Arte Urbana é inspiração na nova campanha de “Bowls Colecionáveis” do China In Box

Rede de comida asiática aposta em quatro artes exclusivas, criadas em parceria com artistas da Art Battle

O China In Box - marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – lançará na próxima terça-feira (17) sua nova campanha nacional. Trata-se dos “Bowls colecionáveis”, usando a arte urbana como tema, trazendo uma experiência única entre a gastronomia e a cultura. A promoção estará disponível até 02/01/2024 ou enquanto durarem os estoques. A ação conta com a parceria da Art Battle, uma plataforma que destaca talentosos artistas urbanos, e traz autenticidade à campanha.

“Inspirada pela vibração da arte urbana, a campanha ‘Bowls Colecionáveis’ do China In Box traz uma fusão emocionante entre comida e criatividade. Os bowls são verdadeiras obras de arte que refletem o espírito ousado e colorido da cena urbana”, diz Bruno Silvestre, Gerente de Marketing da marca.

Para ter um ou todos os bowls exclusivos, a mecânica é simples: ao fazer um pedido no China In Box, acrescente o valor de R$12,90 e finalize seu pedido para receber a peça colecionável como presente. “Esta é uma oportunidade única para os amantes da comida chinesa terem em casa o bowl exclusivo enquanto saboreiam seus pratos favoritos”, destaca Bruno. Vale ressaltar, ainda, que o estoque é limitado.

A Art Battle selecionou quatro talentos para criar as incríveis ilustrações dos bowls colecionáveis: Camila Gondo, Fire The Creator, Soberana Ziza e Leasap. Cada arte é assinada por um deles.

Como parte da imersão, os artistas participaram do ‘China Day’, um encontro especial entre funcionários e franqueados do China In Box. “Durante a experiência, eles puderam experimentar em primeira mão a essência e a cultura da marca, mergulhando na essência do restaurante e aguçando a inspiração para criar”, conclui o Gerente de Marketing da marca.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp). Outras informações sobre delivery e lojas físicas aqui.       

Sobre o China In Box              
Com mais de 145 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.              
       
Sobre o Grupo Trigo              
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.  

 Toyota Hilux Weekend! Toyota Barigüi  & Sulpar Toyota 

O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de Outubro.
Foi uma genuína experiência off-road!
Além disso,  a oportunidade de conhecer  toda a  linha de veículos. Com certeza  encontrar um que combina perfeitamente com você!
 @sulparveiculos
O Evento foi  na Pedreira Paulo Leminski!

#toyota #hiluxweekend #toyotasupar

 O maior evento de vendas e test-drive 4x4 que já viu. Nos dias 21 e 22/10 na pedreira Paulo Leminski  com condições imperdíveis que montadora  disponibilizou.  Sobre o evento  acesso o site. https://www.toyota.com.br/mundo-toyota/hilux-weekend

O Hilux Weekend é um evento onde você pode viver a experiência de dirigir uma Hilux em uma emocionante pista off-road. Além disso, uma experiência exclusiva com a marca Toyota e também conhecer todos os veículos da marca de perto. Um ambiente de aventura e cheio de atividades para toda a família.

 Test drive off-road com nossos veículos 4x4 em uma pista cheia de desafios, onde você pode testar toda tecnologia e robustez dos  modelos.

 Um dia agradável com atividades para toda a família que foram  desde exposições de veículos icônicos, atividade ao ar livre, espaço kids e praça de alimentação com os melhores Food Trucks da região.

Conhecer  todo o line-up de veículos Toyota e  com um atendimento personalizado da  equipe de concessionários e condições imperdíveis para sair com o seu Toyota.

Através do KINTO One Fleet, fornecem muito mais do que um serviço de gestão de frotas. Além de assinaturas para pessoa física de curto e médio período por meio do KINTO Share e KINTO One Personal.

Nesse evento, além de conhecer de perto toda a Linha 2024 da Toyota, você também pode dirigir nossa Hilux em uma incrível pista de testes!
Mas para isso, foi feito  o agendamento
 @sulparveiculos,
#curitiba #hilux #pedreirapauloleminski
#TOYOTA #ToyotaDoBrasil #Hilux #HiluxWeekend
Hoje foi o última dia do #hiluxweekend
O evento da @toyotabarigui foi uma ótima oportunidade para conhecer todos os modelos da marca, viver experiências únicas e ainda aproveitar um dia de lazer, como se aventurar em uma parede de escalada, Food Park, uma pista dedicada às crianças, música ao vivo.
 https://www.toyota.com.br/mundo-toyota/hilux-weekend
Pedreira Paulo Leminski
10h às 17h
21 e 22 de outubro
gratuito

A Toyota Sulpar é uma das mais premiadas em qualidade de atendimento e serviços prestados. Esse padrão elevado é uma regra entre todas as concessionárias que pertencem ao Grupo Lider. São décadas de uma história de muito sucesso.

A primeira concessionária Sulpar foi inaugurada em 1963, no bairro Hauer – em Curitiba. Com mais de 50 anos, a Toyota Hauer leva o título de mais antiga loja em funcionamento da marca japonesa no país.

Atualmente, contam com três concessionárias da marca Toyota no Paraná. Além da loja do Hauer, localizada em Curitiba - PR, tem também uma loja no Bairro Alto da XV e outra na cidade de Paranaguá - PR.

A Toyota Sulpar faz parte de um dos maiores Grupos de Concessionárias do País, o Grupo Lider, presente nos estados do Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

O evento proporcionou experiência completa para a família! resumindo o evento focado em relacionamento, experiência com clientes da marca Toyota, evento organizado pela montadora em parceria com as concecionárias de Curitiba, atrações  como tirolesa, balanço, Test drive off-road, foco de vendas que foi um grande sucesso! tudo dentro do planejado, parabéns  TOYOTA DO BRASIL