Páscoa no Grand Mercure Curitiba Rayon

Data será celebrada com café da manhã, camarim de pintura e decoração especial

Para comemorar a Páscoa, o prestigiado Grand Mercure Curitiba Rayon, localizado no coração de Curitiba/PR, contará com um delicioso café da manhã com itens especiais para a data, além de uma decoração comemorativa. O restaurante Garbo oferece um bufê completo, com uma saborosa mesa de frios e frutas frescas. Bem como pães, bolos, salgados e doces, todos produzidos pelo chef Juliano Dias.

O café da manhã do Grand Mercure Curitiba Rayon tem como ponto alto a Cozinha Show, comandada pelo pernambucano Robson Douglas Balbino, que traz todo o sabor do Nordeste com suas tapiocas exclusivas. Além de omeletes, ovos fritos, panquecas e waffles feitos na hora.

O valor é de R$69 por pessoa, o café da manhã é servido das 6h às 11h e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3532 0150.

No domingo de Páscoa, das 8h às 11h, o Grand Mercure Curitiba Rayon também contará com um camarim de pintura infantil.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.

GRUPO LANTERI VOLTA A APRESENTAR A PAIXÃO DE CRISTO EM CURITIBA

A apresentação será no feriado da Sexta-Feira Santa, 07 de abril, às 19h, no Espaço Lanteri, no Orleans. A entrada é gratuita. Haverá arrecadação de alimentos e transporte de graça até o local.

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=272880&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CSA1PR19MB706180706F50E170CA10B7DDA1939%2540SA1PR19MB7061.namprd19.prod.outlook.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CSA1PR19MB706180706F50E170CA10B7DDA1939%40SA1PR19MB7061.namprd19.prod.outlook.com%3E-1.1.2
Foto: Reinaldo Reginato

Mais de 20 mil pessoas estão sendo esperadas para ver a tradicional encenação da Paixão de Cristo do Grupo Lanteri na próxima Sexta-Feira Santa, dia 07 de abril, às 19h, em Curitiba. Após cinco anos se apresentando em Araucária, o grupo retorna a capital para inaugurar um espaço próprio, Espaço Lanteri, no bairro Orleans.

A área de 15 mil m2, que fica entre a Rodovia do Café e a Rua Amadeu Piotto, foi doada em comodato pela Arquidiocese de Curitiba. Esta será a 45 ª apresentação do grupo. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir doando 1kg de alimento não perecível para o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). De acordo com os organizadores mesmo com chuva haverá apresentação.

Futuramente, a intenção do grupo é construir no local uma cidade cenográfica para a apresentação da Paixão e de outros espetáculos do repertório.

“Uma cidade cenográfica vai possibilitar uma experiência ainda mais imersiva, envolvente e emocionante”, conta o diretor artístico Aparecido Massi.

A encenação este ano é composta por 31 cenas que narram a vida de Jesus, desde o seu nascimento até a sua morte, ascensão e ressureição. A duração do espetáculo, que traz ao palco cerca de 90 personagens, é de aproximadamente 120 minutos. A estrutura do espetáculo possui 4 palcos e passarelas que somam 800 m².

A Paixão de Cristo do Grupo Lanteri é a segunda maior apresentação, ao ar livre, do Brasil. Este ano vai envolver cerca de 800 voluntários entre atores, equipe técnica e produção. A primeira apresentação do espetáculo foi em 1978, na Vila São Paulo, no Uberaba, em Curitiba.

O acesso ao local da apresentação é livre, o público poderá chegar cedo para garantir um bom lugar. O início da encenação está marcado para às 19h, mas a partir das 18h15 os atores do grupo farão performances para preparar o público para o clima do espetáculo.

“Estar de volta a Curitiba é uma emoção, todos estão convidados a partilhar e vivenciar este momento de alegria e de reflexão com a gente. Venham se emocionar também”, convida Edson Luiz Martins, diretor de produção do Grupo Lanteri.

