Nesta sexta -feira a Amélia Portella, sócia proprietária do La Basque Curitiba me chamou, venha Vanessa conhecer o Tiramisú. Eu aceitei o convite lógico…. provei. É sensacional. Confiram as fotos. Fotografei.
Com sol ou com chuva, #ficaadica!
A La Basque foi fundada em novembro de 1980, em Campinas – SP, com a intenção de produzir no Brasil um sorvete de altíssima qualidade que, mesmo industrializado, conservasse características artesanais, semelhante aos melhores sorvetes do mundo, classificados como “Super Premium”.
A La Basque analisa o mercado de sorvetes e foca nas novas tendências. Existe uma propensão no mercado voltado para sabores provenientes de sobremesas, com isso, a La Basque lançou o sabor Tiramisú (que é uma sobremesa italiana). O outro apelo para a escolha deste sabor foi seguir a tendência de mercado sobre os lançamentos inspirados nas gelaterias. Hoje uma parte das matérias primas da La Basque são importadas de várias parte do mundo, como exemplo o Tiramisú, onde utilizamos pastas naturais italianas.
O sorvete La Basque foi inspirado nesta sobremesa, onde a base branca do sorvete foi aromatizada com um creme natural italiano de tiramisú (composta por vinho marsala, gemas de ovos, açúcar e aroma) e adicionado de uma calda escura que é o variegato de tiramisú (composta de açúcar, vinho marsala, gema de ovos e café), para simbolizar a sobremesa que é disposta em camadas.
Eu e a Amélia Portella “caimos de boca” literalmente….foto registro diversão…
Muito bommmmm…sugiro que você vá no La Basque conferir…eu fui!
Em destaque, a coluna hoje é dele…
Equipe La Basque lhe espera!

*com divulgação
#labasquecuritiba #tiramisu #sorvete
Categorias:COLUNA DA VANESSA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA













COMENTÁRIOS