
Morte Acidental de um Anarquista: Hugo Coelho (diretor), Dan Stulbach, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Marcelo Castro, Maíra Chasseraux e Rodrigo Bella Dona (elenco)
Comédia, um louco cuja doença é interpretar pessoas reais é detido por falsa identidade. Na delegacia, se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. A polícia afirma que ele teria se jogado pela janela do quarto andar. A imprensa e a população acreditam que foi jogado. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos nós.
Dan Stulbach me recebeu após o espetáculo, super gentil!
Perguntei: O que é diversão para Dan Stulbach?
Segundo o ator “Diversão é se libertar do mau humor, da chatice e encontrar alguém pode ser muito divertido. Qualquer coisa pode ser divertida, desde quando você se envolva com a situação.” E, é claro, que ele também se diverte nos palcos: “Acho bom o teatro recuperar esse espaço de encontro com as pessoas, de discussão, de reflexão, de provocação! É um lugar bom do artista estar!”, finaliza o ator.
Com nova curadoria Festival de Curitiba reencontra a cidade e a diversidade da produção cênica brasileira
O Festival de Curitiba encerrou a 25.a edição, com público estimado de 180 mil pessoas, que assistiu a 350 espetáculos em 65 espaços da cidade, incluindo terminais de ônibus e praças.
Foi sensacional participar!









Meus parabéns !
*com divugação.
Categorias:COLUNA DA VANESSA, CULTURA, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, TEATRO













COMENTÁRIOS