A produção informa que no dia 07/04, sexta-feira, a partir das 17h, haverá uma linha de ônibus especial saindo de dentro do terminal Campo Comprido até o local da apresentação. A volta será gratuita.

Para quem preferir ir de carro, o tempo estimado da região central até o Orleans é de 20 minutos.

Grupo Lanteri

Há mais de 45 anos o Grupo Lanteri ocupa lugar de destaque no cenário cultural de Curitiba atraindo multidões em suas apresentações populares. ‘Teatro feito pelo povo para o povo’ é o lema que caracteriza o grupo. Seus integrantes são voluntários, pessoas de todas as idades, religiões e classes sociais que se renovam anualmente.

Projeto realizado pelo Grupo Lanteri e Ministério da Cultura. Patrocínio: Copel, Sanepar, Nichele Materiais de Construção e Governo do Estado do Paraná.

SERVIÇO
Espetáculo: Paixão de Cristo – Grupo Lanteri
Dia: 07 de abril (Sexta-Feira Santa)
Horário: 19h
Local: Espaço Lanteri (Rua Amadeu Piotto, 590 - Orleans)
Ingresso: Entrada Gratuita (Opcional: 1kg de alimento não perecível)
Duração: 120 minutos
Informações: 41 99935 8698 / 41 99623 9464
www.grupolanteri.com.br

Marieta Severo grava em Curitiba o longa-metragem “Torniquete”

O longa-metragem independente "Torniquete", de Ana Catarina Lugarini, inicia as filmagens nesta última semana de março em Curitiba com a participação da atriz Marieta Severo.

O filme de ficção tem roteiro da diretora em parceria com Alice Name-Bomtempo e é uma produção da Sambaqui Cultural em coprodução da Veleiro Azul, produtoras curitibanas.

O enredo gira em torno de três mulheres, a pré-adolescente Amanda, sua mãe Sônia e avó Lucinda. As três precisam lidar com o temor de uma invasão traumática em seu lar. Elas saem com vida do episódio, mas Amanda ganha uma ferida no rosto e passa a ser ridicularizada pela sua aparência. É quando a jovem decide encarar sua ferida que ela e sua família passam por um processo de estancamento e amadurecimento de seus machucados físicos e emocionais.

O envolvimento de Marieta Severo vai além da interpretação de avó, Lucinda. Ela mergulhou na história, contribuiu para o desenvolvimento do personagem e também é produtora associada do filme. A personagem Amanda é interpretada pela atriz curitibana Sali Cimi e a atriz Renata Grazzini, de São Paulo, faz o papel de Sônia. Ambas foram selecionadas através de casting.

A produção tem financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual - Ancine/BRDE e distribuição da Boulevard Filmes em parceria com a Vitrine Filmes. O filme será 100% rodado na capital paranaense.

Direção

Aos 30 anos, Ana Catarina Lugarini dirige seu primeiro longa, mas traz a experiência de quem fez direção assistência para Aly Muritiba em vários trabalhos. Dirigiu ainda o curta “Da janela vejo o mundo” (2021) e atuou como assistente de direção, entre outras áreas do cinema, até se tornar diretora.
Foto: Amanda Lavorato.

Thiago Soares, um dos maiores bailarinos do mundo, apresenta seu “Último Ato” em Curitiba

Thiago Soares _ Último Ato 2.png
Para baixar a foto em ALTA, clique no link: https://drive.google.com/file/d/1hEZdyH0R3cQ3vyYCynA4Nfk29JDd-SkD/view?usp=share_link

Um ícone da história da arte, que se consagrou entre os maiores bailarinos do mundo, o brasileiro Thiago Soares está prestes a embarcar em sua última turnê internacional. Reconhecido mundialmente por sua atuação como o primeiro bailarino da primeira e mais importante companhia de balé de Londres, o Royal Ballet, e por receber o título de Doutor honorário pela King’s College London, Soares escreveu uma bela história na dança clássica, onde já se apresentou pelos palcos de mais de 30 países. Ele que atualmente é diretor do Ballet de Monterrey, no México, anuncia o “Último Ato”, sua última turnê internacional, que estreia em Lisboa, e encerra no Brasil, com escala em Curitiba, no dia 02 de junho, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda pela Disk Ingressos ou na bilheteria do teatro.

