Santa Mônica promove Carnaval, by Vanessa Malucelli

792Santa Mônica promove Carnaval para toda a família.  As Matinês acontecem no Salão Social, nos dias 26 e 28 de fevereiro, das 16h às 23h.

Entre máscaras, fantasias, confetes e muitas serpentinas aconteceu hoje  um dos mais tradicionais e animados bailes de Carnaval de Curitiba, o do Santa Mônica Clube de Campo. Há mais de 40 anos, a festividade reúne famílias e amigos para comemorar um dos mais divertidos feriados, o Carnaval, entretendo crianças, jovens, pais e avós com muita alegria e diversão.  As matinês acontecem nos dias 26 e 28 de fevereiro, das 16h às 23h, no Salão Social do Clube. A decoração trará cores alegres e vibrantes, assinada por Marilu Loss.

A programação musical fica por conta de Juninho e da Banda Madeira, que terão um repertório diversificado de marchinhas, samba, axé e outros, para atender a todos os gostos dos foliões. Um momento especial é quando os cantores tocam a Roda de Samba com conhecidos enredos de tradicionais Escolas fazendo o Pot-Pourri do melhor samba brasileiro.

Desfile de Fantasias Infantil
No primeiro dia de folia (26), das 15h às 16h, também no Salão Social, aconteceu o Desfile de Fantasias Infantil, tão aguardado pelas crianças de 1 a 12 anos.

As inscrições são gratuitas no local, das 14h às 14h45 e as primeiras 100 crianças ganharão medalhas de participação.

Ingressos
Os ingressos são gratuitos para associados do Santa Mônica.O valor para não associados é de R$ 20 por pessoa (acima de 13 anos) e associados de Clubes Co-Irmãos: R$ 15.

O público esperado é de aproximadamente 5 mil pessoas.

Mais informações: 3675-4238 ou social@santamonica.rec.br752

Estava super familiar, alegre, fantasias coloridas e muita música boa… como deve ser um carnaval!

775Equipe Santa Mônica!801Flagrando momentos selfie…. gente feliz!

O Clube é lindo, saio fotografando, é muito bem administrado, tudo funciona….819

*com divulgação

#carnaval  #santamonicaclubedecampo

Categorias:DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário