feminino de RH será lançado hoje

A obra, produzida pela Editora Leader, reúne 31 histórias de importantes profissionais de Recursos Humanos do país

A Editora Leader lançará amanhã (29), às 19h, em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg), mais uma obra focada no profissionalismo de grandes mulheres do mundo corporativo. Desta vez, sob título de "Mulheres do RH", a publicação busca contar a história e a evolução da área de Recursos Humanos no país, além de trazer a biografia de suas coautoras.

"Trabalhamos com um grupo seleto de coautoras de diferentes origens, formações e experiências. No 'Mulheres do RH', teremos a presença do olhar feminino oriundo de setores variados, como varejo, indústria e serviços, mostrando a importância da mulher na área de gestão de pessoas", conta Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.

A obra contou também com a coordenação de Tania Moura, vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RH e Executive Advisor da Synfiny Adivisors.

Série Mulheres - Projeto idealizado pela Editora Leader, em abrangência nacional, ao Selo Série Mulheres que chegou ao mercado apresentando relatos de mulheres do mundo corporativo e de outras áreas, com o objetivo de inspirar muitas outras a buscarem o sucesso em suas carreiras e profissões, em seus segmentos de atuação.

O trabalho é pioneiro, portanto, todos os títulos lançados por meio desta série são de propriedade intelectual da Leader, ou seja, não há, no Brasil, nenhum livro com título igual aos que foram lançados nesta Série. A primeira publicação foi o livro Mulheres do Marketing e, a segunda, Mulheres Antes e Depois dos 50. Para compor o projeto, Mulheres do RH será lançado no dia 30 de outubr.

Profissionais que integram o livro “Mulheres do RH”

Ana Costa, Andréa B. Cruz, Camille Holmer, Cida Garcia, Cidinha Fonseca, Cláudia F. C. Pereira Lopes, Cláudia Leal de Barros, Daviane Chemin, Emanoelli Falcão, Fabiane Prado, Franciane Bousfield, Glaucimar Peticov, Ingrid Perdigão, Juliana Mota, Kelen Reis, Letícia Dias, Lilian Sousa, Luciana Pavam Ezequiel, Magda Damasceno, Marília Gonçalvez de Oliveira, Marisa Salgado, Patrícia Bueno, Patrícia Rosado, Renata Lanzana, Rita Sbragia, Simone Albuquerque, Soemi Santana Pinheiro, Suzana Kubric, Tatiana Villefort, Yuri Gabriela Pezutto e Tania Moura;

SERVIÇO:

Ficha técnica

Título: Mulheres do RH
Lançamento: 29 de outubro de 2020, pelo canal do YouTube da Editora Leader (https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg), às 19h
Editora: Editora Leader
ISBN: 978-85-5474-088-7
Páginas: 368
Formato: 22,8 x 15,4 cm
Preço: R$ 79,90
Vendas virtuais: Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon
Vendas físicas: Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba

Site: https://editoraleader.com.br
Facebook: https://facebook.com/editoraleader
Instagram: https://instagram.com/editoraleader

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil) pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas e se tornou a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras tem o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional busca, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não restringindo a apenas uma linha editorial específica.

Shopping Mueller em quatro novos pontos da cidade

Shopping Mueller em quatro novos pontos da cidade
Com as mudanças na forma de consumo, Mueller adota lockers para agilizar a entrega de compras digitais
Os lockers são uma nova forma de atender o cliente com agilidade e segurança, evitando filas e longos deslocamentos. Para proporcionar esta nova experiência ao consumidor, o Shopping Mueller implantou, em parceria com a rede de supermercados Casa Fiesta, quatro armários inteligentes de autoatendimento para retirada de produtos. Assim, o cliente pode comprar nas lojas do Mueller através de catálogos digitais pelo WhatsApp, e, em até 24 horas, retirar a mercadoria em locais próximos do seu trabalho ou residência, sem custo adicional.

Os lockers já são uma tendência no país, impulsionados pelo isolamento social em decorrência da pandemia. A proposta do Mueller é que os clientes acessem as lojas do shopping comprando de forma segura – sem grandes deslocamentos e aglomerações -, e retirando de forma rápida, já que o recebimento do produto pode ser realizado no mesmo dia, nas compras realizadas até as 15h, sem o desgaste de rastreamento, atraso na entrega ou permanência na residência para o recebimento da mercadoria. Segundo a superintendente do shopping, Daniela Baruch, a ação permite ao lojista vender através do WhatsApp e o cliente receber o produto sem acréscimo na entrega. “O projeto do Mueller apresenta uma forma segura e prática, sem filas, com agilidade no atendimento e facilidade na entrega sem custos adicionais ao cliente”, esclarece.

Os lockers das lojas Casa Fiesta estão situados nos seguintes endereços: Av. Iguaçu, 3534, Água Verde; Rua XV de Novembro, 2357, Alto da XV; Rua Padre Anchieta, 1768, Champagnat e Av. Coronel Francisco H. dos Santos, 1450, Jardim das Américas. Além dos pontos nos supermercados, há um locker no Shopping Mueller, no piso G2, para que os frequentadores da região possam retirar suas compras de forma ainda mais prática. Para cada compra, o cliente escolhe a melhor localidade para a retirada do seu pedido e com um código único, retira o seu produto no locker, em poucos minutos.

Agregando a nova ferramenta de entrega, as lojas do Shopping Mueller realizam suas vendas utilizando a plataforma ZapCommerce pelo aplicativo WhatsApp. Agora, o cliente tem acesso a um link com o catálogo de produtos das lojas, com preços, tamanhos e cores, e realiza o pagamento pela plataforma, através do PagSeguro. A relação de lojas que oferecem o serviço e os catálogos podem ser acessados pelo site shoppingmueller.com.br.

“A nova ferramenta de e-commerce para todos os lojistas do Mueller, formaliza as vendas, traz mais segurança para as compras digitais e complementa as ações digitais do shopping”, relata Ciro Gonçalves, coordenador de marketing do Shopping Mueller.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb

SITY Inc expande suas operações e chega a Curitiba

App de mobilidade 100% brasileiro anuncia o aumento de sua operação para mais de 100 cidades estratégicas do Brasil
São Paulo, outubro de 2020 - Após os bons resultados obtidos em São Paulo e Rio de Janeiro, durante o projeto piloto e da recente expansão para outras 10 cidades, a SITY Inc, aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro, amplia a sua área de atuação e chega a Curitiba, além de mais 05 cidades no Paraná. Apostando em melhores condições de trabalho para os motoristas e taxas mais competitivas, a SITY está indo na contramão do que seus concorrentes mais próximos estão promovendo para angariar cada vez mais usuários.

A empresa já conseguiu dobrar o número de motoristas no aplicativo desde o início das operações e hoje conta com 40 mil ativos, além de uma lista de cadastro com fila de espera. O app já conta com mais de 130 mil passageiros no aplicativo, que está disponível tanto para iOS quanto para Android. A perspectiva é que com as novas praças o número de usuários chegue a dois milhões até o final de 2020.

Visando oferecer um serviço cada vez melhor para todo o Brasil, Fernando Ângelo, CEO da SITY Inc, acredita que a expansão é uma maneira de suprir a necessidade dos brasileiros por um aplicativo de mobilidade urbana que cobre um preço apropriado e remunere seus parceiros de forma justa. "A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige", reforça.

Buscando ampliar sua base de parceiros, a SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

Sobre a SITY Inc

A SITY Inc é um aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário. A startup se tornou rapidamente o aplicativo preferido dos melhores motoristas. Um dos principais problemas que a SITY Inc resolveu é o da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.