Nada de sapatilhas penduradas e nem cortinas fechadas para a dança. Com o espetáculo “Último Ato”, Thiago Soares se despede dos palcos, mas não da dança. Ele seguirá em novos projetos para continuar inspirando, com todo o seu talento e amor pela arte do bailarino que transcendem aos palcos, jovens pelo mundo.

“Último Ato” é um espetáculo que desafia os limites da dança e traz uma abordagem única ao tema da despedida. “É um espetáculo que brinca com a ironia de ser de fato um último ato, uma despedida. Dizem que o bailarino tem sua primeira morte quando deixa de dançar, então é uma brincadeira com a morte. Hoje apenas apago uma luz para acender tantas outras”, ressalta Soares.

Diferente de tudo já feito na carreira do artista, segundo Thiago, “Último Ato” é um espetáculo teatral no qual a linguagem utilizada é a dança. “Normalmente espetáculos de Ballet, onde chamo estrelas da dança, acabam tornando-se uma versão similar e mais sucinta das apresentações dos grandes teatros. ‘O Último Ato’ é completamente diferente”.

“Nesse espetáculo temos artistas brasileiros, com origem no samba, na dança urbana, até mesmo no parkour. É uma coletânea de informações de movimento que transcende o clássico, ainda sendo um espetáculo de ballet clássico”, explica o bailarino sobre a apresentação que terá cerca de uma hora e meia e incluirá traços inéditos, como uma coda de afrobeat.

Entre os 5 artistas que compõem o elenco nesse mix cultural, a coreógrafa e bailarina Tairine Barbosa, descoberta por Thiago há alguns anos atrás no carnaval carioca, será par com o artista em diversas cenas, trazendo justamente a sombra da reflexão.

Além disso, inovando em cena, a apresentação tem forte interação com o público. “Dessa vez, o público irá decidir o final”, revela, mas sem spoiler. Além disso, ao longo da apresentação diversas mudanças de perspectiva no cenário inserem ainda mais o espectador na história.

Thiago Soares nas redes:
https://instagram.com/_tsoares
https://thiagosoaresart.com/

Serviço: “ÚLTIMO ATO”:
THIAGO SOARES APRESENTA SUA ÚLTIMA TURNÊ EM CURITIBA
Data: 02 de junho (sexta-feira)
Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba.
Horário: Abertura do teatro: 20h / Início: 21h
Classificação etária: Livre
Realização: Levitar Produções.
Ingressos: a partir de R$ 90,00 a meia-entrada e R$180,00 a inteira + taxa administrativa, no setor Plateia Superior Laranja.

Ponto de venda: Disk Ingressos
Link: https://www.diskingressos.com.br/evento/1197/02-06-2023/pr/curitiba/ultimo-ato

--

Mestiço – Traços de Resistência atrai dezenas de espectadores em sessão gratuita

Promovendo a reflexão sobre o racismo estrutural, o espetáculo teatral retorna aos palcos no último final de semana do FRINGE!, durante a Mostra Caixa Preta

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=273028&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCP6P284MB1605E61AC1ACDF0EB5192B47C2939%2540CP6P284MB1605.BRAP284.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCP6P284MB1605E61AC1ACDF0EB5192B47C2939%40CP6P284MB1605.BRAP284.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.2
O ator Elisan Correia em “Mestiço” (fotos: Liris Fotografia)

A estreia gratuita de Mestiço - Traços de Resistência atraiu dezenas de espectadores para a Fonte da Memória (Cavalo babão, no Largo da Ordem), no último domingo (2). A apresentação marca o retorno do espetáculo, que foi sucesso de público em 2022. Para quem perdeu a oportunidade de assistir, Mestiço - Traços de Resistência tem mais três sessões no Espaço Cultural Espetáculo durante o final de semana de Páscoa, sexta-feira (7/4), sábado (8/4) e domingo (9/4), sempre às 20h.

