BUENO WINES EM CURITIBA

Bueno Wines chega a Curitiba: com apoio da Sommelier Daniele Lopes, evento com a finesse e o requinte que os bons vinhos merecem, foi lançado a linha de vinhos da celebridade Galvão Bueno. Um arraso!

 

logo_pretoDa Bueno Wines, o Diretor Douglas Delamar e a Sommelier Stella Mariano comandaram o evento no Hotel Bourbon Convention — degustação de vinhos de excelente qualidade, que comprovam o bom gosto e feeling do apresentador na escolha desta atividade empresarial para investimento. A união do prazer com a competência sempre resultam em sucesso!

 

bw banner

Bueno Wines: Os Anfritriões

 

Bueno Wines: Parceiros e Convidados

 

Bueno Wines: Garrafa Autografada por Galvão Bueno foi sorteada

 

Bueno Wines: A Festa de Lançamento dos vinhos de Galvão Bueno

 

Bueno Wines: Gastronomia em harmonia com os melhores vinhos

 

Bueno Wines: O servico ‘Top’ Table

 

Bueno Wines — Conheça os BrancosEspumantes e Tintos

Bueno Wines: História

Galvão Bueno teve o privilégio de rodar o mundo nos últimos 40 anos trabalhando com eventos esportivos. Foram essas viagens que lhe permitiram conhecer e se relacionar com diferentes culturas, costumes e sabores.

Foi em países como Portugal, Espanha, França e Itália que Galvão teve contato mais intenso com a cultura dos vinhos europeus e desenvolveu uma relação que acabou se transformando em uma nova paixão. Com o tempo, foi apurando o paladar, experimentando diferentes rótulos, conhecendo produtores e estudando diferentes tipos de uvas para entender como as nuances, presentes em cada vinho, diferenciam uma garrafa da outra e uma safra da anterior.

A bagagem internacional levou Galvão a se interessar também pela indústria brasileira de vinhos. Ele entrou em contato com produtores locais e decidiu introduzir essa nova paixão na sua vida empresarial.

logo-galvao

Sua primeira realização foi uma escolha pessoal, um vinho tinto, de corte bordalês: o Bueno Paralelo 31, lançado com o espumante Bueno Cuvée Prestige, em 2010. O sucesso foi imediato e, com ele, o incentivo para expandir os horizontes. Assim, Galvão lançou dois novos rótulos: o Bueno Bellavista Pinot Noir e o Bueno Bellavista Sauvignon Blanc.

 

Bueno Wines — Vinícola Bellavista

Bueno Wines: Vinícola Bellavista

É na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul, que se encontra a concretização de quase 20 anos da paixão que o Galvão Bueno cultiva pelos vinhos.

Dessa paixão nasce um sonho e, em 2009, torna-se realidade com a Bellavista Estate, propriedade situada no ponto de encontro do perfeito terroir do Novo Mundo, uma região estratégica apelidada por Galvão Bueno como a “Califórnia Brasileira”. Já são 17 vinícolas nesse novo terroir, em uma faixa de 200km que corre paralela à fronteira com o Uruguai.

É nessa extensão que a Campanha Gaúcha se enquadra como uma das melhores produtoras de vinhos do Hemisfério Sul.Resultado de muito trabalho e dedicação, a produção da Bellavista estate, hoje sob a supervisão do renomado winemaker italiano Roberto Cipresso, é considerada uma das melhores do Brasil.

 

Toscana, Roberto Cipresso e a Tenuta La Valleta di Sant_Antimo

Bueno Wines: Toscana, Roberto Cipresso e a Tenuta La Valleta di Sant’Antimo

la_valettaA reigão da Toscana, na Itália, chama atenção por suas belas paisagens e variada gastronomia. A província de Siena, e mais especificamente a comuna de Montalcino, é referência mundial na produção do maravilhoso Brunello di Montalcino. Nesse cenário, em 2012, da união entre Galvão Bueno e Roberto Cipresso, nasce o primeiro resultado: o Bueno La Valletta.

Bueno_Cipresso_Brunello_di_Montalcino_2005-768x953O Sucesso dessa parceria culminou na elaboração de mais um vinho, produzido na Tenuta La Valletta di Sant’Antimo, no coração da Toscana, com o perfeito terroir da terra do sol e do romance, cheio de histórias e prazer. Cipresso foi eleito o “Melhor Enólogo Italiano”, durante o “Wines Oscar 2006”, e o “Homem do Ano” pela revista Men’s Health, em 2008. Além disso, o italino produziu o Cuvée feito especialmente para o Papa João Paulo II, 2000.

A parceria deu tão certo que os dois lançaram o Bueno-Cipresso di Montalcino, um vinho elegante e complexo, que tem uma composição afinada com o terroir preciso da região da Toscana. Produzidos apenas em anos que a colheita é considerada uma safra excepcional, esta é uma obra-prima harmônica, vinificada e assinada com maestria.

Bueno Wines: Parceiros no Lançamento

 

divirtasecuritiba.com o lançamento de Bueno Wines em Curitiba

Categorias:(BEBIDAS), AGENDA DA SEMANA, Bebidas, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, LANÇAMENTOS, MODÊLO BEBIDAS, MODÊLO CASAS-NOT/SHOWSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s