Elza Soares apresenta “A Mulher do Fim do Mundo” no próximo fim de semana

A cantora Elza Soares tem arrebatado plateias do Brasil com o show “A Mulher do Fim do Mundo”. O espetáculo e o disco homônimo foram aclamados pelo público e causaram enorme impacto na crítica brasileira. Por causa disso artista também levou alguns prêmios desse novo trabalho.

No dia 6 de maio, ela mostra o repertório do elogiado trabalho no Teatro Guaíra, em Curitiba.

Elza Soares
Crédito: Marcos Hermes

Com direção-geral de Guilherme Kastrup, o espetáculo tem um total de 15 artistas. Sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo preto, na concepção de Anna Turra, que assina o cenário, a luz e as projeções, Elza contracena com o grupo Bixiga 70 Metais e com os cantores Rodrigo Campos e Rubi, além da banda composta por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Guilherme Kastrup e Felipe Roseno.

O repertório traz músicas do novo álbum, como a faixa-título “A Mulher do Fim do Mundo”; “Coração do Mar”; “Firmeza?!”; “Benedita”, “Maria da Vila Matilde”, além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles ”Malandro” e “Volta por cima”.

Serviço:

Elza Soares – Teatro Guaíra | Curitiba

Data: 6 de maio (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Guaíra

Endereço: Rua XV de Novembro, 971, Curitiba

Ingressos: R$ 70 a R$ 300

Categorias:CULTURA, DIVIRTA-SE, SHOWS, TEATRO

Deixe um comentário