“Foi uma experiência sem igual. O público foi chegando, foi aumentando...Teve uma visibilidade que é muito difícil a gente ter, então agradeço o papel do FRINGE. A gente foi até o público, levamos o teatro até eles, levamos para a rua. Foi gratificante!” comenta o ator e diretor, Elisan Correia, ao falar da repercussão do espetáculo na rua.

O espetáculo, parte do FRINGE, conta o olhar do homem negro sobre o racismo estrutural e também como isso afeta a sua vida atualmente.

Um espetáculo para refletir sobre o racismo

Elisan Correia decidiu trazer Mestiço - Traços da Resistência de volta aos palcos após a turnê de sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro. De acordo com o artista, a ideia é continuar promovendo a reflexão sobre o racismo e suas consequências.

"Cada local teve uma recepção diferente e eu tô retornando com o espetáculo aqui em Curitiba. Aqui foi o único lugar em que a maioria do meu público foi branco e eu quero atingir o público negro também. Não tem um momento de alívio, é uma 'porrada' atrás da outra. A pessoa tem que estar preparada para assistir um espetáculo de drama", finaliza o diretor e ator.

Os ingressos para a peça Mestiço - Traços da Resistência podem ser adquiridos na bilheteria oficial, no Shopping Mueller (Av. Candido de Abreu, 127, Centro Cívico, Piso L3), de segunda a sábado, das 10h às 22h e também aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O público também pode adquirir ingressos pelo site: festivaldecuritiba.com.br.

SERVIÇO
Mestiço - Traços da Resistência
Drama – classificação indicativa: 10 anos – Grupo de Teatro Espetáculo
Quando: dias 7, 8 e 9 de abril, às 20h
Duração: 50 min.
Onde: Espaço Cultural Espetáculo (Av. Sete de Setembro, 2620, Sala 1, Cristo Rei, Curitiba/PR)
Ingressos: Inteira : R$50 / Meia-entrada: R$25 (apenas 20 lugares por sessão - sujeito a lotação)
Mais informações: (41) 99615-1887 (Espaço Cultural Espetáculo)

Sinopse
Mestiço traz olhares de um homem negro sobre o racismo estrutural desde seu início e, como isso afeta sua vida até hoje. Ele conta histórias de resistência e liberdade de seu povo, fala de suas tradições e expõe a realidade que está escondida por trás dos panos.

Ficha Técnica
Companhia Grupo de Teatro Espetáculo
Direção e elenco: Elisan Correia;
Operação de som: Juan Miguel Bandeira;
Operação de luz: Maicon José Gonçalves de Morais;
Produção: Guilherme Vinicius Machado da Silva.

Programação gratuita de Páscoa no City Center terá Caça aos Ovos e Oficinas de Terrário

Durante o feriado Outlet funcionará todos os dias das 10h às 22h. Consumidores também poderão participar da ação ‘Ovos Premiados’ que entregará presentes de diferentes lojas participantes

O City Center Outlet Premium – Grupo Tacla abre nesta semana sua primeira programação de Páscoa – ‘Jardim Secreto do Coelho’. A criançada vai se divertir construindo Mini Terrário, se deliciar na Caça aos Ovos e fazer muitas fotos com o Coelho e seus amigos do Alice no País das Maravilhas.
Na quinta-feira (06), inicia uma atividade exclusiva de Mini Terrário. O charme são as casinhas, tocas, cogumelos e coelhos feitos de argila de porcelana a mão pela artesã Evelyn Passos de Campo Largo. A ideia é aprender brincando, as crianças vão entender melhor como a natureza se renova quando é bem cuidada por todos.

