Madeira e mármore roubam cena na Glass House Design

 

 

A Glass House Design (GHD), que ocorre em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, apresenta 15 ambientes projetados por profissionais de design e arquitetura. A proposta da mostra deste ano é apresentar uma casa, que se personifica na maneira como os ambientes estão dispostos. A GHD inicia pelo hall e termina em um garden bistrô.

 

Um dos destaques é a sala de estar. Assinada pela designer de interiores Cristina da Luz, a profissional quis mostrar que é possível obter contemporaneidade em qualquer espaço, dando ênfase aos padrões que remetem à natureza, como madeira e mármore.

 

Para criar uma atmosfera leve, aconchegante e, ao mesmo tempo, elegante, a designer de interiores aposta em um lançamento de MDF. O Floripa, da Sudati, apresenta um tom neutro e versátil, escolha perfeita para revestir as paredes e teto do ambiente, criar as brises e compor a encantadora estante.

 

O MDF da Sudati foi inspirado em Florianópolis, cidade reconhecida por sua beleza natural. Para trazer parte da natureza para o ambiente interno, sua textura lembra areia, aliando a tranquilidade da praia paradisíaca e o toque moderno da cidade.

 

Créditos são para Marcelo Donadussi

*com divulgação

 

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODATags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s