RAFAEL PORTUGAL ESTREIA ¨EU COMIGO MESMO¨ EM CURITIBA

 

Comédia será apresentada em 16 de setembro no Teatro Fernanda Montenegro

 

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos traz para Curitiba o seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’. A comédia será apresentada no dia 16 de setembro, às 19h, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel). As vendas já estão abertas na bilheteria do Teatro e pelo DiskIngressos.

 

Com texto do próprio, Rafael Portugal leva para o palco a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo  que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

 

Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e  passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.

RAFAEL PORTUGAL

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no Youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos, e dublou o filme Festa da Salsicha.

Recentemente gravou o filme “98%” onde estará concorrendo em festival.  Já neste ano estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.

Ficha Técnica:

 

Texto e Atuação: Rafael Portugal

Produção: Nabir Rachid

Direção de produção: Sergio Sayd

Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

Foto: João Caldas
Arte: Vicka Soarez
Duração: 60 min

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Serviço:
Comédia: Eu Comigo Mesmo

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: 19h

Local: Teatro Fernanda Montenegro

Ingressos: R$ 45,00 (meia entrada)

Vendas: DiskIngressos ou na bilheteria do Teatro

Endereço:  Alameda Dom Pedro II, 255 (Shopping Novo Batel)

Fone:  (41) 3224-4986

*com divulgação

 

 

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s