A Páscoa que é considerada um momento de renovação e de ressignificar a vida é a data ideal para abordar esse tema junto ao público infantil. “Por isso queremos convidar as famílias junto com seus pequenos a se reconectar com a natureza, algo fundamental para a formação de cidadãos conscientes e participativos”, diz a gerente de Marketing do City Center, Fernanda Hickson, frisando ainda que é “fato que amamos e protegemos aquilo que nos é familiar, portanto, é importante que as crianças tenham momentos de conexão com o meio ambiente, brincar ao ar livre e contemplar toda vida natural”.

Caça aos Ovos

Já no sábado (08/04), o City Center promove a tradicional ‘Caça aos Ovos’. Com a participação dos personagens do Alice no País das Maravilhas, as crianças inscritas com antecedência pelo App Podi vão garantir suas vagas. Serão 50 vagas e as inscrições estão abertas.

Ovos Premiados

No domingo (09/04), os adultos também podem ganhar prêmios das lojas participantes. A partir das 14h, ovos premiados serão escondidos em todo o Outlet, quem encontrar precisa seguir as regras para resgatar o prêmio.

Os clientes podem encontrar camisetas da Levi's, moletom da Columbia, voucher com descontos adicionais (Traymon, Kelf, Toni Toys e Up Kids), prêmio surpresa da marca Fila, garrafas de vinhos e espumantes da Vinho Br, caneca térmica da The Coffee, cerveja artesanal da RivaBier e até um tênis da Reebok.
Regra: Seguir o perfil do City Center Outlet Premium, o perfil da loja que está premiando e postar no Story do Instagram marcando os dois para garantir a retirada.

Serviço:

Páscoa City Center Outlet – Jardim Secreto do Coelho

Atividades de 06 a 09 de abril.

Oficinas de Terrário – De 06 a 08 de abril - das 13h às 18h.

Caça aos Ovos – Dia 08/04 - das 14h às 15h30. Inscrições abertas pelo Aplicativo Podi. Limitado a 50 crianças.

Ovos Premiados - Dia 09/04 - a partir das 14h.

Relespública convida Edgard Scandurra e Frank Jorge em dois shows para gravação de DVD no Teatro Regina Vogue

O evento marca os 30 anos de trajetória de uma das bandas mais tradicionais da história do Rock curitibano

A Relespública convida o guitarrista Edgard Scandurra e o cantor e compositor Frank Jorge para dois shows imperdíveis no Teatro Ebanx Regina Vogue, nos dias 12 (quarta-feira) e 13 (quinta-feira) de abril, às 20h e 19h, respectivamente. O show celebra as três décadas de Rock da Relespública e será gravado para a produção de um DVD comemorativo.

Será um encontro apoteótico para consolidar uma parceria musical de décadas entre a seminal banda do Rock MOD curitibano, formada por Fabio Elias (guitarra e vocal), Ricardo Bastos (baixo) e Emanuel Moon (bateria), e esses grandes artistas que fizeram história na música nacional dos anos 1980 e 1990.

“Edgard e Frank são ídolos e amigos. São ícones do Rock brasileiro com grande influência na nossa carreira. Será um prazer tocar com os dois. Será uma noite inesquecível”, diz Fabio Elias.

No palco, a Relespública apresentará um repertório que é uma verdadeira coletânea dos sucessos e melhores canções de seus 30 anos de carreira, com a participação ilustre dos convidados especiais. Entre as músicas que farão parte do setlist, estão os clássicos "Garoa e solidão" e "Marcianos".

Os ingressos estão à venda a preços populares no site Disk Ingressos, com valores a partir de R$ 13 + taxa administrativa.

SERVIÇO:
Relespública - 30 Anos - Com Edgard Scandurra e Frank Jorge
Local: Teatro Ebanx Regina Vogue.
Endereço: Shopping Estação, Av. Sete de Setembro, 2775, 2004, Rebouças.
Datas: 12/04, às 20h, e 13/04, às 19h.
Ingressos: R$ 13 (inteira) e R$ 6,50 (meia-entrada) + Taxas Disk Ingressos. Vendas pelo site Disk Ingressos: Dia 12 - (encr.pw/o70rV) e dia 13 (encr.pw/c3mwM).
Classificação etária: Livre.

O Tiziu e André Caliman apresentam o espetáculo "Bolinhas de Papel" nas Regionais de Curitiba

Os shows serão levados a crianças de escolas e entidades ligadas à Prefeitura Municipal de Curitiba

Nos meses de abril e maio, as Regionais de Curitiba recebem o show “Bolinhas de Papel”, com o músico Fabiano (O Tiziu) e o cartunista André Caliman, para alegrar as manhãs e tardes de crianças de escolas e entidades ligadas à Prefeitura Municipal de Curitiba. O projeto é incentivado pelo Fundo Municipal da Cultura, através da Fundação Cultural de Curitiba.

“Bolinhas de Papel” é um projeto inédito com os artistas Fabiano Silveira (O Tiziu) e André Caliman. Música e Artes Visuais se misturam a partir de um novo repertório de composições do músico Tiziu, com motivos infantis, acompanhado de Live Paintings (ou desenhos ao vivo), em tela de papel, executados no palco por Caliman.

Performances que se cruzam e remetem ao universo infantil, músicas com melodias agradáveis, acordes cheios em tons maiores, letras fáceis de cantar e desenhos acolhedores e lúdicos que fazem parte do imaginário e da memória da criança formam a identidade deste genuíno trabalho artístico.

O ponto alto da performance, no meio do show, é o que dá nome ao projeto, quando André Caliman arremessa "bolinhas de papel" na plateia, como uma brincadeira e, ao mesmo tempo, um "presente" do artista para o público. Na verdade, as “bolinhas” são desenhos prontos do próprio Caliman, obras de arte amassadas, originais e assinadas, arremessadas para as pessoas.

A obra sendo "desconstruída" em forma de bolinha de papel pelo próprio autor traz outro significado à proposta artística. As bolinhas podem ser levadas para casa pelo público, como resultado da performance e lembrança deste momento especial.

Um flerte com a vanguarda, uma ação inspirada em Bansky e na pesquisa dos próprios artistas e do produtor, que já realizaram juntos outros projetos com artes visuais e música hibridizados.

Estes desenhos, originais, amassados, arremessados, assinados são a extensão do desenho principal que será produzido ao vivo no palco e das músicas, mais especificamente da música instrumental batizada de “Bolinhas de Papel”.

A direção e produção executiva é do produtor cultural, jornalista e pesquisador das artes, especialista em Artes Híbridas, Pedro Hey Branco, que contribuiu inclusive para a idealização do projeto.

Este novo trabalho começa nas Regionais de Curitiba, mas promete ganhar muitos palcos Brasil afora, para a alegria da criançada.

SERVIÇO:
“Bolinhas de Papel”, com Tiziu e André Caliman, nas regionais de Curitiba
As datas e locais das apresentações (abril e maio) estarão disponíveis na fanpage do projeto no Facebook, sempre uma semana antes das apresentações.

Link da fanpage: https://www.facebook.com/ProjetoBolinhasdePapel

Os locais podem variar conforme agendamento da Regional que receberá o espetáculo. Mais informações podem ser encontradas na página do projeto.

Projeto realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Lembranças de Páscoa: com uma diversa régua de preços, Kopenhagen traz itens perfeitos para presentear

Clássicos Drage e Lajotinha (Divulgação)
Clássicos Drage e Lajotinha
(Divulgação)
Alta | Web
Lebre Dragê (Divulgação)
Lebre Dragê
(Divulgação)
Famosa por marcar os momentos mais especiais dos brasileiros, a Kopenhagen preparou um vasto portfólio para agradar todos os gostos e bolsos nessa Páscoa. Com a data se aproximando, a marca separou alguns itens que são ideais para quem quer deixar a Páscoa ainda mais deliciosa e espetacular. Confira:

Para essa temporada, a marca lança o Pouch Ovinhos, com mini ovinhos de chocolate ao leite, no tamanho perfeito para se deliciar ou decorar a caça aos ovos dos pequenos. 150g |R$ 39,90.

As figuras de Páscoa também ganham espaço nessa temporada com miniaturas no formato de Kopelhão, cenoura e ovinho ao leite. Para comer com os olhos! 120g |R$ 49,90.

A Lebre Dragê, de chocolate ao leite, coberta com confeitos coloridos, é garantia de sucesso. Perfeita para decorar a mesa do almoço em família e presentear os pequenos. 175g| R$ 69,90.

Para os que amam os clássicos, opções irresistíveis. Mini Ovinho Nhá Benta de chocolate ao leite recheado com o único e inconfundível marshmallow Kopenhagen (20g| R$ 14,90). Os Ovinhos Língua de Gato com ovinhos recheados do chocolate mais querido da marca (189g| R$70,90), e o Ovinho Chumbinho, uma deliciosa surpresa (40g| R$ 24,90).

Régua Ovinhos Clássicos é formada por ovinhos Nhá Benta, Lajotinha, Língua de Gato e Chumbinho. Nenhum clássico de fora. 235g |R$ 79,90.

Os Mini Ovinhos Degradê trazem o mix perfeito: bombons de chocolates ao leite, branco e amargo. 210g |R$ 79,90.

Para finalizar, a Cenoura em chocolate ao leite, item indispensável na celebração da data. 50g| R$ 24,90.

KOPENHAGEN CURITIBA

https://www.kopenhagen.com.br/kopenhagen

Informações: (41) 3026-0221

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @kopenhagen_curitiba

SAC: 0800 100 678

Coro Cênico de Curitiba une teatro e música em espetáculo com ingressos a preços populares

“Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais” ocupa Teatro Zé Maria entre os dias 12 e 17/04

sZu3V4A8yjsUGSDN8Z-BT9dXg3zSOMbY5A6MIQMZRfhNsZNNX0FJW4f2RICwHfit989QtPUqkhgw8yrqudq2pX3-PpQ2vshh0PvSXc-Ql9Rrt8xZnKmrQVg2Ry8tU5kAc1MMfP7I0JKV5oeikvt_e3M

Numa mescla de música e teatro, o Coro Cênico de Curitiba traz mais de trinta artistas entre cantores e atores, musicistas e equipe técnica no espetáculo “Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais”. Com uma temporada no Teatro Zé Maria entre os dias 12 e 17/04, com incentivo da Fundação Cultural de Curitiba, Celepar e Consórcio Servopa, eles tratam de temáticas sensíveis ao amor, em suas variadas formas, e à latinidade brasileira, assunto que continua sendo relevante para as discussões atuais sobre as identidades brasileiras. Os ingressos variam entre R$ 5 e R$10.
Garanta ingressos: https://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-amar-e-mudar-as-coisas-interessa-mais.aspx

O espetáculo foi um sucesso de bilheteria entre 2019 e o começo de 2020 e volta aos palcos pela primeira vez após a pandemia. “‘Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais’ propõe uma ressignificação sobre a contemporaneidade, trazendo um novo sentido para o amor e a revolução em diferentes formas de canto, ancestralidade, nacionalidade e cultura”, diz o diretor cênico Léo Moita. “É um gesto de afago, de carinho. É um beijo, bem no meio do Brasil. É um amor que a gente não pode perder”, completa.

Além da direção de Moita, o show conta com assistência de direção cênica de Naiara Bastos, direção musical de Baeni e Igor Ribeiro, direção de produção de Tainara Baságlia e direção de comunicação de Veronica Melhem. O repertório passa por sucessos de Belchior, Milton Nascimento, Johnny Hooker, Luedji Luna, entre outros.

Fundado em 2018, o Coro Cênico de Curitiba iniciou seus trabalhos apresentando o espetáculo “Pequena Memória para um Tempo sem Memória”, durante quatro dias no Teatro Guairinha, que contou com mais de 1.200 espectadores em sua temporada de estreia. Agora, a retomada das atividades presenciais e do palco marca uma nova fase em um projeto inovador.

O Teatro Zé Maria fica localizado na R. Treze de Maio, 655, em São Francisco.

lxVsDhzZ4ln4scnq5yXGGqA8sPnrw6A_LpLOD0Qh9nPimW_Mmbla5AJP1RyIX2PM3NhGZSCERZhDppXA3HR5xNxZiDbP6HUh3GvFJs1h5eo3Z1r-AIdPzuxiSh1_zehhS_1p22A7_isaTxV2BXkacQw
Crédito: Amanda Vicentini

Serviço:
Espetáculo "Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais" - Coro Cênico de Curitiba
Datas da temporada: 12, 13, 14, 15 e 17/04 às 20h e 16/04 (domingo) às 19h.
Local da temporada: Teatro Zé Maria (R. Treze de Maio, 655 - São Francisco, Curitiba - PR)
Ingressos: Inteira - R$10 + taxas, Meia - R$5 + taxas.
Vendas pelo Ticket Fácil: https://www.ticketfacil.com.br/eventos/cctg-amar-e-mudar-as-coisas-interessa-mais.aspx

Realização: Coro Cênico de Curitiba
Apoio: Centro Cultural da Espanha, França da Rocha Advogados Associados, Fundação Bianca Bianchi, MarqImpactaPDV, SESI Cultura
Incentivo: Celepar e Consórcio Servopa. PROJETO REALIZADO COM RECURSOS DO PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA - FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Ficha Técnica:
ELENCO:

SOPRANOS:
Ariane Souza, Baeni, Cristina Souza e Sol do Rosário
MEZZO-SOPRANOS:
Janaína Lemos, Luísa Teles e Natália Laibida
CONTRALTOS:
Daiane Cristina, Tainara Baságlia e Veronica Melhem
TENORES:
Alisson Santos, Edson Morais, Igor Ribeiro e Jeff Araújo
BARÍTONOS:
Clauber Ramos, Guilherme Mendes Muniz e Nicholas Oher
BAIXOS:
Kimera e Paxóla

MUSICISTAS:
Piano: Rudson Malheiros
Percussão: janasq
Guitarra/violão: Elias Fernandes
Baixo: Juliano Brustring
Bateria: Claudionor Florentynse
Flauta Transversal: Laryssa Martins
Sax Alto: Lethycia Martins
Trompete: Fernando Henrique Amaral

EQUIPE DE CRIAÇÃO:
Direção Cênica: Léo Moita
Assistência de Direção Cênica: Naiara Parolin
Direção Musical: Baeni e Igor Ribeiro
Direção de Produção: Tainara Baságlia
Produção Executiva: Sandy Keller
Assistência de Produção: Guilherme Mendes Muniz
Direção de Marketing e Comunicação: Veronica Melhem
Design Gráfico: Bruno Aguiar
Mídias Sociais: Janaína Lemos
Preparação Vocal: Helen Tormina
Cenografia: Ju Choma
Figurino e Maquiagem: Luísa Teles e Nicholas Oher
Costureira: Helena Pinheiro
Iluminação: Erica Mityko
Coordenação de Audiovisual: Willian G Martins
Audiovisual: Sofia da Silva Maia e Douglas Mercer dos Santos
Fotografia: Maju Tohme
Assessoria de Imprensa: Build Up Media
Idealização: Cainã Alves, Igor Ribeiro, Léo Moita e Naiara Parolin
Agradecimentos/Colaboração: Cainã Alves, Cáritas da Arquidiocese de Curitiba, Centro Cultural Teatro Guaíra, Luciano de Lucio, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Paraná (SATED/PR) e Raul Freitas

Siga Coro Cênico de Curitiba:
https://www.instagram.com/corocenicocwb
https://www.youtube.com/@CoroCenicodeCuritiba